Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
O amor quando vem de repente bate na porta e entra sem autorização, a mesma mão que bate é a que rouba seu coração
As vezes,
As vezes vem aquela vontade de voltar no tempo,
de arrumar tudo, ou simplesmente desfazer tudo,
de tornar o presente mais fácil,
mas ao mesmo tempo triste,
por saber que teria algo ali e já não o tem mais,
algo que por sua vez fora tão precioso,
seja de sentimentos bons, que acarretam em memorias incríveis
seja de sentimentos ruins, que nos faz crescer intensamente...
mas ao voltar no tempo e mudar
não haveria nenhuma das duas lembranças,
e isso seria um pouco bom, pois a dor delas
seja de perda ou crescimento já não existiria
e é disso que preciso, disso ou que
as vezes aquela memoria incrível pudesse se realizar novamente
ou aquela dor terrível, pudesse novamente ser superada
e me sentir novamente feliz, amado ou simplesmente realizado.
Sobre o medo:
Medo vem quando não conhecemos. Quando tudo fica incerto, quando os pais não estão para proteger e quando achamos que estamos sozinhos.
Medo vem da mente, e ali deve morrer. Para crescer basta enfrentar.
Uma cena me vem a cabeça:
Todos aplaudindo sem saber qual é o autor da peça.
As bilheterias se esvaziando, e a peça insiste em ficar em cartaz sem reformulação.
Mediocridade de um silêncio alienado #
É chegada a hora em que Cristo vem buscar a igreja,ele está preparando a noiva! Nos últimos dias muitas coisas que nunca vimos acontecerão,se levantarão falsos profetas,filho contra pai,desastres naturais,morte ,fome destruição enfim esses são os sinais,mas ainda não é o fim, haverá ranger de dentes , tristeza e destruição!
Prepare -se porque ele vem ..."... Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus;... e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; ... depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor...". ...(1 Ts 4:16,17).
O Arrebatamento está próximo! Você está Preparado?
De vez em quando vem aquela coisinha chata chamada pensamento e sussurra o seu nome aqui dentro. E tem sido assim, um misto de lembranças, memórias e saudade. Saudade de tudo que poderíamos ter sido, amigos, ficantes, namorados, amantes. Saudade dos sonhos inacabados, das palavras ainda quentinhas de ontem. Da rotina entre metamorfoses, do voo a dois que não mais será. Pois, optei pela sobriedade do fim, a embriaguez dessa eterna ilusão que nos faz perder o chão por vezes.
Pessoas...
Pessoas que vem
Pessoas que vão
Pessoas que deixam
Pessoas que são
Pessoas a amar
Pessoas a afogar
Pessoas que chorão
Pessoas que mar
Pessoas que ficam
Pessoas que não vem
Pessoas que tinham
Pessoas que tem
Pessoas tristes
Pessoas sorrisos
Pessoas "pesadas"
Pessoas paraíso
Pessoas que sim
Pessoas que não
Pessoas?
Lógico que não
Pessoas que sentem
Pessoas que vê
Pessoas distantes
Eu e você.
Não importa de onde se vem,o importante é para onde se vai. Por isso, estude, e tenha um futuro melhor!
...Vem, entrega-te mais,
sem limites de decencia...
Deixa fluir com desenvoltura
a feminilidade de teus pudores,
Tome de minhas mãos sobre teus seios formosos e firmes
E num encaixe perfeito liberar os anseios q ao te admirar...linda sedutora e nua...me deixa no mundo da lua...
Sacia em mim tudo o que tenho vem de minha alma e de meu coracao em te alma plena e temida comove em minha vida tudo oh que tenho e tudo o que ha em meus sentimentos amor que vem do meu peito que arde e te deseja com toda minha alma e meus sentimenros que vem do meu amor e minha vida!
Bom Dia...
E quando penso que não tenho mais forças para continuar, Deus vem e me Ama, pois o Amor DEle me fortalece e venço todas as barreiras que me impedem de prosseguir!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
