Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Talvez a ideia de que o fim do amor é uma coisa negativa seja apenas uma questão de perspectiva. Pois, para mim, a ideia de que um amor acabou significa que, em um dado momento, um amor existiu.
Esta epidemia tem mostrado que a maioria dos evangélicos não foram treinados para viverem o evangelho, eles foram treinados para frequentarem um templo.
Mas manteria a chama da esperança acesa no coração. Nem todos os homens eram maus.
Às vezes, uma pessoa acha que, se amar alguém destruído, se amá-lo o bastante, ela pode afinal conseguir consertá-lo. Mas o problema disso é que ela acaba se destruindo também.
Hoje sinto a dor da distância... da distância criada após sua morte e, como diz Caetano Veloso e com a minha adaptação: " Agora que faço eu da vida sem você ??? Você que só me ensionou a te querer e agora eu estou sentindo a dor de te perder !!!
Por maior que seja a luta
Bem maior será a vitória!
Não tem tamanho o que Deus
Vai fazer na sua vida!
Prosseguir à caminhada
É melhor do que parar no caminho!
SOU….
Sou a calmaria da onda que me afaga o rosto.
Sou as decepções que passei, dos amores que amei.
Sou as lições que aprendi das bofetadas da vida que levei .
Sou os beijos que dei nas faces que acarinhei e dos sorrisos que recebi.
Sou os lugares por onde estive, e as pessoas que conheci.
Sou a fé que carrego dentro de mim.
Sou o alicerce de quem de mim precisa.
Sou a muralha do mais fraco.
Sou os olhos cansados dos livros que estudei.
Sou a sabedoria do que aprendi.
Sou a lágrima que rola ao sabor da emoção.
Sou o coração que chora quando vê o sofrimento daqueles que nada têm.
Sou os abraços aconchegantes do amor que dei.
Sou as viagens que fiz, e as culturas dos países que conheci.
Sou os sonhos realizados, e irrealizados.
Sou a criança que habita na mulher.
Sou o coração que chora com a mesma intensidade que ri.
Pessoas se decepcionam e já se fecham
esquecem que as decepções são para aprendizado
e não para ficar triste, chateado, achar que a vida é ruim porque merece esse tipo de coisa, que insano! merece sofrer?
Ai vem a felicidade em frente a sua porta, mas ela não bate, não chama, nem toca a campainha, ela fica lá, simplesmente parada. Espera você abrir, mas tem tanto medo de ser um assaltante, um ladrão, que não abre.
O legal da vida é que ela sempre muda, as vezes pra melhor, as vezes pra pior; mas se for pra pior é para aprender, e com o aprendizado a melhoria e a felicidade serão maior futuramente.
Então viva as alegrias e tristezas!
as alegrias, intensamente!
as tristezas, disciplinarmente
Porque a vida é pra viver, é simples, mas muitos deixam de fazer.
Suas decepções são do tamanho das suas expectativas.
Condene o pecado, porém absolva o pecador em seu coração. Conquiste a vida em sua excelência, e viva uma vida mais leve.
Vanusa Fernandes.
Às vezes, as decepções mudam a gente profundamente ao ponto de nunca mais sermos os mesmos novamente...
Encontrar o amor é como uma caçada ao tesouro, nessa jornada sofremos decepções, perigos e arrependimentos. Mas quando encontramos o baú do tesouro vemos que tudo que passamos valeu a pena, cada momento que você vivei só serviu para que esse fosse o mais especial, você percebeu que cada vez que você não desistiu de encontrar esse "tesouro" valeu a pena e fez você ver que não mudaria nada só para chegar a essa momento um dia. e o melhor é saber que todos vão encontrar esse "tesouro" um dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções