Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Em minha vida nem tudo são flores, nem sempre há sorrisos... mas em tudo eu tenho Deus, seja sorrindo ou chorando eu tenho Deus, é a presença de Deus que faz a... diferença, pois é Ele quem me capacita para vencer a cada novo dia. Eu não preciso de sorte, eu preciso de Deus, pois é Ele quem me garante um final feliz.
Tudo se renova, as estações, as flores, as emoções, a vida é um ciclo, precisamos recomeçar a todo tempo, a essência de ser humano é isso, o novo!
Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!
Bebo ao lar em pedaços,
À minha vida feroz,
À solidão dos abraços
E a ti, num brinde, ergo a voz…
Ao lábio que me traiu,
Aos mortos que nada vêem,
Ao mundo, estúpido e vil,
A Deus, por não salvar ninguém.
A vida é uma cachoeira
Nós somos um no rio
e outro depois da queda
Nadando através do vazio,
Nós escutamos a palavra,
Nós nos perdemos
mas encontramos tudo?
A vida segue seu fluxo rumo a eternidade. Tenha neste momento paz para aceitar, fé para continuar e alegria pelo reencontro em um amanhã.
Nunca reclame da vida.
Diariamente acontecem tantas coisas na sua vida e você nem percebe, esteja mais atento e realmente você terá mais clareza sobre tudo que faz sua vida realmente ter sentido.
Reclamar de tudo nunca resolverá tudo o que você tem julgado como problema.
Aprenda a usar a ótica da generosidade e, com certeza, tudo fará sentido em sua vida.
Vou embora da sua vida pra nunca mais voltar. Depois que eu virar as costas, não adianta chorar me pedindo pra ficar!
Gosto de filtrar ..manter em minha vida pessoas que me fazem bem...e expulsar àquelas que não contribuem em nada para minha felicidade !
Brindemos meu amor à vida
aos encontros e desencontros
às lindas quimeras da nossa ilusão
Brindemos a nós em cada chegada
em cada partida, perdida e esquecida
nos caminhos soltos do nosso destino
Brindemos à calmaria recolhida no nosso
silêncio na essência do infinito nas horas
tardias das lembranças perdidas no deserto
Brindemos a uma manhã sem metades,
sem desgostos, sem rancores, com gostos
de quem perdeu, amou, sorriu e persistiu!
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito de pressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas pois pode ser a ultima vez que as vejamos...
A vida é melhor quando se tem bons amigos, quando a vida nos põe pra baixo são eles que nos levantam!❤💞
É difícil aceitar, mas uma das piores coisas da vida, entre tantas, é ser excluído por aqueles que você mais presta auxílio.
A vida é um presente, e nos oferece o privilégio, a oportunidade e a responsabilidade para devolver algo tornando-se mais.
SEM VC..
...Não Sei Viver.
Porque você já faz parte da minha Vida.
Sem você, o riso é triste, a lágrima de mim debocha, o dia é escuro e à noite escura claramente sei que você não está. Sem você, as horas rodam ao contrário, o mundo já não dá voltas, e quem não volta mesmo é você. Sem você, a saudade já não sente tanta falta assim de mim, a esperança já se cansou de esperar e só quem ainda espera em vão sou eu. Sem você, o vazio se preenche da tua ausência, o caminho só caminha para onde não se quer chegar, porque por ele você nunca chega. Sem você, tudo é diferente e ainda sempre tão igual. Tudo ainda assim, sem você aqui, para sequer dividir, sequer me ouvir e me ajudar a entender por que resolveu partir...*-*
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
