Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
A maior parte das pesssoas não querem despertar a consciência, elas querem algo pronto para resolver seus problemas particulares
Eu sou complexas ,levemente maluca ,meiga e tenho obsessão por coisas que só eu entendo,sou extremamente obstinada e focada quando quero ,sou intensa ao extremo porém não vivo de sonhos nem de ilusões, sou realista.
Amo intensamente, perdou porém não esqueço porque tenho um bom coração e não tenho problemas de memória.
Meditar para mim é:
Expulsar todo o externo presente internamente em mim e me conectar com a minha essência
Espiritualidade não é religião nem comércio, espiritualidade é nosso estado de ser, quem não tem clareza pra compreender esta realidade precisa estudar o assunto
'O olhar aprisiona-se no mistério do outro.E fala de encontros não verbais, essenciais. Economiza tempo. Avança ou retrocede milênios na adivinhação do próximo. Não me refiro ao olhar apaixonado. Falo de algo além, o olhar que paralisa o outro. Que se apavora de adivinhar-se, possivelmente feliz, e se descobre em profundidade e espanto no poço do outro, no fundo do qual mora uma certeza nunca antes confirmada. Nada o detém, limita ou qualifica. Contém a pluralidade constitutiva da vida.
Explode na hora do amor ou no instante da morte. Sua relação é com as certezas que a razão nunca terá: a emoção, a intuição e o sentimento (que vão além).
Este olhar existe quando e onde sempre existiu. E existirá, a respeito de nós
O nome dos homens só sucumbira perante as areias do tempo, Se sua vontade for mais fraca q as tempestades.
O amor não é apenas uma relação de homem e mulher, é um estado elevado de consciência que precisa ser sentido e cultivado
Mimo e carinho ao meu ver não é a mesma coisa, carinho é um sentimento natural e humano, mimo é podar as forças do outro, é fazer tudo que o outro quer, é impedi-lo de caminhar na vida, uma pessoa mimada suga as energias, faz do outro seu escravo, isto é muito comum de pais para filhos e nos relacionamentos amorosos, temos que tomar cuidado com aquilo que afirmamos, a vida não mima ninguém!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
