Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
" Caí de rosto, de barriga, e de bumbum , me aleijei e chorei várias vezes ao tentar andar, e nunca desiste e hoje eu até já corro , isso só mostra que não devemos desistir nunca dos nossos sonhos e objetivos."
"Não espere o tempo para realizar a seleção, limpeza e atualização necessária em sua mente, pois o mesmo se encarregará de levar tanto as memórias boas como as ruins. Retenha o que foi bom e viva!"
Nessa sua beleza eu posso me perder
Tenha dó de mim
Por compaixão me dá um beijo
Seja generoso, Deus dará em dobro
Tenha dó de mim
Por compaixão me agarre logo
É tanta gente doida
Tanta gente carente
Eu que já vi de tudo
Nisso tenho certeza
Que nesse mundo cão
De tantas malvadezas
Você é um presente
Que eu não posso perder
Amor se for por seu carinho
Se for por seus beijinhos
Diga ao povo que fico
E mudo tudo
Vejo o povo dizer
Que perdeu um amor
Que quando estava lá
Só rimava com dor
Isso não é perda
Isso é livramento
Ninguém me ensinou a amar
Me cuidar ou escolher
Das sutilezas entre tédio e paz
Sempre acompanhada e só
Merecia muito mais
De mim mesma
Aonde a fome vivia
Joguei minhas cores fartas
E como a natureza é sábia
Tem mazelas, mas tem cura
A solidão fazia casa mas
Plantei minhas jabuticabas lá
Forte é aquele que destroçado por dentro e calmo por fora,por que sabes que a luta é so um desafio para alcançar sua glória.
Quando sempre se valoriza o idiota e esnoba o gentíl em prol de um relacionamento.A tendência é sempre sofrer,se lamentar e chorar achando que o idiota vai se tornar gentíl.
"Acesse diariamente suas boas lembranças e encontre motivos bastante para continuar firme e forte a sua jornada. Veja que tem mais motivos para viver feliz, que triste!"
"Lembre-se, que suas experiências ruins e traumáticas te fizeram ser quem você é hoje. Ou seja, uma pessoa melhor, e te conduziram para experiências extraordinárias!"
"A expansão do seu amor e cuidado para com o próximo, pode até não ter retorno com a mesma intensidade ofertada. Mas é necessário que se oferte, pois em algum lugar ou momento alguém carece de seu amor e cuidado!"
Palavra da Salvação, 16/08/2019 - com o Padre Rodrigo Vieira
Evangelho (Mt 19,3-12)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 3alguns fariseus aproximaram-se de Jesus, e perguntaram, para o tentar: “É permitido ao homem despedir sua esposa por qualquer motivo?” 4Jesus respondeu: “Nunca lestes que o Criador, desde o início, os fez homem e mulher? 5E disse: ‘Por isso, o homem deixará pai e mãe, e se unirá à sua mulher, e os dois serão uma só carne’? 6De modo que eles já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, o homem não separe”.
7Os fariseus perguntaram: “Então, como é que Moisés mandou dar certidão de divórcio e despedir a mulher?” 8Jesus respondeu: “Moisés permitiu despedir a mulher, por causa da dureza do vosso coração. Mas não foi assim desde o início. 9Por isso, eu vos digo: quem despedir a sua mulher – a não ser em caso de união ilegítima – e se casar com outra, comete adultério”. 10Os discípulos disseram a Jesus: “Se a situação do homem com a mulher é assim, não vale a pena casar-se”.
11Jesus respondeu: “Nem todos são capazes de entender isso, a não ser aqueles a quem é concedido. 12Com efeito, existem homens incapazes para o casamento, porque nasceram assim; outros, porque os homens assim os fizeram; outros, ainda, se fizeram incapazes disso por causa do Reino dos Céus. Quem puder entender entenda”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
