Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 308558 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Querido diário,
Mais uma noite de febre intensa, acordei com a cabeça molhada... meu sistema imunológico já não resiste a nada!
Mas quando me viro em meio a tanta dor e angústia, vejo um anjo ao meu lado! E agradeço a Deus cada sorriso e olhar apaixonado que ele tem para me dar!
A vida não faz sentido sem amor, sem carinhos, sonhos e desejos!
Ontem fotografamos mais momentos juntos, cada sorriso que tiro dele, eterniza em mim, um desejo insano de vencer a morte! O tempo! E todos os males que ainda me aguardam neste mundo que pouco me amou!
Quero sonhar com ele, viajar com ele, sorrir com ele, e vê-lo realizando cada sonho possível é feliz...
Darei tudo de mim pra isso!
Tentei, lutei, falhei em não me apaixonar por ninguém, mas ele lutou a venceu meus medos!
Prioridade e hoje: que o dia acabe e o traga de volta para os meus braços

Triste...Querendo o que não posso ter,chegamos tarde demais na vida um do outro.
Você com sua história,eu querendo começar uma.
Três vidas, duas histórias,um amado.
E o final eu sigo só...

E quando eu não estiver mais por aqui,quero que você lembre de mim com aquele sorriso bobo,lembre de hoje, onde eu falei tudo o que deu vontade,tudo o que estou sentindo.
E nunca esqueça que por pouco tempo ou muito(não sabemos)eu amei você e tu foi muito importante para mim!
E que esse pensamento possa de alguma forma te fazer sorrir,te fazer feliz!

Revendo meus conceitos,colocando em ordem as coisas mais importantes,tirando as que já não faz mais parte de mim, criando espaço para o novo,novas amizades,novas histórias,nova chance para ser feliz...

Um banho de chuva pra disfarçar as lágrimas não faz mal a ninguém.

⁠Você sabe que não deu certo entre nós. Não posso passar a vida desejando que tivesse sido diferente.

A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve, mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar...

Tom Jobim e Vinicius de Moraes

Nota: Letra da música "A Felicidade"

Conhecer uma pessoa como você é ter a certeza que a vida vale a pena.

A chuva voltou

A chuva voltou
Vento e chuva
A vida e o frescor
O arborescer e a mata reflorescer
Estação de chuva e sol
De dia calor e ventilador
E de noite muito lençol

A esperança de plantar
E em alguns meses da roça sentir o sabor
Poder dos seus doces frutos comprar
Desfrutar depois do trabalho e seu ardor

Mesmo com dores jamais demonstrar tristeza
Essa é a doce amarga vida
De quem depende da impetuosa natureza
Onde só chove
Se do homem for bem servida
E respeitada sua eterna verde beleza

⁠Sabe do que se trata a vida? De chaves. Pessoas são como quartos trancados. Têm fechaduras diferentes, e você deve adivinhar o formato da chave.

Gastão: Quando voltarmos para a vila, você vai casar comigo e a cabeça da Fera vai ficar pendurada na nossa parede.

O Ganancioso, cedo ou tarde, acaba por se tornar vítima de sua própria ganância.

O lar é, antes de tudo, a escola do caráter e, somente quando os responsáveis por ele se entregarem, felizes, ao sacrifício próprio, para a vitória do amor, é que a vida na Terra será realmente de paz e trabalho, crescimento e progresso, porque o homem encontrará na criança as bases justas do programa da redenção.

hoje parei para olhar a maravilha, que DEUS faz na nossa vida a chuva que vem e vai limpado tudo que tem de ruim, o sol que brilha ainda mas quando ver você , o vento que leva a cada dia mas perto de você , tudo isso e um sinal que DEUS existe.

É sempre
uma incógnita, portanto não vale a pena tentar fugir das decepções ou dos êxtases, eles nos assaltarão onde estivermos. Se você for uma garota boba como eu fui, acorde. Ninguém é muita areia pra ninguém. Pessoas aparentemente especiais se apaixonam por outras aparentemente banais e isso não é um trote, não é uma pegadinha, não é nada além do que é: um inesperado presente da vida, que todos nós merecemos.

“Sinto falta dos clichês. Hoje em dia as pessoas são tão realistas que mal se lembram elas o quanto sonhar faz bem (...)”

Da próxima vez nós vamos viver mais, amar mais e ter menos medo!

Desejo muita saúde aos meus inimigos, para que assistam de pé a minha vitória

Nunca desista dos seus ideais, pois, se desistir, a luta acaba e algum dia esta vitória irá lhe fazer falta.

Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.