Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
como pode dizerem por aí que só pode amar 1 alguém na vida? te tantos amores que vivi, depois de todas as noites que já perdi, depois de tanto que eu quis, eu quis desistir de quem eu perdi, de quem eu queria que ficasse aqui. E a gente sempre acredita que será a última vez de amar, querendo acreditar que esse amor será para sempre. Na real, o que eu desisti foi de lutar por quem não lutou por mim, não acreditou no processo, ninguém é de ferro.
A vida exige atenção em diversas áreas; em algumas, somos excelentes, em outras, nem tanto. Cultivar o que atrai pessoas, alimentar e compartilhar energia são caminhos para a cura pessoal. Todos desejamos novas oportunidades, mas nossa realidade nos apresenta uma experiência fundamental, e a cultura se revela como um salva-vidas.
A vida inteira, sem perceber,
Senti sua ausência...
Não sabia o quanto
Me faltava...
Mas buscava, inconsciente,
Preencher o vazio em mim...
Num repente, você surgiu...
E me encantou...
E me amou...
Te amei...
E me desiludi...
Você me deixou...
E novamente me perdi...
Nossos passos na vida são o alicerce e o exemplo aos mais jovens, sejam eles palavras ou atitudes. Pense nisso!
Eis aí o verdadeiro amor:
Aquele que encontra e permanece, vencendo todos os obstáculos que a vida oferece...
Seja casual...
Veja a vida por uma ótica mais leve e descompromissada...
Procure reservar este dia para higienizar seu espírito, sem ocupar sua mente com coisas que não agreguem serenidade e paz.
Abrace quem estiver perto de você.
Transmita esta energia...
Seja feliz!
Seja o bom dia de alguém.
Fique atento às mudanças que ocorrem ao seu redor, dentro de você, no seu trabalho, na sua vida como um todo. É preciso estar atento, para acompanhar e realinhar seus caminhos. Não vá perder o horário do "trem" da sua vida. Algumas viagens têm tícket só de ida.
Pense nisso!
Seja Feliz
Esteja pronto para as mudanças que acontecem a cada minuto em sua vida. Suas células já não serão as mesmas, no momento que você acabar de ler este parágrafo, creia! Portanto, Prepare sua cabeça e o seu coração para as maravilhas que se apresentam bem diante dos seus olhos!
Seja muito feliz com este novo "eu" que a natureza acaba de te entregar!
A "vida inteira" não é garantia de possível perdão...
NÃO MESMO!!
"Feridas" fecham, mas as cicatrizes encumbem-se de nos lembrar a cada momento dos "estragos" que a vida nos "presenteou".
Gostaria de ter feito algumas coisas na vida, como tocar violão, dançar e até ser o autor de alguns textos, que encontrei escritos por outras mãos...
Mas vivi minha vida como pude e soube...
E ninguém vai me tirar isso... os erros ou acertos serão sempre só meus...
MEUS SONHOS, SEUS PLANOS
Shalom! Que Deus abençoe a tua vida, a tua semana. Que Ele possa te cobrir com o sangue do cordeiro e também a sua família, seus sonhos e seus planos. Eu quero falar sobre essa frase: “Meus sonhos, Seus planos.” Você tem sonhos, mas Deus tem planos, e OS PLANOS DELE JAMAIS SERÃO FRUSTRADOS.
Minha História!
Houve um determinado momento de minha vida, que eu achava que nós fazíamos as nossas escolhas.
Eu Pensava, que podia ser quem eu quisesse, ou fazer o que bem quisessem, mas houve sim, um tempo em que eu fiz minhas próprias escolhas, e pode acreditar, eu falhei em todas elas, tive sonhos e projetos que não saíram da minha mente e ainda assim achava que estava no controle.
O Deus maravilhoso que controla o universo zela pelos eleitos.
Trecho do livro 📖 Eternidade
Há quem leve de nós a paz, o sono, os sonhos e a vida. E nessa constante, cada pensamento pesa e ao mesmo tempo nos dilui. Difícil buscar fundamentos concretos para isso, acabamos apenas no tedioso momento da espera de tudo, enquanto tudo se vai tão rápido e intensamente que quando damos conta a realidade nos premia com a mais pura angústia do que talvez poderia ter sido. Aqueles que se vão por motivos ou maldade, deixam em nós certas vezes doses de um veneno que absorvemos em forma de saudade. É fundamental saber livrar-se de determinados momentos, do que sobrou dentro e fora de si mesmo. A libertação emocional quando consciente, produz outros sonhos, novas alegrias, magnetiza novos amores e tranquiliza a alma.
Enfrentar o que a vida nos oferece, ter a percepção exata dos fatos,agir necessariamente para vencer aquilo que nos estagna de alguma forma.Às vezes o medo não é uma proteção, este, se torna um vício, um parasita a inverter a realidade das situações.
Melhorar a sua vida, não permitindo que outras pessoas possam diluir no seu dia palavras ou opiniões negativas.
A vida é uma questão de equilíbrio. Não se trata de fugir dos maus momentos. É sobre como criar bons tempos suficientes de que eles prevaleçam sobre o mau momento.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
