Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Um ano e Um dia!
Não prometo amor eterno.
Ofereço-te
Um ano e um dia de minha vida.
Para ser sua companheira,
Para vê-lo como meu homem,
Tê-lo em meu coração.
Por um ano e um dia
Serei somente tua.
Por um ano e um dia
Amar-te-ei como jamais antes.
Um ano e um dia...
Este será o tempo que terei,
Para reconquistá-lo por vários anos e um dia,
De Felicidade.
DESEJOS DE VIDA
Desejo trilhar meu caminho
De tal forma que apesar de meus erros
Minha História seja motivo de orgulho
Desejo conquistar amores verdadeiros
Para desfrutar momentos felizes ao meu lado
Nos momentos de fragilidade
Segurar minha mão
Olhar nos meus olhos e dizer
Eu te amo com sinceridade
Desejo que apesar de minhas rugas
Dos meus cabelos brancos
Da minha pele flácida
Eu jamais mate a criança que habita em meu ser
Nossa vida é uma série de ciclos e quando um ciclo se fecha é necessário recomeçar outro, nem sempre os fechamentos são indolores, isso porque temos que sair da nossa zona de conforto, sair do local onde nos acostumamos mesmo sabendo que não há felicidade, porém, permanecer nesta zona após o término de um ciclo é viver uma mentira e viver mentiras é não ter vida, isso porque dormimos e acordamos no automático, a zona de conforto parece estar tudo perfeito e viver não é perfeição, viver é se lançar a novos desafios, é ter humildade para reconhecer erros e pedir desculpas e até perdão, é chorar, é rir, viver é ter desamores para novos amores chegar, é sentir o sangue ferver diante de algo ou de alguém, viver é sentir a intensidade percorrer pelas veias diante do medo e ter coragem para seguir apesar do medo, viver é se libertar da zona de conforto, viver é sentir-se
Os momentos precisam ser vividos intensamente, pois logo se tornarão lembranças do passado e a vida precisa seguir rumo ao futuro desconhecido.
A vida é uma viagem, ela não é curta nem longa, ela dura o tempo que deve durar, cabe a cada um de nós sabermos usufruirmos dos momentos que nos é oferecido, os bons momentos nos trazem felicidade os não tão bons assim nos trazem aprendizado, os dois juntinhos nos dão sabedoria,
Viva, viva sua maneira porque essa viagem, a passagem é só de ida ela não volta ao ponto de partida, então viva intensamente a sua viagem
Tem pessoas na vida que a gente esbarra, e tem pessoas que a gente encontra, você era uma delas, eu realmente acreditei que você era uma delas, até perceber que os seus atos falavam por si só.
"A vida é como grãos de areia em nossas mãos; se não a aproveitarmos, ela escorregará entre nossos dedos e a perderemos."
O problema é que queremos encontrar o sentido da vida do lado externo. Não é sobre o que você pode adquirir; é sobre o que você pode acessar. Quanto mais a minha geração busca do lado de fora, mais ela se perde do lado de dentro.
- Sem propósito, sem sentido(livro).
Nossas decisões de hoje podem gerar impacto sobre a vida daqueles que ainda nem nasceram, por isso vale a pena ser intencional.
VIDA E LINGUAGEM DO BEIJO.
By: Harley Kernner
Na minha arquitetura de poesias, trago a tona vidas aos meus sonhos e delírios, e nessa arte das minhas poesias, misturo elementos rústicos com outros estilos, como o moderno ou clássico, para criar um equilíbrio visual e um ambiente único que venha emociona o meu coração.
E como hoje me emocionei por sentir saudade dos emocionados beijos.
O beijo é algo que tem alma e vida, movido por sentimentos que transcendem o material.
Ele é uma expressão profunda de afeto e conexão, simbolizando amor, desejo ou amizade. Ele pode transmitir emoções intensas, desde a paixão até a intimidade, e tem o poder de criar memórias duradouras, eis aí a causa dessa saudade!
A emoção de um beijo, pode nos levar a um estado de vulnerabilidade e entrega, intensificando laços afetivos e, às vezes, revelando verdades que nem verbos ou dialetos algum não conseguem expressar.
Até que ponto essa emoção, que não respeita os semáforos dos, vai nos leva? Eu, acho que depende da relação e do contexto, porque quando o beijo envolve sentimentos recíprocos, ele ganha uma espécie de "vida própria", e nesse momento de conexão, ele transcende o ato físico e se transforma em uma experiência que vai além do toque, é como se o beijo carregasse uma energia capaz de mexer com nossas emoções mais profundas, alinhando o interior — o que sentimos — com o exterior — o que expressamos. Ele se torna um portal para os sonhos, pois ao beijar alguém de quem gostamos, somos transportados para um espaço onde o tempo parece suspenso, e as sensações se amplificam.
É como se, por um breve instante, pudéssemos tocar o infinito, navegando entre o presente e as fantasias que carregamos dentro de nós.
Essa fusão de emoções pode nos levar a uma realidade paralela, onde nossos anseios mais íntimos e a beleza de compartilhar amor nos conduzem a um estado de êxtase.
Parece que o beijo em si sonha, é fala junto conosco, moldando nossos desejos e nutrindo nossas esperanças, de dias felizes no amor.
Aindo me lembro dos sussurros, e estralos dos beijos nas quatro estações do ano!
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta sem livros
Frustrações
A vida cinzenta, tudo afugenta
Lágrimas choradas, jamais imaginadas
Corações separados, batem acelerados
Emoções frustradas, desesperadas
Querendo ser forte, com medo da morte
Amar sem se ver, amar sem querer
Nuvens azuis, sem um pouco de luz
Carinho sentido, nunca existido
Paixão ao luar, e ninguém para amar
Sol que clareia, nada incendeia
Vida feliz, na verdade infeliz
Amor nobre, na verdade nem forte
Felizes para sempre, o contrário se sente.
Olhos do amanhã
Lá estão eles
brindando a vida
com brilho de orvalho
celebram a vida.
Lá estão eles
felizes, brilhantes
saltitantes ao vento
sorriso contente.
Lá estão eles
sempre marotos
brincam com mundo
são mesmo garotos.
Lá estão eles
são mesmo o amanhã
transmitem esperança
a cada manhã.
Lá estão eles
sempre vibrantes
sorriso sincero
são diamantes.
Lá estão eles
espelho de Deus
carregam consigo
um brilho só seu.
Lá estão eles
vibrantes olhinhos
verdadeiros meninos
são dois passarinhos.
Fogo ou brisa
Ah, a paixão...
Ela é vida, intensidade
Chega a ser pura insanidade
Te leva ao extremo
É êxtase, emoção
É sensação mais próxima da morte
Que poderás sentir.
O amor... este é leveza
Sensação gostosa de sentir
É riso sem motivo
Emoção, serenidade
Também é êxtase
Sensação mais próxima do céu
Que poderás sentir.
A paixão
O amor
Ambos são vida
Uma fogo
Outro, brisa.
Coisa boa é ter um amor
Ou uma paixão na vida.
Com o tempo descobre-se que não adianta revoltar-se com os desacertos da vida, entende-se que tudo é fruto de suas escolhas, e que ainda há chances de fazer escolhas certas; e por fim, percebemos que o vivido e sofrido foi uma trajetória necessária!
Cada um vive a loucura que é capaz de suportar, e faz da sua vida a arte que quiser. Do azul ao cinza... as cores estão para todos, o livre arbítrio também.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
