Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Estude, trabalhe, cuide da sua família; vai ser alguém na vida. Depois você pensa no Corinthians, depois você pensa nos Gaviões!
Nessa manhã de sexta-feira
eu quero te entregar minha
vida e todos os meus
projetos, toma-os em Tuas
mãos e faça cumprir todos
os teus propósitos para a
minha vida. Abençoa minha
casa, meu trabalho, minha
familia e meus amigos e que
nossos caminhos sejam
perfumados e cercados
de muita paz e sabedoria.
"Estranhos se cruzam na rua da Vida. Na Avenida Gentileza, entram no barzinho da Afinidade, tomam um café de perguntas, adoçam com simpatia, alguns biscoitinhos de carinho caem bem. Saem calmamente e sentam na praça da Amizade, abrem saquinhos de memórias e distribuem aos pássaros da ternura, que rondam por ali. E o Deus, sentadinho, no banco ao lado, contempla tudo, brindando com um coquetel de amor."
Tudo o que você precisa saber para vencer na vida, é entender que todos nós somos Centelha Divina do Criador...
Por maior que seja os tormentos, os sofrimentos da vida, eleva-se o pensamento à Deus, ele é misericordioso, ele te acolherá..
Passamos boa parte da vida reclamando, choramingano e nos esquecemos de olhar ao nosso redor a gradecer pela dádiva que é viver.... levante seus olhos e agredeça a Deus pelo o dom da vida, lembre-se que Deus sem você é sempre Deus, mas você sem ele não é NADA! Feliz sexta-feira e bom final de semana....
"Despertamos para o sonho da vida ao morre de amor. No renascer da verdadeira essência da ALMA ou continue dormindo para viver eternamente."
"A vida de vez em quando nos prega peça, e muda todas as perguntas. Quando pensamos que já sabemos todas as RESPOSTAS."
"Somos o produto da vida em tempo real, a partir da realidade que elaboramos.
Bastar conceber e acreditar que acontecerá.
A realidade está em nossos pensamento"
"Nosso objetivo maior na vida, é a gana em busca da FELICIDADE que existe dentro de nós, essa corrida ao nada, em busca de TUDO."
"Não somos iguais a vida toda. Sempre ou de qualquer jeito, ou alternando para logico procure ver a vida de modo DIFERENTE. "
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
