Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Querida vida, obrigado por me possibilitar viver mais um ano , e me comprometo de agora a evoluir como pessoa e me maravilhar com as coisas boas que você oferece , pois a loucura e o caos do ano anterior me ensinou a agradecer mais e reclamar menos, sinto que será um ano grandioso pois é no Caos e no tormento absoluto que as pessoas manifestam seu lado mais nobre , então vida se depois de tudo isso que passamos nós ainda continuarmos nos mesmos erros rudes e pontos de vista vulgares, eu sugiro então que realmente mande o fim , pois todos nós passamos pela provação no sentido coletivo e se agora não aprendermos então que o Bom Deus nos sacuda
Conflitos
Sei da força da força da vida
Que flui da pureza da alma
Sei do cheiro da flor
E as tantas faces do amor.
Sei dos prantos chorados
Dos risos inesperados
Sei dos olhos amedrontados
E os corações disparados.
Sei dos poemas confessos
Que outrora foram rasgados
Mas nunca foram apagados.
Sei que nada sou
Apenas tento existir, corpo e alma enfim
Nos tantos conflitos de mim!
“O bom da vida, não é o que você tem, mas o que você é, por que as pessoas podem ter o que você tem, mas não pode ser você.”
Que o ano novo te traga aprendizado e experiência. Especialmente pela vida, alteridade, e tolerância. Que a sabedoria te conduza pelos melhores caminhos, e às
melhores escolhas para sua vida. Feliz 2022!
A Vida fica mais Leve e mais Bela, quando colocamos em tudo o que fazemos, mais Cores, mais Poesia, mais Música, mais Arte e dividimos com Nossos Amigos Aquilo que nos faz Feliz!✨🌻✨
Queremos ver Nossos Amigos Felizes, tbm!✨🌻✨
Quanto tempo perdido, quantas vidas ceifadas, por meras ideias e teimosias, busque uma vida verdadeiramente nova e livre de tantas ilusões e estupidez.
Jesus nos faz uma proposta de vida que requer conversão diariamente. Temos que nos colocar a caminho. Cada dia que passa eu acho mais difícil seguir Jesus na sua radicalidade. Vejo o quanto estou distante!
estude muito a impressão que as pessoas transmitem assim tu filtra quem é tóxico e quem é pra vida.
Deus sempre esteve ao teu lado, quando tropeçar nas pedras da vida, somente o Senhor vai te levantar, segurando firme na tua mão!
Somos como velas que aos poucos vão derretendo a cera da vida, mas no fim os que creem verdadeiramente em Deus, luzirão como o brilho do sol por todaEternidade!
"Não temas o homem e nem o dia de amanhã, e viva cada segundo da sua vida para honrar e agradar a Deus e no momento certo Ele te honrará."
(J.Junyor)
Não é justo eu pedir para você mudar , a vida é curta e você tem o direito , e também não é justo eu insistir com você e essa relação continuar , então me vou ficar o mais longe possível de você , para não fraquejar .
Demora, mas chega.
Passa, para.
A vida é um ciclo,
está em constante
mudança.
Um dia, tudo vira
lembrança.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
