Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 305444 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Na vida,a gente tem uma certa dificuldade em entender o porque de algumas coisas...Porque as melhores pessoas morrem primeiro?E sempre as piores ficam?...Porque as vezes pra amar tem que sofrer?Em algum momento sempre dói,e a gente sempre chora...Porque sempre em algum momento da vida somos iludidos?
Eu não posso te dar a resposta,mais posso te oferecer a soluçao...Seja forte!Sim, seja paciente.Chore,esperneie,fique triste...Isso é normal!Aliás,todos passam por isso algum dia né?Mais calma tudo passa,não perca sua essencia da vida,não perca seu sorriso em um mundo que hoje esta tão doentio,não perca seu caráter em meio tantos falsos e mentirosos.
É como eu disse...Chorei, esperneie.Mais também tenha tempo para rir,se divertir,ame!Não se prenda em um mundo que vai tirar sua liberdade de ser feliz....
Tudo tem seu tempo...Não tente fazer do seu jeito.

Inserida por Kallytasilva

Amigo é pessoa estranha, que se torna parente de um dia para o outro.
Ele fará parte de sua vida para sempre!
Não importa se a distância o separar.
O que viveram eternizará a amizade.
Contudo somente os verdadeiros farão parte desta jornada.
Choram nossas dores e sorri nossas alegrias.
Luta nossas batalhas e se tornam cúmplices dos nossos atos.
Ei amigo! Você está guardado aqui...
Posso te abraçar, que alegria!
Se não posso... A saudade me leva até você!
Mas nossa amizade permanecerá!
Queridos amigos, um abraço apertado!!!

Inserida por JenainaBrum

A vida acaba pra quem morre. E se morrer é deixar de viver. Vejo gente Morta todos os Dias.....

Inserida por yurimateus

A Você Meu Amigo!

Nos conhecemos por acaso
A vida nos apresentou
Começamos uma Amizade
Que Deus nos presenteou

Hoje é o nosso dia
20 de Julho, dia do Amigo
Agradeço todos os dias
Por estar sempre comigo

Amigos são irmãos
Comigo sempre estará
A você estenderei a mão
Comigo sempre poderá contar

Com você sempre estou
Amigo e Irmão
Te levo não só nas lembranças
Mais também em meu coração.

Inserida por JosephL

Dessa Vida acredito em três medidas; altura; largura e profundidade; à fluidez da verdadeira maturidade.

Inserida por ClaudethCamoes

Mãe a minha vida a minha batalhadora a minha gerreira sempre que eu preciso te uma amiga eu posso contar com vc eu te amo.

Inserida por lauanny2010

Pecado é não viver a vida e deixar ela rolar como um circulo

Inserida por Nerikcarvalho

"Por que ao invés de arrancar os joios de sua vida, você não aproveita a oportunidade e os transformam em trigo."

Inserida por RuideSouzaCunha

Para cada ensinamento da vida uma gota de conhecimento. Para cada aprender uma oportunidade de ser outros.

Inserida por lorrannegomes

A VIDA

A vida é um mar de coisas inesquecíveis
Vivendo momentos ótimos, incríveis
Mas tudo que é bom tem que ter um pouco de dor
E no final de tudo diga o que superou
Todas as vezes que seu coração foi a mil
Diga as belezas que na vida você viu

Diga a dor que você já passou
E quantas pessoas você já amou
A vida é um caminho cheio de mistério
Mas nem toda coisa é pra ser levada a sério
Veja a beleza veja a natureza
Passe pela pobreza chegue a riqueza
Você vai passar por muita dor e muita ferida
Mais nunca esqueça de ter felicidade em sua vida

Inserida por JoseEdilson

Na vida encontraremos esses tipos de pessoas:
A arrogante é a que se acha merecedora, por ter feito.
A prepotente é a que se sente merecedora, sem precisar fazer.
E a amorosa é aquela que sempre se sentirá devedora.

Inserida por wilsonvilella

"Às vezes o reflexo dos problemas que aparecem em sua vida são retrospecto das suas ações. Então, muito cuidado ao desejar o mal ao próximo, pois quem sabe você não será o próximo a ser maltratado."

Lenilson Xavier (20/07/2016)

Inserida por lexgrafia

A vida te joga pra cima pra depois te puxar para baixo e rir da tua cara, da tua esperança de que dessa vez iria dar certo.

Inserida por GabryellaBeckman

"A vida é o momento".

Inserida por AlessandroBoniolo

Amigo é quem fica na sua vida quando tudo esta uma bagunça, enquanto os outros só querem distância...

Inserida por Leosousa2015

Se um dia eu for alguém na vida, lembre-se, esse alguém era eu.

Inserida por marceloc1998

O rico e o pobre têm consciência diferente sobre si e sobre a vida. O autor adverte os pobres, mostrando que a convivência com os ricos só é possível quando estes exploram os pobres. Na realidade, só o pobre sabe ser gratuito na relação.

(nota de rodapé - Eclesiástico 13)

Inserida por pensandogrande

~..."Sem você, minha vida n faz sentido e, infelizmente, foi so depois de te perder q percebi isso, quando me perguntam se estou triste, a resposta eh sim... mas sei q n to legal, estou mal, triste, com saudades.... na ultima vez em q te vi, um alivio tomou cobta de mim, assim como milhies de sentimentos e sensações estranhas, boas e loucas, assim como tudo q sinto por vc. As vezes, fico pwnsando, imaginando como seria nós dois jubtos, pra sempre, aonde quer que seja,e quando lembro do seu beijo... ahhh... o seu beijo, que sequer pude um dia provar, mas pude sim sonhar inúmeras vezes com ele, imaginar como ele é, o quão maravilhoso seria prova-lo e me viciar nele, assim comi me virei com tua presença, com teu olhar, lindo e doce olhar, aquele sorriso q só vc saber dar quando ficar sem graça, ou simplesmente quando estava feliz, rindo a toa, a sua risada escandalosa, a qual eu adorava ouvir, e vc me tirou tal privilégio.... pq me resta agora? Saudade, a mais amargar e o pior sentimento que uma pessoa qualquer possa levar dentro de si. Sei q dificilmente irei te ver de novo, até mesmo por isso estou escrevendo esse texto... um relato! Uma lembrança, do quão feliz eu era ao teu lado, viida." - Sofredor anônimo

Inserida por Sofredoranonimo3009

A cada novo dia em minha vida fico mais convicta que tudo o que realmente é seu volta, de uma forma ou de outra. Que amor vale a pena sim, que paciência é um dom divino. Muitas vezes questiono por que as coisas fogem do controle. Ai vem o universo e me presenteia, acalmando meu coração.
Só temos que aprender que o oceano é composto de pequenas gotas.
O que é seu de verdade não precisa de controle, e sim de conexão espiritual.
Amor de verdade é livre é leve, sente-se num simples toque de mãos, está implícito no brilho do olhar.
Volta sempre...e quando vem tem a mesma força de furacão...e ao mesmo tempo é suave como brisa numa tarde quente de verão, tem cheiro de terra molhada e gosto de fruta madura.

Inserida por Clarajane

Reflexão diária 21/07/2016

Em meu antigo modo de vida só conhecia a excitação ansiedade e depressão, hoje com a mente aberta a facilidade de remover obstáculos, essa nova paz encontrada é uma dadiva sem preço. Venho aprendendo a me soltar mais e ter um coração aberto a receber tudo e todos os assuntos com naturalidade, essa paz e liberdade vem como um resultado verdadeiro da minha entrega diária da minha vida nas mãos de Deus. Com isso a cada dia Deus me mostra que coisas boas se vão, porém outras melhores chegam para comprovar minha fé, e essa fé significa minha liberdade e minha vitória em minha jornada diária. Costumo chamar isso de superação.

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp