Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 305469 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Na vida me fizeram 3 perguntas.
- prefere tentar ou prefere desistir? Tocaria o certo pelo duvidoso? Correto ou errado?
Eu respondi..
- prefiro tentar até consegui, n quero trocar o certo pelo duvido, prefiro o correto.
Então me disseram.
- preste bem atenção. ' Nem tudo Oque parece ser, é o que aparenta ser'
Nem tudo oque parece ser perda são perdas, algumas coisas são livramento.
As vezes a vida vem e nos prega uma peça, por que teimamos e queremos muito que aconteça, mesmo sabendo que jamais daria certo. Deus nos dá um aviso, agente pó de marcar hora , data, mas só acontece se Deus permitir. E a gente teima.. marca.. e por mais incrível que seja, sempre acontece um imprevisto, alguma coisa. Na verdade foi um sinal que nada disso não era pra ser, não era pra acontecer, a gente teima, e por muitas das vezes Deus permite que aconteça para aprendermos oque ele avisa antes de acontecer.

Inserida por Sarahrhaiany

Meu Amor na Janela

Caminhando pela estrada da vida
você me encontrou
Perdi - me no seu amor
Sonhava com os nossos momentos
vividos... E perguntava - me se tudo
era real.
A palavra Eu Te Amo não existia mais
no meu vocabulário e eu ás ouvia o tempo
todo
Só que eu há pronunciei para você!
Eu Te Amo saiu com tanto gosto e zelo
que saiu de todo o meu coração.
E nessa caminhada que eu olhei para sua
janela e há vi... Meu Amor com seu brilho
intenso nos olhos dizendo Eu Te Amo em
silêncio.
Quando eu á enxerguei, queria parar e gritar
para os quatro canto do mundo o quanto
Eu Te Amo... Mas também tive que dizer em
silêncio.
E foi assim que tudo aconteceu... Eu vendo
o Meu Amor na Janela pela primeira e ultima
vez.

Inserida por DiegoGaritano

Tem coisas na vida que não precisamos explicar, basta seguir adiante e ver que nada e por acaso, cada um tem seu tempo de aprendizado, crescimento e dever de ser aquilo que um dia sonhou ser.
Aprendi a dar tempo ao tempo e vi que tudo o que deseja se realiza no silêncio porque palavras e pensamentos tem poder.
Acredite e confie em você.

Inserida por paulamartins18

Há vida não é assim tão simples ,que bom seria se ela fosse que nem um jogo .
Mais aqui é o mundo real ,você comete erros e eles irão te seguir ate o final
não tem restart ou continue chega um ponto que é game over.. .

Inserida por clebershiryu

Viajar não é fugir da vida, é vivê-la em pleno
ღ❣•*¨*••*¨*•❣ღ

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

LIBERDADE

Nada me liberta
Tudo nesta vida
É escravidão
Tudo nesta vida
É servidão
Tudo nesta vida
É mentira
Tudo nesta vida
É hipocrisia
Tudo nesta vida
É comodismo
Tudo nesta vida
É tirania
Tudo nesta vida
É prisão
Tudo nesta vida
Tem resolução
Nem todas as verdades
São para serem ouvidas
Nem todas mentiras
São verdadeiras
Nem todas as feridas
São de saudade
Nem toda a fome
É de pão, mas de amor.
ღ❣••❣ღ

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Fiz muitas coisas erradas na minha vida e me arrependo de todo do fundo da minha alma de ter cometido tantos pecados. E é por isso que vou lutar para o meu espírito evoluir, para que ele não cometa os mesmos erros e também para livrá-lo das profundezas do inferno.

Inserida por osobrenaturalexiste

Não temo e não tenho medo da morte e sim dos sofrimentos da vida, começarei a temê-la e sentir medo, se eu tiver certeza que o meu espírito irá sofrer nas profundezas do inferno

Inserida por osobrenaturalexiste

A vida é uma somatória de nossas decisões.
Isso significa que além de tomar a decisão certa,
precisamos saber matemática também.

Inserida por abraatiko

Ironia é nascemos livres
e ao longo da vida
e construindo nossas
pequenas e miseráveis prisões.

Inserida por abraatiko

Se a vida não fosse feita de idas e vindas não seria vida. seria morte.

Inserida por abraatiko

A alegria que temos
no coração
é a energia que torna
a vida mágica.

Inserida por SueliMatochi

Na vida temos varios romances,mas somente um AMOR.

Inserida por Luskasnunes

Todos nós temos o sonho de vencer na vida, a maioria prefere o caminho mais curto, através das ações desonestas. Mas eu penso diferente dessa maioria, quero vencer sim, fazendo as coisas certas e acima de tudo sem passar por cima de ninguém.

Inserida por osobrenaturalexiste

Aquém acredite que mulher deva arder nas fogueiras e (beira)das da vida. Entretanto mal sabem que na surdina de suas risadas, consomem-se (em) suas carcaças nada ensolaradas.

Inserida por ClaudethCamoes

Até quando?

Leitura Bíblica: Salmo 13. 1-6

Depois de entregar minha vida a Deus ainda cheguei a discutir com ele e a gritar: Até quando, Senhor? Até quando vou continuar desempregado? Não tinha paciência e a inquietação tomava conta de mim. Naqueles momentos, minha oração seguia esse modelo de cobrança do Salmo 13. Perguntava a Deus se ele me esquecera, se não via que deixei de praticar coisas ruins. Porque minha vida não mudava enquanto outros, que não se importam com Deus, viviam tão bem?

A ansiedade me dominava – uma sensação terrível, como estar com fome e não encontrar comida onde deveria estar. Sofria porque esperava ser atendido no mesmo dia e a tristeza tomava conta de mim – e clamava: Até quando, Senhor? Olha pra mim, não estou suportando essa humilhação, me dê uma luz – não aguento mais! Hoje creio que o Senhor também deve ter perguntado “até quando” – até quando esse servo impaciente ficará reclamando?

Um dia, depois de discutir dessa forma, li o seguinte na Bíblia: “Para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que estás nos céus, porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos” (Mateus 5.45). Aqui percebi a razão de tudo o que acontecia: que a minha vida cristã não tinha a ver com os meus problemas e a vida boa dos outros. Se você está inquieto e perturbado, converse com Deus de uma forma diferente: antes de orar, humilhe-se diante de Deus. E esqueça o que possam dizer sobre a prosperidade do cristão: esta está muito mais em ter paz com Deus e com o próximo.

Não olhe tanto em torno, mas veja se Deus realmente habita em sua vida. Se for assim, você terá sempre motivo de alegria no Senhor. Pode-se ter tudo e do bom, mas quem não se relaciona intimamente com o dono de tudo não tem o maior e o melhor. Temos de entender que o Senhor sabe o momento certo de nos presentear com uma bênção. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Embora os vermes façam parte da vida, não passe a vida a rastejar, afinal os filhos dessa terra vieram para nela sempre seguir.

Inserida por ClaudethCamoes

'' Quando o universo conspira contra, o amor vai lá e confronta. Passe o tempo que passar, a vida vai tratar de juntar, aquilo que separado estar.''

Inserida por Naiane022

"Seja ele(a) o amor da sua vida,invista,não importa os comentários que iram vir sobre ti,não importa a classe social que ele (a) seja ate porque nada disso no final vai valer a pena,o que importa realmente é ter a pessoa certa ao seu lado"

Inserida por HECTORH1

Em uma vida com propósitos ser feliz é um mero detalhe!

Inserida por dicasttilho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp