Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Sim, o amor é complicado e brincalhão, e nos prega peças durante toda a vida, mas não seriamos nada sem ele, pois não existe sensação melhor do que ter alguém a quem confessar seus crimes e suas glórias sem se preocupar com julgamentos, ter alguém para poder dividir sorrisos bobos e lágrimas frias e, acima de tudo ter alguém para ser cúmplice das nossas loucuras. Porém, mesmo sendo um sentimento tão maravilhoso até o amor tem limite, e esse limite é a confiança, pois o amor sem confiança se torna obsessão: leva a dependência e ao costume, e quando nos damos conta já não amamos mais, porém permanecemos dependentes, escravos de uma rotina de manias e costumes prazerosos construída ao longo do tempo. Esse costume é perigoso, pois nos faz levar as mãos aos olhos e não enxergar que o sentimento puro do início se resumiu apenas a vontade de persistir na bendita rotina, ignorando a falta de apoio, de cumplicidade e até mesmo de fidelidade, afinal, o amor pode ter várias facetas, mas não é traiçoeiro, se rolou traição simples é porque não existe mais amor. Casais perfeitos de fato não existem, mas o sentimento existe para justamente adequá-los, viver intensamente é bom, mas viver intensamente lado a lado com a insanidade é perigoso. O amor em que acredito é o que protege, o que conforta, o que pirraça, o que tira o fôlego, e principalmente o que traz consigo a inocência da fidelidade e a coragem de se render; de abrir mão quando valer a pena; ser fraco quando tiver que ser, pois para fraquejar em prol de alguém, você tem que ser muito forte.
Florescer depois das estações! É continuar bela, produzindo o néctar doce que alimenta a vida, desaguando nas nascentes dos enfrentamentos o orvalho de esperança para cada manhã.
Ai então minha vida começou quando te conheci, foi onde teve aquela divisão entre o antes e o depois de você como se antes fosse a noite e a escuridão e agora to vivendo o dia, com você tornando tudo sempre mais lindo.
Para algumas coisas na vida palavras nunca serão suficientes, o que importa é sentir a presença, saber que tem alguem torcendo por nós, pra que se caírmos, ter alguém por quem levantar, não para nos ajudar a levantar, porque a verdadeira força vem em querer viver pelos outros, em viver bem, porque se assim, o outro viverá bem. Isso que faz levantar, que faz seguir em frente.
Sede por água ou por vida
sede por dinheiro ou fama,
sede por amor ou glória
sede de tudo por fim lama.
A vida é passageira, oportunidades ás vezes são únicas mas os momentos vividos pode deixar um legado. Por isso ame, viva, acredite e sorria sempre!
"" Outros rumos não nos levam para longe de quem amamos,
apenas mostra que a vida segue vários caminhos
É como a música, ora alegre , por vezes triste.
Ainda bem que quem manda no radio é você...""
No olhar superficial da vida, o tempo só envelhece a pele que está amostra. No olhar poético da vida, o tempo cura as dores e deixa a gente mais capacitados a entender o mundo.
Eu quero Eu quero viajar pra algum
Lugar, Que me faça acreditar, Que
nem tudo na vida foi feito para
fazer chorar.
Eu quero o paraíso, E que venha seu
sorriso! Eu quero ser feliz, Do jeito
que eu sempre quis.
Eu quero uma vida melhor, E tudo
dando certo ao meu redor. Eu quero
sair por aí, E um mundo novo
Descobrir
Você precisa sonhar e acreditar deixa
que o resto a vida vai te ensinar
Leve a vida com calma,
Seja Feliz
E transborde de alegria como um chafariz!
A humanidade
Precisa de felicidade
Use sua sabedoria E assim achará sua
Alegria
Seja Feliz com O que Tem
não precisa invejar ninguém
Basta ouvir seu Coração
Der sorrisos para vida, gargalhadas...agradeça o sol, a lua o ar. Grite aos ventos tua felicidade, escancare a alegria. Rodopie feito flores, cante feito mar. Xingue a tristeza, mande-a embora sem pedir licença, faça birra..ame, ame muito...viva, viva cada instante eternamente, cada segundo feito horas, dias, anos...se encontrar pessoas sem sonhos, sobrevivendo apenas, atravesse a rua, desvie o caminho... evite se encontrar com pessoas amargas, mal amadas...que fazem da inveja seu prato predileto, que se delicia com a maldade, que alimenta o preconceito... corra, voe para longe. Não receba má energia, não prove desses frutos: fruto de intolerância, ignorância, arrogância, prepotência...falta, muita falta de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções