Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
As vesses no caminho da vida
precisamos de companhia, mais
as vezes precisamos segui sozinho
pra conquista o sucesso da vida.
Eu queria que a vida fosse como papel, caneta e tempo. Você tivesse realmente um tempo para raciocinar com clareza, mas de verdade, a maioria das coisas importantes vem de um salto, e ou você pega ou passa, não tem tempo de pensar, de pesar. Como os milésimos de segundo para abraçar de volta, ou beijar de volta, ou falar de volta a coisa certa.
“As pessoas que amamos são as maiores perdas da vida. Se pudéssemos perder a morte, perderíamos e não nos importaria em perdê-la, pois teríamos a vida, com ela desfrutamos do carinho, da amizade, da companhia das pessoas que amamos. A morte é a maior tragédia que pode acontecer na vida do ser humano; o maior pesadelo; o maior vilão da história. Por isso digo: “Pra mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenes 1:21. Nisto consiste o único benefício que a morte pode fazer para aqueles que estão em Cristo Jesus, pois quando ela vem, nos leva a descansar nos braços eternos de Deus”.
Que possamos refletir com sua história de vida, assim como, de tantos outros de nossos irmãos excluídos, esquecidos e infelizes. Uma situação que, infelizmente, em diversas ocasiões, como a dessa pequena senhora passa desapercebida, pois, muitas vezes a triste realidade de nossos semelhantes é uma tragédia a conta-gotas, dispersa, silenciosa, escondida desde os humildes rincões e majestosas fazendas das áreas rurais, até as periferias e condomínios de luxo das grandes cidades. Fica lá, tão escondida e esquecida, que aqueles que têm condições dignas de sobrevivência, liberdade, paz e principalmente, são felizes, não enxergam seus irmãos famintos, enclausurados e infelizes. Para muitos de nós, estes males se transformaram em números, estatísticas, como se não trouxessem juntos histórias, nomes e seus dramas.
Algumas pessoas só sentem nossa falta depois que ninguém mais os dá atenção.
Na vida temos dois tipos de amigos: os interessantes e os interesseiros.
Quem dera se os anos não passassem, se a vida já fosse eterna, e tudo já fosse definitivo, não precisasse pensar no futuro, pois o futuro já seria hoje, não haveria a espera pela morte.
A vida não é um filme e não é uma partida de Football, então não adianta tentar escrever ou mesmo torcer...é preciso ir a luta para fazer acontecer se você quiser vencer.
CHOREI , VIBREI , AMEI ,MAS NAO ME ARREPENDI , VOCE FOI O MAS PERFEITO SER EM MINHA VIDA , UMA RESPOSTA DE DEUS , NAS MINHAS ORAÇOES
Sem o sol não existiria vida na terra, sem as estrelas nossas noites seriam bem piores.. nem o sol, nem as estrelas escolhem por quem brilhar, apenas brilham. Simples e solitariamente no Céu.
LOTERIA
Nem todo dia
Se ganha na loteria.
Mas todo dia
a vida em euforia
te brinda em cantoria,
mais um dia de alegria.
A gente vai sempre se lembrar dos momentos mais fortes e significativos de nossa vida. Tenham sido eles bons ou ruins...
mel - ((*_*))
A dor e o sofrimento são, na verdade, oportunidades que a vida sabiamente nos proporciona para que cresçamos e que nos tornemos mais fortes. Não existe medo, ele é uma criação da nossa própria mente. Precisamos procurar entender que as cicatrizes deixadas pelas atitudes, nossas ou de outros, que nos causaram certos sofrimentos, nada mais são que a ação da Lei do Retorno. Buda diz: "-A mente é tudo. Você se torna aquilo que você pensa".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções