Enquanto houver uma voz cortando o vento, não haverá silencio
As alamedas e avenidas compram todo o silêncio da madrugada.
Falo No meu silêncio No meu olhar Falo...
Gente que fica em silêncio tem mais tempo pra aprender, do que pra julgar.
O silêncio não me faz bem. Na verdade, ele não me faz nada.
A maior arma para os que querem seu mal, é o teu silêncio.
Oi Passou alguns Segundos Abraço Silêncio Balançou A cabeça E foi
Silêncio. Apenas me beije!
O silêncio fala, a palavra cala
Meu silêncio significa muitos pensamentos.
Descobri que o silêncio é a melhor forma de não magoar as pessoas.
Quando o silêncio acontece, acontece baixinho, tão baixinho que emudece
O meu grito mais alto, é o meu silêncio mais profundo.
É tanta informação mesmo no silêncio.Temos uma vida dentro de nós.
Apenas ficarei em silêncio...
A ilustre virtuose achou preferível o silêncio a ser incompreendida.
Silêncio. Eu te conheço por ouvir dizer.
Por saber demais, o meu silêncio, foi a melhor arma.
Psiuuuuuuuu, Silêncio Quero ouvir o que meu coração tem a dizer.
O silêncio pode parecer cruel, mas é um mal necessário.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.