Tudo tem um porque, só não sabemos o por que de tudo...
Crianças não são robôs, são cientistas.
"Quem não desapega do passado, não sabe o que é ano novo."
A desistência de hoje pode ser o arrependimento do amanhã.
As novas gerações frutos da procriação por tradição, o que herdarão?
Ultimamente me pergunto: Que Tipo de Pai Serei Para Meus Filhos!?
O que você está fazendo hoje para se tornar quem você quer ser amanhã?
Nem tudo e pra ser, o destino quiz assim...
Nunca se esqueça dos tropeços, pois graças eles hoje você pode andar.
Cuidado! Amanhã pode ser você.
Um dia vou olhar para trás, e rir de tudo isso.
Parece que foi ontem a gente ouve muito. Mas o ontem existe?
Se a vida é passageira,então seja o motorista.
“Imagino, crio e me liberto”. Cassia Guimarães
Trabalhe o hoje e viva o amanhã.
O sucesso do dia pra noite vem em cinco anos.
“Sonhos esquecidos viram sonhos embolorados (em ambos os sentidos). “
Viver o presente deve ser o nosso maior plano
A educação é o alicerce das futuras gerações
Esqueça o ontem, viva o hoje, sem pressa do amanhã!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.