O amor é uma peça de teatro antiga, estreada com personagens novos.
Amor é igual um passageiro de ônibus sempre para em um ponto....
É triste quando você percebe que até o amor é algo descartável
”Ninguém merece abraçar um amor para depois ir morrendo sufocado.”
De tanto ler e escrever sobre o amor, descobri que só o amor não basta.
Falar sobre amor, porque sinto, mas com a dúvida do que é o mesmo.
Não é digno de falar de amor àquele que não tem amor próprio!
"Ele queria dar mais, mas só tinha amor”.
Amor de verdade é o que nunca abandona.
Ao orar diariamente você pode sentir o amor de Deus.
Sou uma pessoa movida a fé e amor.
"Sem esperança o amor fracassa".
"Só há força de vontade no amor".
O que se faz por vontade, amor e fé hoje, no futuro será aupiscioso.
Ser pai é a escola do amor, ser filho é a escola da obediência.
Passarinho. Nas asas do amor Me fiz passarinho.
Quem tem amor no coração, no dia ruim ou bom, nunca está só.
Às vezes, o amor é um castigo.
"Morra por dor, mas nunca por amor"
O amor é a fonte da juventude.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.