“Nem muito, nem pouco, mas na medida certa é que devemos dar amor!”
“Gosto de me entregar ao amor, sou assim. Se me amar vai ter tudo de mim..”
A verdade e a sinceridade são vitais, mas sem amor são insuportáveis...
Que se engane o homem que diz! "Nunca irei chorar por amor"
O amor é como uma flor delicado e verdadeiro!
Tudo que tiver que fazer na vida, faça com muito amor e dedicação.
Atrás de todo bom humor tem sempre um bom amor.
Não faça do amor um bonde Um Bom dia!
Que o Amor de Deus seja a bússola do seu coração.
Sei bem que por trás desse semblante enrijecido existe amor...
E sempre vai ser amor. em cada olhar, em cada toque, em cada beijo.
Amor próprio, trata-se de se amar mais a cada dia.
"Cada um dá o que tem, eu escolhi o Amor"
Somos um pouco egoístas na arte do amor.
Às vezes, o amor e o caos são a mesma coisa.
Você só consegue extrair o melhor de mim, com Amor e não pela Dor.
Você nunca irá amar de verdade se seu amor for medo.
Paixão é esbarrão Amor é encontro.
O amor precisa de flores todos os dias.
A simplicidade do amor está contida no momento da presença.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.