Gosto do abraço apertado E do riso solto.
Ser feliz é não ter medo do ridículo.
Você é o reflexo dos seus Pesamentos, Sentimentos e Atitudes!
Perdoar a si mesmo é andar de mãos dadas com a vida
A maior oração que existe é ser feliz.
Qual é o nome da pequena população que é feita de uva? - pô vinho.
Não há ninguém nem nada que te defina melhor que você mesmo.
Sonhar é bom. Mas executar é ainda melhor!
Ninguém pode ser salvo se não o desejar.
Viver a vida dos outros não é empatia.
Lembre-se, entre a lua e a escuridão, encontramos a luz!
O amor é a cura de todos os males. Onde houver amor, haverá paz.
Somos educados para sermos infelizes!
A arrogância é o cartão de visita dos medíocres.
Fiquei feliz pelo que fez, em vez de frustrado pelo que deixou de fazer.
A dádiva de errar do humano é a benesse mais negligenciada de todas.
De ontem só resta lembrar, viver mesmo, é o hoje.
Não há vida mais fútil que uma vida egoísta que vive só para si.
Aguardemos muitas surpresas ao romper o Fio de Prata!
A vida se encolhe ou se expande. Cabe a você essa escolha.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.