Qual momento da sua vida você colocaria no maior outdoor da sua cidade?
Uma pessoa que não é feliz consigo mesma nunca será feliz com outra.
Quer ter a vida mais leve? Conheça novas trilhas.
no final das contas, não somos nada além de nós mesmos
Refletir é de outras verdades se vestir!
Ser feliz não é uma opção, é uma sentença da causalidade!
Há poesia nos meus dias, sal nos meus pés e mar nos meus olhos.
Coisas simples me fazem feliz, porque aprendi a ver vida e beleza em tudo.
Não há depois que compense o agora.
Ser feliz é uma das formas mais bonitas de reverenciar o Criador.
Somos artesãos deste tempo e mestres do nosso destino.
Ninguém é feliz ou triste o tempo todo.
Um sorriso deixa o mundo mais feliz!
Um simples gesto de humildade é o que torna as pessoas mais felizes.
Que a pessoa que te faz feliz se sinta feliz contigo
A intimidade é uma grande expressão do terror aceitável.
Ser ignorante é ser feliz, ver tanta ignorância é triste.
O que importa é não se arrepender no final da vida.
Se um dia você sentir um vazio dentro de você, coma que é fome.
Não perca tempo com quem não merece o seu tempo.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.