Viver sorrindo é muito mais gostoso.
“ É na simplicidade que encontramos a doçura da vida “.
A beleza e a feiúra estão nos olhos de quem contempla.
A falta do que fazer move montanhas
Lute, lute, até cansar só não desiste de tentar.
Qual o sentido em odiar o lado inflamado por meu próprio ódio?
Quem pouco tem, muito tem de verdade.
Escutar só um lado da história é muito pouco para conhecer a verdade.
Sou feliz com tenho, mas serei mais feliz com que vou conquistar.
Como Vale Ter Gratidão!
Não permita que o medo aconteça. #suavenaespaçonave
Não faz sentido não querer sentir, mas seguir sentindo.
Não há anticorpos que resistam à propagação do amor.
Se eu tenho um dia de tristeza, não quer dizer que não sou feliz.
Você pode conversar com Deus em qualquer lugar, até em seus pensamentos.
Mesmo em um mundo preto e branco, apenas seja feliz!
Para ser feliz todo dia é dia !
Quer ser feliz? Permaneça solteiro.
Soa redundante, mas é isto: viva A SUA vida e você será feliz.
"O inicio é sempre consequência do fim."
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.