53 frases de cura para amenizar suas aflições

Assim como todo veneno possui um antídoto, toda dor tem uma cura... A dor às vezes é necessária para apontar onde devemos crescer. O desafio está em encontrarmos o caminho para nos curar. Somos um complexo sistema e como tudo neste mundo, funcionamos com estímulos e respostas. Ações e resultados. A vítima que recebe uma picada venenosa precisa agir para buscar o antídoto e passar da vitimização para a ação, e assim colher o resultado da auto-cura e realização.

Inserida por lskato

Enquanto estive fraca, por entre as lágrimas que me caiam, surgia dentro de mim a cura. Enquanto despenteada emocionalmente e tão carente e sofrida estive, naqueles dias em que uma mulher precisa ser segurada forte nos braços por um guardião seguro e terno, se este não lhe recolhe as lágrimas, então cada uma que cair em seu rosto, ventre e colo, será como um pequeno remédio cicatrizante produzido pelo próprio eu desta mulher. Serão milagrosos anticorpos, e aquela outrora triste e inconsolável, avançará em sua evolução e independência emocional, mergulhada profundamente neste imenso oceano. O poder deste momento é inigualável, e este poder existe no interior de cada uma de nós, a capacidade de se regenerar por si só e produzir lágrimas que brotam da dor contra o desamparo e descaso que lhe fizeram sucumbir após a doação de sua verdade mais profunda. As lágrimas de cura que vem do íntimo ventre podem durar uma semana, um mês ou meses até. Mas quando elas finalmente secarem, você, mulher, estará livre do que tanto te doeu e te machucou o coração, pronta, regenerada e forte o bastante para despertar a tua vida cheia de propósitos e realizações incomparáveis e inimagináveis até então. Este é o momento da tua virada, em que deixas de ser uma menina donzela para te tornares uma segura mulher.

Inserida por lskato

O amor é venenoso. Ou você se cura, ou se afunda.

Inserida por sousadelacross

⁠manter-se
curado é mais meritório
do que a cura alcançada!

Inserida por maurotoledo

⁠Acredito
que nem toda desilusão deveria
sujeitar-se à cura; por efeito de um
digamos sutil percentual de incentivos
que carrega... Uma vez que somente
nelaso capaz de nos proteger
de desilusões
maiores!

Inserida por maurotoledo

⁠... manter-se
curado é mais desafiador e inestimável do que qualquer cura alcançada!

Inserida por maurotoledo

Pra hoje:
Que chegue até você o amor que cura todas as dores.
E só.

Inserida por srtawrobel

Se desprenda do egoísmo que aprisiona,e seja o Amor que acrescenta,liberta e cura.

Inserida por srtawrobel

⁠06/01 Dia de Reis:
Que o Ouro seja o amor que cura.
A Mirra seja a luz que nos guia.
E o Incenso seja a paz tão almejada.

Inserida por srtawrobel

⁠O amor é o remédio que cura.
Vou usar sem moderação.

Inserida por srtawrobel

⁠O amor de Deus cura.
E quando se sentir fraquejar, seja ele tua força, dizendo, não temas, eu não te abandonei, estou aqui segurando a sua mão, e saiba, isso também vai passar.

Inserida por srtawrobel

⁠Querido Santo Antonio:
Abençoe nossa família e as do mundo inteiro, cura os enfermos, das doenças do corpo e da alma.
Amém!

Inserida por srtawrobel

⁠Tem dores da alma, que só um abraço cura, ainda bem que nunca me falta o seu.

Inserida por srtawrobel

Amor é chama suave que ilumina sem queimar, é força silenciosa que cura, acolhe e transforma.
Um sentir que vai além das palavras, e se prova nos gestos.

Inserida por srtawrobel

A Fé é a mão que se estende e segura a Mão de Deus. Como tal, a Fé é essencial para a cura da mente.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não importa se é uma dor
Ele quebra as prisões
E traz cura aos corações
Não importa se é tristeza
Ou se está sozinho à mesa
Ele enxuga o seu choro
Ele é o seu Consolo

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Eu sei que de fato
Só quero Te adorar ... Tu és A Direção Cura e Proteção Eu entrego a Ti o meu coração Em Ti Minha Fé está Nada vai apagar Esse fogo que está em meu coração

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não importa se é uma dor
Ele quebra as prisões
E traz cura aos corações Não importa se é tristeza Ou se está sozinho à mesa Ele enxuga o seu choro Ele é o seu consolo

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Oração é um remédio eficaz pois cura a Alma.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Mas, acredito Nesse Amor
A minha cura: É o Seu Amor
Eu vou deixar para trás, tudo o que passou
Não existe outra Verdade, Vida, nem Caminho...

Inserida por KamillaMoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp