Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 198578 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

⁠Às vezes, não é o sonho que é grande ... É a nossa força de vontade que é pequena demais.

Inserida por RobsonAlves

Deus em sua infinita bondade me condenou ao inferno.
Estou fadado ao pecado.
Mais e porque ?!

Inserida por ryhan_miranda

⁠⁠O SENHOR nunca dorme, nem se cansa de ouvir a sincera oração. Se fraco estou, Ele dá Sua força. Lance nEle seus cuidados e descanse em Seu amor.

Inserida por JonatasdeLara

O desconforto angustiante de estar sempre por um fio...⁠

Inserida por Thatiane

⁠Somos o que queremos, se não somos, é porque não queremos

Inserida por EltonAlves

⁠Um dos fatores que sabotam as pessoas em seus relacionamentos, é a impulsividade em acreditar num primeiro momento em ter encontrado a pessoa ideal e pensar que a fase da paixão cega será eterna.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠NA HORA DA MORTE ("Tudo acontece na hora certa. Tudo acontece, exatamente quando deve acontecer." — Albert Einstein)
É complicado tentar burlar as leis naturais! O Coronavírus é os olhos vigilantes de Deus e Seu corante marcador de ímpios. Todo atalho é mais perigoso que econômico! A vacina pode até impedir que o homem adoeça, mas não impedirá que alguém morra. E a lei do menor esforço engorda, atrofia os músculos e o cérebro, sintomas da doença. Lamento por mim, estando eu sedentário demais e deprimido, buscando conforto em tudo; por dinheiro abraço até o Satanás sem máscara. Correr da chuva é melhor que correr na chuva! Nesses dias de perigos, apenas quero que minha aura de encanto se espalhe, eu me recolho. Renovando meu poder de atração, serei um homem morto por justiceiros, se me atrever quebrar o protocolo de segurança. É tempo de me expressar, sim, ainda que preciso de sua atenção, mas você não gosta de internet; né! Todavia, estou anotando as minhas intuições, pois ainda estou vivo e quero vê-las acontecendo. Desejo comemorar porque ainda não chegou minha hora. O que mais me alegra é saber que não existe mais nada após a morte. E o que me entristece, é saber que, se tirar a ilusão dos pobres que existe um paraíso para os bons e, um inferno para os maus, eles matarão os ricos. Quem dera fosse o contrário, um organismo perfeito não perdoa células defeituosas, elimina-as. Um Deus humano demais perdoa e suaviza as consequências. E a igreja insiste em apresentá-Lo assim. "A religião como fonte de consolação é um obstáculo à verdadeira fé; nesse sentido, o ateísmo é uma purificação. (Simone Weil)(CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠O mar que ia em vendaval, vieste amante, como em um som de estribilho, tortura, se mostrou em outro momento o prazer de ser galante,.meticuloso e satisfeito, pois o mais importante de todos os momento é e sempre será a imponência do amar com amor, seguindo o remar em busca dos continentes, de mar e céu de todo paraísos.

Inserida por biohelioramos

⁠A vida acontece para quem age e não arruma desculpas!

Inserida por janaina_paes_1

⁠⁠À aluna aprovada, se eu lhe desse uma nota baixa, teria de lhe dar um trabalho cobrindo essa nota, eu me castigando como se fosse minha a reprovação oprimido por coordenadores com a reputação em jogo, facilitei.

Inserida por Kllawdessy

⁠O bom poema é como descascar uma bergamota subtraindo-lhe a casca muito fina, com a gentileza de não lhe ferir a polpa.

⁠Quando tudo parece totalmente perdido, não desanime pois, no fundo do poço pode ter uma grandeza que o topo não tem…

Inserida por Desaribeiro

⁠noite fria
com ventos nas ruas cantando sem rima
uma mulher gelada e nua em plena rua
acenando a mão para o céu.
e o gelo caindo sobre o véu da noite
gelando-me a carne sem piedade
eM todas as noites frias, ficava contemplando serena
o frio, plantado na alma do ser que habita
as faces das nuvens cinzentas
queria ser fogo e esquentar a terra
mas cada vez mais me encolho
com receio de virar pedra...
...........
e vem o dia...
sem a dança do sol nos arredores dos montes...
ciça b. lima
( in "balada do inverno triste " do livro "só poemas" )

Inserida por touchegrs

Cada uma das pessoas deste mundo
É um verso, de uma estrofe
Das muitas ⁠que compõem ...
A eloquente poesia
A que chamamos de vida

⁠Existem pessoas que marcam a existência, assim como outras, que não existem por serem fantásticas, há aquelas que de fato existem com verdade, e outras que não se faz existir por medo, más o que de fato existem são pessoas, cada qual com suas inúmeras vontades para viver suas própria histórias de vida e fazer parte de uma conjunção elementar de sis.

Inserida por biohelioramos

⁠Há aproximadamente 400 mil anos vivemos conectados com a natureza, a mãe terra era (e ainda é) uma parte nossa, onde todos os recursos de nutrição, acolhimento e cura se podem encontrar. Muitos fatores nos distanciaram deste contato o que nos trouxe conseqüências devastadoras. Esse é um convite à conexão e à reconstrução da nossa casa. Ainda há tempo de reconstruir essa grandiosidade.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Você encontrando a sua praia, a busca da excelência é sua própria felicidade.

Inserida por AdrianoDornelas

⁠Quem me dera...

Quem me dera acordar do seu lado
Meu corpo ao seu enroscado
Na cama, o lençol bagunçado
Sem pressa, sem preço, sem medo;

Quem me dera sentir seu abraço
Cheiro de amor por todo lado
Risos soltos, cabelo bagunçado
Um café, um beijo e desejo

Quem me dera sonhar acordado
Sol na janela, nosso convidado
Doce sabor de te ter
Sentindo na pele você

Quem me dera vestir sua camisa
Brincar com você de preguiça
Relógio desligado
Lá fora o tempo parado
O mundo, só eu e você

Quem me dera...
Quem me dera...

Inserida por nana_purcina

Porque a mente viaja em você, o coração acelera ao te ver⁠, meu corpo treme, minha boca deseja a sua. Daí me lembro, não posso te ter... E tudo volta ao tédio inicial.

Inserida por nana_purcina

⁠Ignorância só é motivo de vergonha se estiver sob a companhia de desonestidade.

Inserida por alvaro_de_azevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp