Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
A vida aqui na terra passa tão rápido, é como um relâmpago, um raio que cai ligeiro, é feita uma breve e êfemera nuvem, que rápido e num breve piscar de olhos se dissipa, é como a chuvinha fina que cai e nos molha, mas é rapidamente interrompida pela estiagem.
Só acho que nossos olhos deveriam se fechar quando algo que víssemos ferisse nosso coração; e que acontecesse a mesma coisa com nossos ouvidos!
Não percamos a esperança. Trabalhar com a prevenção é salvar vidas. Se você conseguir salvar uma pessoa que pensa em tirar a própria vida, talvez não consiga mudar o mundo, mas com certeza, mudará completamente o mundo para dessa pessoa.
Nós o povo brasileiro vivemos de falso moralismo. A corrupção está em todas as partes desse país, e só incomoda quando não nos beneficia.
Somos um povo corrupto, uns menos outros mais, a verdade é que, quando temos dificuldades, de corrupção corremos atrás.
O fisiologismo, exemplo de corrupção, ocorre diuturnamente em vários setores sociais, a troca de favores entre meros mortais. O famoso jeitinho brasileiro que nos bastidores todos correm atrás.
"Hoje acordei me sentindo"
Hoje acordei de um jeito diferente
Me sentindo amada
Me sentindo gente
Hoje tô me sentindo
Sentindo o ar entrar em meu peito
Sentindo o bater do coração
Sentindo o correr do sangue nas veias
Hoje sinto tantas coisas, que antes passavam despercebidas
Hoje sinto as palavras
Sinto os olhares
Sinto a vida existindo
Sinto que a gente não precisa ser extraordinário, que aprender a sentir toda a nossa intensidade, já nos dá grande vantagem
Hoje eu tô me sentindo
Viva
Madura
Suave
Sutil
Fluída
Amorosa
Amiga
Em plenitude
Em gratidão
E feliz
Cheguei a um ponto que não acho mais nada!
Eu apenas sinto
E hoje eu tô me sentindo
. Há momentos na vida que temos que dobrar os nossos joelhos e pedir ao Eterno e somente à Ele, o conselho, o alento, refrigério, a calma, a paz, a alegria, sabedoria, temperança e as respostas para as questões que surgem neste tempos pós modernos ruins, tecnológicos, e em que o dinheiro, a fama, o sucesso, o prazer momentâneo, o lazer e o entretenimento das mídias televisivas tem sido o fator determinante para as pessoas, e as questões espirituais ficam em segundo plano.
Só o Criador tem a resposta e a receita pronta para as nossas profundas indagações.
Quer o sobre natural de Deus na tua vida? renuncie o pecado, perdoe mais, vá estudar, procure um emprego, guarde dinheiro, gaste o necessário, ore, leia e pratique o que está na Bíblia.
Pelo ao menos tente!
Tenho analisado há anos o comportamento de várias pessoas, como: Ateus, espíritas, budistas, desviados, membro de seitas cristãs, etc. Muitos até duvidam da Bíblia. Muitos até creem em parte, ou a consideram apenas como uma regra ou um modelo, ou até mesmo um padrão correto ou legal de conduta. Observo que muitos fogem ou ignoram a Bíblia, mais cedo ou mais tarde "caem" dentro da Bíblia, usam de alguma forma, seja ela direta ou indireta, usam a Bíblia para criticar cristãos, usam a Bíblia para condenar outros, outros usam-na como um status social.
Enfim, cheguei à conclusão que a Bíblia é o livro dos livros, é a Palavra de Deus, e não adianta fugir, se esconder, desacreditar, pois, mais cedo ou mais tarde você será encontrado por ela, ela irá fazer parte da sua vida de alguma maneira, de alguma maneira você será influenciado (a) ou beneficiado(a) por ela.
Muitos falam ou cantam sobre: amor, bondade, caridade, respeito, mansidão, união, harmonia, compaixão, cumplicidade, empatia, solidariedade, companheirismo, ética, moral..., dentre outras virtudes, assim, estão direta ou indiretamente citando as Escrituras Sagradas, estão sendo dependentes dela e ela está fazendo parte da sua vida. Tudo isto e muito mais está escrito na Bíblia.
NÃO TENTE FUGIR OU SE ESCONDER DA BÍBLIA.
Creia nela, compartilhe-a, vale a pena.
Se você fracassou hoje, saiba que não é o único(a), tente novamente, construa sucesso em cima dos fracassos, as dificuldades, as lutas e as adversidades são vitaminas para nos fortalecer e forças para continuar a jornada.
Segura na mão do Eterno e vai!
As boas intenções são ótimas, mas a intenção deve ser executada com amor sincero, com bondade sincera e com objetivos nobres.
MUITOS DIZEM QUE "O MUNDO NÃO TEM MAIS JEITO", "O MUNDO ESTÁ PERDIDO", dentre outras frases, mas, você é parte deste mundo, você pode fazer o seu "mundo" o seu espaço em que você vive um pouco melhor, Como? Você pode e deve: Cumprimentar os outros, ajudar alguém que está com fome, pode pagar o seu imposto em dia, pode colocar o cinto de segurança, o capacete, pode cumprir as leis, devolver o que pediu emprestado, respeitar os seus pais, chegar pontualmente no seu trabalho, ser gentil, educado, dar bons conselhos, e agir de forma virtuosa, sempre fazendo o correto e promovendo o bem estar seu e do próximo, parece utopia ou piada, mas, será impossível se voce não tentar, apenas tente, faça a sua parte, se todos fizerem assim, teremos um bairro melhor, um país melhor, esqueça os outros, faça você mesmo.
Como era possível que vidas inteiras pudessem mudar, pudessem ser destruídas, e que ruas e prédios continuassem os mesmos?
Quanto mais eu lia, com mais fome ficava. Cada livro parecia promissor, cada página virada oferecia uma escapada, o fascínio de outro mundo, outros destinos, outros sonhos.
Quando uma história é contada, não é esquecida. Ela se torna outra coisa, a memória de quem éramos; a esperança de quem podemos nos tornar.
Às vezes não é fácil trazer de volta o passado. Existem surpresas desagradáveis. A verdade é mais difícil que a ignorância.
A pior religião é a que prega o ódio, o silêncio, o medo, é a religião que maltrata, que ilude, que cega, que oprime, que explora a fé, os sentimentos e os recursos financeiros dos outros. A pior religião é a religião que é CRIADA DENTRO do indivíduo, é CRIADA para defender os interesses próprios ou de uma pequena elite dominante. A pior religião é aquela que é distorcida, é a que serve para enganar, para arrancar dinheiro, é aquela que serve para preencher e satisfazer os desejos imorais da natureza carnal, a pior religião é aquela que é difundida para humilhar, ignorar, excluir, confundir, oprimir, cegar pessoas e distorcer valores morais e espirituais sadios construídos ao longo dos séculos.
A pior religião, é a religião exclusivista, egoísta e autoritária, que manipula e governa pelo medo e pela ameaça. a mesma deve ser combatida com coerência e cuidado. O verdadeiro estudo, o senso crítico, o senso questionar e analítico deve ser colocado em prática. Aceitar sem questionar, aceitar sem ter argumentos plausíveis, é muito perigoso.
A falta de conhecimento profundo leva à extremismos, exageros, distorções, invencionices ridículas, loucura literal e acaba construindo indivíduos céticos, frios, fundamentalistas, imorais, sem cultura, sem conhecimento correto e sem uma base moral e espiritual para ajudar as pessoas carentes, carentes de amor, paz e ajuda humanitária. Fuja dessa religião, corra para o ETERNO (JESUS CRISTO)!
DATA: 16-11-2020
Márcio de Medeiros
Não coloque sua esperança em pessoas, coisas e situações. Em cada uma delas a decepção é certa, pois as pessoas erram, as coisas perecem e as situações não acontecem como planejado.
Portanto, não crie expectativas. Melhor não ter expectativas e ser surpreendido do que criá-las para serem frustradas.
Não crie expectativas. Melhor não ter expectativas e ser surpreendido do que criá-las para serem frustradas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos