Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 204816 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Barry: Acho que há muito sobre mim que você não sabe.

Eu estaria mentindo pra mim mesmo se eu discesse que não te amo,mas se eu discesse que amo você continuaria a magoar meu coração

Meu amor vive em tons de azul
Olhos azuis, jazz e atitude

Quando ele chama, chama por mim
E não por você

Ele vive para o amor, ama suas drogas
Ama sua garota também

Mas não posso consertá-lo, não posso fazê-lo melhor
E não posso fazer nada sobre seu temperamento estranho

Mas você é inconsertável
Não posso intervir em seu mundo
Porque você vive em tons frios
Seu coração é inquebrável

Ele vive para o amor, para as mulheres também
Eu sou uma das muitas em sua tristeza

Ele reza por amor, reza por paz
E talvez por um novo alguém

Você está desmoronando, infelizmente
Você está tristemente desmoronando

NARCISISTA AO AVESSO

Estou apaixonada por mim, mas descobri que não sou correspondida!

Querida amiga, saiba que vc é a pessoa mais especial pra mim. Seu sorriso alegra meu dia quando estou triste. Só peço um favor: me prometa que vai ser sempre vc, e ninguém vai mudar vc por ninguém, a partir do momento que terminar esta carta saiba sempre vou ser sua melhor amiga e que vc vai me dar um abraço bem forte quando terminar de ler esta carta. Sempre conte cmg pro que der e vier.

Egocentrismo:
Se eu fosse você, não vivia sem mim.

"Brilha em mim para que vejam quem tu és ..."

Eu só quero estar certo. Não me importo se a resposta certa vem de mim.

O meu amor é mórbido
Arranca de mim os melhores pedaços
E os coloca em lugares que não alcanço
O meu amor é sádico
Me assiste a chorar
E ri das lágrimas que quase não tenho
E as leva pra lugares que não encontro mais

⁠Sua falta dói
Um caminhar solitário
é o que sobrou pra mim.
Dias sem calor
são apenas dias sem seu amor.
Um triste abandono.
Cão sem dono.
Coração tosco e pobre.
Sente saudades... se fecha e de dor se cobre.
Machucado.
Demora tanto pra ser curado.

Os monstros embaixo da cama não eram os maiores , os criaram em mim talvez sejam bem piores

Pode parecer um pouco contraditório vindo de mim, que sou a mais orgulhosa de todas as criaturas.

Mas justamente por saber que o orgulho nunca me levou a lugar algum, eu decidi escrever esse post para aquelas e aqueles que como eu, nunca baixam a guarda com medo de se machucar.

Primeiro eu queria te dizer, que existe um motivo para justificar o seu orgulho, o seu medo inconsciente de ser rejeitado/a de sofrer, de se machucar.

Na verdade estudos comprovam, que os acontecimentos da sua infância, tiveram e tem um papel fundamental na maneira que você se comporta hoje.

Uma criança que foi rejeitada, que sofreu bullying vai se tornar o adolescente tímido, que esta sempre de mau humor e na defensiva, por que ele se acostumou com o ataque.

Sentimentos e atitudes involuntárias que nos tornam prisioneiros, amargurados e infelizes.

Ser orgulhoso ao extremo e diferente de ter amor próprio e não deixar que ninguém passe por cima de você.

Eu sempre tive o pavio curto, nunca fui amiga da paciência e costumava não dar segundas chances a ninguém. Meu lema de vida era, 'pisou na bola, já era' eu queria um mundo de perfeição, onde não existem erros , ninguém te machuca, ninguém te decepciona.

Eu não admitia o fato de ter que perdoar as pessoas que me magoaram.

Nas finalmente eu entendi que somos todos seres humanos propensos ao erro. Mas isso não deve e nem pode ser justificativa para que o mesmo erro se repita por varias vezes. Por que errar e humano mas permanecer no erro e burrice.

Então se você não e perfeito e sabe que pode errar como qualquer outra pessoa, por que não perdoar? Porque não dar outra chance paro o amor, ou quem sabe ate para uma amizade?

Falar daquilo que sentimos, pode ser um grande desafio, mas faz um bem enorme! Falar do que não gostou, do que gostou e gosta, falar abertamente sobre problemas e decepções sem deixar que isso se torne uma briga, uma troca de ofensas.

Pedir desculpas não doí, e enobrece aquele que tem a coragem de fazer.

Falar abertamente dos seus sentimentos, não vai fazer de você um idiota e sim provar para quem quer que seja que você tem coragem para amar e não tem vergonha de contar para ninguém.

Vamos ser práticos e resolver o que nos incomoda, perdoar quando for necessário, evitar aqueles que não nos fazem bem e em nada nos acrescentam e vamos lutar, sem medo, sem vergonha, pelo amor, pelo direito de ser feliz não importa onde e com quem. Façamos o possível e o impossível para que nossos sonhos mais malucos se tornem realidade e que nada nem ninguém tire de você a esperança de dias melhores e para os momentos de dor, para os dias sem cor, use o seu melhor sorriso. Ele fica ótimo em você!

O tempo passa rápido, por isso, menos drama e mais praticidade minha gente !

Ser criança é dureza
Todo mundo manda em mim
Se pergunto o motivo,
Me respondem "porque sim".

Isso é falta de respeito,
"Porque sim" não é resposta,
Atitude autoritária
Coisa que ninguém gosta!

Adulto deve explicar
Pra criança compreender
Esses "podes" e "não podes",
Pra aceitar sem se ofender!

Criança exige carinho,
E sim! Consideração!
Criança é gente, é pessoa,
Não bicho de estimação!

Se alguém tem sede, venha a mim e beba.
João 7.37

Se eu morrer, eu vou fazer falta? Se eu morrer, você ainda vai lembrar de mim? Se eu morrer, quem vai te fazer sorrir? E se eu morrer?

Sua amizade é tão importante para mim que nem sei me controlar. Você me faz rir, brincar, me emocionar. Sua amizade é dez. Confio em você demais!

Sua amizade é muito especial para mim, por isso não guardo ela no coração e sim na alma, pois um dia meu coração vai parar de bater, mas a minha alma é eterna...

Para muitos sou um terror
Para outros sou inspiração
Mas para mim mesmo sou apenas um jovem com depressão

Volta pra mim meu amor, a vida não é a mesma sem você, eu te amo demais e ninguém serve em seu lugar.

Eu faria tudo pra te ter de volta por que eu te amo demais.

Para mim, há uma diferença clara entre alguém que não tem medo e alguém que toma atitudes, apesar do medo, como ele.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente