Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 202631 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Faço parte da sociedade de consumo sem sumo...

"As pessoas pra mim são como lagos, eu avalio-as pelas suas profundidades..."

"Há um deus crucificado para cada judas que morre enforcado."

Inserida por tadeumemoria

⁠me sinto um peso na vida de todos que estão próximo a mim.

Inserida por Eduardolima

"Diante de mim, sou apenas mim —
uma consciência íntima, complexa e imperfeita.
Diante dos outros, sou aquilo que eles veem —
uma máscara moldada por olhares, julgamentos e expectativas.
Mas diante de Deus, sou a essência pura,
despida de disfarces, transparentemente eu mesmo.
É nesse encontro silencioso com o divino que reside a verdade do ser".⁠

Inserida por lenesms_1116453

⁠Quanto mais busco o conhecimento do Eterno, conheço a mim mesmo, e me coloco na posição de um ser criado, e compreendo a criatura finita e frágil diante da imensurabilidade, santidade, perfeição, sabedoria e poder indescritível do meu Criador.

Inserida por fabiocabral

⁠Quando os problemas vem sobre mim, meus joelhos não suportam e termino me dobrando aos pés de Cristo que consegue sustentá-los.

Inserida por fabiocabral

⁠Se compadece de mim ó Deus, ajuda-me a continuar na fé que uma vez foi dada aos santos, pois os dias são maus.

Inserida por fabiocabral

⁠Senhor obrigado por encontrar-me, se dependesse de mim, nunca Te encontraria.

Inserida por fabiocabral

⁠Eu não suportaria em conviver em uma eclésia cheia de pessoas iguais a mim.

Inserida por fabiocabral

“As coisas parecem que estão voltando ao seu lugar,ela já não tem tanta raiva de mim
E já pensa em voltar ‘’.

[red] J unior oliveira ...

Inserida por junioroliveiraomago

⁠Não eram apenas olhos, era aquele olhar que se revelava só para mim.

Inserida por brunafurtado

É mais importante para mim, como cidadão, saber para onde o Brasil está indo, qual o caminho que estamos seguindo, do que pequenos detalhes de uma fala aqui, outra fala aqui. Eu não estou preocupado com esses detalhes. Estou preocupado com o rumo que o Brasil está indo. Qual a possibilidade, o que estamos fazendo de saneamento para reduzir 6 mil mortes por ano de crianças que morrem por falta de saneamento? Isso para mim é importante. Agora, se alguém falou A ou B, se "tuitou" alguma coisa, pra mim, me desculpem, isso pra mim não é importante. Eu quero saber de resultado.

Inserida por Lgbrandao90

⁠O ato de errar foi em pensar que poderia ocupar um vazio criado por mim mesmo,com um amor efemoro.

Inserida por Jiraya

⁠"Eu sou o guardião do meu bem-estar e continuarei a zelar por mim mesmo."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"É frustrante como pessoas que cometem erros contra mim acabam colocando a culpa em mim, deixando-me incapaz de encontrar paz."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Desperto o brilho do gênio que habita em mim e, com certeza absoluta, em minhas hipóteses, conquistarei o impossível e moldarei meu destino com uma força avassaladora."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Só quando uma cópia de mim nascer é que sentirei inveja de alguém."

Inserida por marciobrandao_sdj

"A nossa diferença é clara: se fizesse por mim, eu estaria sempre lá por você, ao contrário de você, que nunca estaria lá por mim se eu fizesse por você."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu estava acorrentado a um passado distante de mim e, graças a isso, o meu futuro se encontra inalcançável, como se as correntes do ontem moldassem a prisão do amanhã."

Inserida por marciobrandao_sdj

"⁠Eu não tinha ninguém, eu não tinha ninguém comigo além de mim mesmo."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu não preciso de alguém me dizendo que não sou capaz. Se eu mesmo falo isso pra mim, nunca irei parar. Imagine quem está se questionando se sou capaz ou não."

Inserida por marciobrandao_sdj