Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Não sou assim tão boa, quanto pareço.
Sou boa para mim...
...E isso coincide com algum bem que eu possa fazer ao outro 😉
Você está em constante evolução aprendendo é algo que ninguém te tira, e pra mim é a moeda que mais tem valor. (Conhecimento)
Diante de um ambiente adverso, aproveito cada oportunidade para ir além do que é esperado de mim e uso ao máximo toda a minha criatividade, energia e resiliência para vencer os obstáculos.
O dia em que olhei nos seus olhos pela primeira vez foi quando deixei de existir para mim, e comecei a existir em nós.
Eu e você...
Você vive mais em mim do que eu mesma...
A alma do meu corpo
O pulsar do meu coração
Os neurônios ativos no meu cérebro
Retina dos meus olhos
Você é a luz do meu caminho, uma aquarela de cores, a aurora no entardecer..
Eu amo você...
Fragmento poético: Taciturnidade
A luz do Sol brilha em mim.
Queima-me com o seu forte calor.
Enquanto para uns ele é alívio.
Para mim ele significa dor.
Sempre queres que eu diga algo romântico para ti, mas nunca disseste algo romântico para mim, mas pouco me importo com o que dizes, pois não confio nas suas palavras mas sim nas suas atitudes...
Vou aproveitar o máximo que puder para te mostrar quão importante a senhora é para mim, vou fazer valer apena cada lágrima e segundo gastado para me ver a crescer, pois deu-me um amor incondicional!
Estou perdendo a razão, mesmo tendo a certeza que não a nenhuma razão em mim, perdendo a razão por querer assim te desejar, a em mim estranhos delírio, delírio de te ter não apenas em meus lençóis, não quero somente te possuir, quero de ti toda sua nudez, lhe devorar por inteira com todo meu apetite, fazer da sua minhas carnes a minha carne, quero invadir dentro de si com muita fúria, quero lhe tocar onde nunca foi tocada,, desvendar todos os seus segredos, buscar em ti os desejos mais íntimos, mais pudera eu suscitar de meus delírio, e em ti tornarem em realidades,
Queria sim só enxergar caminhos
Sol quente e passarinhos
Amor, eu e você
Você em mim é mais que paraíso
É tudo seu sorriso
Um novo amanhecer
Gratidão, Papai do céu, por tudo que tens feito por mim, por cada cuidado e livramento, por cada vitória em meio as lutas, pelas bênçãos alcançadas. Graça te dou, meu Senhor, meu Deus, Pai e Criador pela sabedoria que derrama sobre mim todos os dias, por cuidar de mim desde o meu levantar ou meu deitar, graças Te dou pelo que há de vir.
Lições de uma vida escrita por mim direcionado.
Mestre me ajuda por favor, o que foi meu filho, Mestre estou sem paciência nenhuma, as pessoas começam a falar e no meio da conversa vou ficando nervoso e até brigo com as pessoas e fico desorientado como resolver isso por favor.
Filho isso é fácil, como assim Mestre.
Filho isso chama de curva muito fechada, como assim Mestre, Filho vou te explicar, é como você entrar no seu carro numa estrada e mais na frente vejo uma placa de uma curva muito fechada na frente, o que você faz meu filho, Mestre eu vou freando, isso filho porque nessa curva que você não consegue enxergar pode ter uma pessoa atravessando ou alguém parado e que pode acontecer o quê meu filho? Posso atropelar ou matar essa pessoa, mas o que tem isso na minha paciência Mestre, a vida é cheio de retas e curvas, quando você está numa reta você acelera, porque você está vendo e sentindo que tudo vai bem e nas curvas você freia porque você não imagina o que vem pela frente até acabar a curva para poder pegar a reta novamente. Então filho essa é a vida se você não frear sem saber o que está atrás da curva, você vai atropelar ou ser atropelado.
Isso é a vida, uma estrada que pode levar em lugares lindos ou nunca chegar em lugar nenhum......
Mortais humanos
E quando dei por mim, escalava a íngreme ladeira da vida.
A brisa das horas batia em meu rosto e acariciava meu cansaço.
Ah! Tempo, tempo...
Por que quanto mais me apresso, mais você se distancia?
São milhões de relógios loucos “tictaqueando” os meus passos, seguindo-me nessa jornada vazia e inexplicável.
O ontem hoje já é passado e corro em busca do amanhã, que não sei o que me reservará. Mas haverá sol e talvez à noite se veja o luar.
Os anos passaram como ventania e enrugaram minha face. Deixaram gravados em meus olhos perdidos a história que me foi emprestada e que interpreto a cada sopro.
Em meio à multidão de iguais, sinto-me diferente, assim como cada um.
Rio-me da soberba, da riqueza dos materiais, do ego maltrapilho.
Mal consigo balbuciar meu grito de liberdade. Pra que? Ninguém o ouvirá.
Será olvidado sob essa montanha de folhas manuscritas, onde se eternizará a saga dos mortais humanos...
Sinto saudades de amigos que hoje simplesmente não fariam nada por mim. Então, vem a sensação de que eu não perdi nada. Quem perdeu foram eles, que se afastaram de alguém verdadeira como eu. 🍃 Que o vento leve para bem longe gente ruim, pessoas de máscaras e, acima de tudo, de coração falso. 🙏
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos