Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Pessoas pra mim, são como peças
em um tabuleiro; se tu souberes
jogar, tu vence sem perdê-las, caso
contrário, além de tu perdê-las,
ainda terás que se submeter à
derrota!
minha vida mudou quando te vi mais foi só um sinal para mim sorrir quando fui te procurar mal me senti pq vc nao estava mais ali mais mesmo assim continuei ate procurar quando te encontrei soltei tudo que pensava: você e muito linda muito gata você e muito charmosa e uma joinha rara mais sem demorar eu vou te falar:: você quer namorar?
Ser sua é um prazer pra mim...
Estar em seus braços despida de qualquer preocupação, somente tendo vc como objetivo...
Percorrer todo teu corpo e desvendar novos limites...
Amar constantemente vc sem pressa...
Morar em seu coração, enfeitá-lo com meu amor...
Desejar vc todos os dias como a primeira vez!
Te amo demais!
Eu sempre digo que não ligo a mínima para o que a sociedade pensa ou fala de mim. Sinceramente, não ligo mesmo. Confesso que não gosto que falem mal de mim ou pensem assim. Mas eu também não me importo se o fazem, pois, a única coisa que me importa nessa vida, é agradar as pessoas que eu amo. Á essas pessoas sim, eu me importo com o que pensam de mim. O resto, é resto. Não pretendo e nem conseguiria agradar á todos. Isso é impossível. Como já dizia Marley, eu apenas me importo com as coisas certas. Com as pessoas que eu amo. Á elas eu devo explicações. Essas sim eu pretendo agradar.
As pessoas falam de mim como se eu me importasse. Eu sou indecisa mesmo, nunca sei bem o que quero, gosto de fazer coisas diferentes só pra não me sentir normal, e às vezes pareço até ser meio insana. Dou valor as coisas mais simples da vida, admiro com paixão o mundo, a natureza, as sensações e a vida. Eu penso demais, imagino demais, analiso demais, concluo demais, mudo de opinião frequentemente, faço planos hoje e amanhã já substituo por outros planos, sou constantemente inconstante. Eu adoro conversar sobre coisas que ninguém da muita atenção e quando começo a filosofar eu não paro. Não tenho paciência com mesmices, sou sincera, não vivo de mentiras. Não escondo meu verdadeiro eu, porque se tem algo que me agrada em mim mesma, é não me importar se as pessoas gostam ou não do meu jeito.
Hoje
Hoje lhe vi,
Estava linda como nunca...
Julguei que você gostava de mim,
E imaginei, ingênuo como sou,
Que encontrara a felicidade...
Meu coração dizia para correr atras
Dos meus sonhos e ser feliz,
Minha prudência, entretanto,
Gritava para que não acreditasse em ilusão...
Infelizmente, pela primeira vez na vida,
Creditando em sua aparente certeza,
Segui desvairadamente os impulsos do coração,
Sem ligar para as possíveis consequências advindas...
Hoje Você me magoa,
Me faz chorar e sofrer,
Como nunca chorei
Ou sofrei por outro alguém.
Hoje choro por um amor
Nunca experimentado antes,
Um amor forte, verdadeiro, intenso, mas...
Desditosamente, não correspondido...
Antes eu pensava nos outros. Agora vejo que eles não precisam de mim. Quando tentei ajudá-los, eles riram de mim. Então agora irei viver assim, apenas pra mim. Não quero mais saber de ninguém. E se dane se eu estou sendo egoísta. É que aprendi com as outras pessoas. É que me disseram que ser bom demais te faz passar por idiota. Então, eu não estou afim de ser idiota. Mas se alguém tiver a coragem de enfrentar a sociedade e passar por papel de idiota para salvá-la, eu irei aplaudir de pé e admirar sua força de vontade.
Não sinta pena de mim , sinta pena da pessoa que me trouxe nesta vida, o motivo dela me trazer ao mundo é porque ela sofreu muito para me por onde eu estou agora.
É triste!
uma coisa que eu nao quero mais pra mim é viver de aparências , se quiser pode falar , mas só você sabe o que sente e passa , mas ninguém esta no seu lugar,agora é só seguir em frente ,porque Deus é mais e sabe de todas as coisas , Deus é mais do que uma religião e crenças ,nada me segura vou buscar a minha felicidade,só Deus pode me parar e ele me dá livre arbitrio...
Ainda sinto meu coração dar aquele aperto,quando folo ou penso em você.
Aí penso por que isso mim acontece, si sei que você nunca vai mim dar uma chance.
Já estou certo disto,hoje já não olho mais em teus olhos pra não sofrer novamente por tua causa.
Busco em outros olhares uma chama pra fazer meu amor acender,e sentir a sensação maravilhosa que é o amor puro e verdadeiro que tinha por você.
Minha vida tá difícil depois que mim excluiu da sua
Sua ausência mim machuca,mim atormenta
Sem você vou acabar morrendo
Faço de tudo pra ti deixar no passado,e começar uma nova história
Mas jurei ti amar por toda vida e esse juramento não pode ser quebrado
Minha alma está ferida,nada mim consola a não ser meus bons momentos que passei com a tua presença
Sinto falta de você,mas não posso obrigar você a min querer .
A sua existência mim fez percebe,que um coração precisa de uma pessoa especial.
Capaz de fazer-me mudar completamente meu jeito de ser.
Por amor a você jurei e mudei ,deixei tudo de ruim em minha vida pra traz e por você escolhi um só caminho pra minha história,que recomecei a escrever desde a primeira vez que a vi.
Você é minha vida,meu caminho,
Mas mim perdi de você,
Estou girando tentado achar onde eu mim perdi das tua direção .
E eu aqui...prisioneira de mim mesma...de minhas atitudes...dos meus medos...até quando?...até quando minhas atitudes continuarem sendo as mesmas...até quando meus medos gritarem mais alto que minha vontade...mudar é preciso...enfrentar é essencial...do contrário, prisioneira sim!...por que não?
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
