Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Coloco os braços para fora da janela, deixo a brisa bater em mim. E com ela sempre vem uma saudade bem bonita de nós.
TARDE DEMAIS
Senti pena de mim mesma
não percebi quem estava ao meu lado
feri um coração
e hoje me sinto derrotada,
quero ficar só
tenho medo de ferir outra pessoa,
me senti um mostro
e nos meus sonos quero esquecer o que fiz
me isolei do mundo
que fez de mim o que sou,
conheci alguém e nessa perda
fui capaz de enchergar,
porém era tarde demais,
perceber os erros nesse momento é cruel,
vou ficar aqui com tanto sofrimento
esperando o tempo passar.
Não quero abrir meus olhos
porque esse me cega de lágrimas.
Não tente buscar em mim o que não existe em você, se eu te amo não vou mentir,fingir ser o que não sou. Seja vc mesmo e me complete.
Quando eu quero você perto de mim você me ignora, quando eu te ignoro e tento te esquecer você faz questão de ficar por perto.
Seja como for ou onde estiver sei que meu amor não estar longe de mim deve saber voar para que o vento direcione suas asas para mim;
Finge que não, se importa comigo e jura que sim, que me ama na virada de uma vida;
Um grito de amor engatilhada para atingir o seu coração e então trazê-la para junto de mim;
Por favor, não fuja de mim, não se afaste. Você não sabe como me sinto só de ficar sem te ver durante um dia. Fico muito mal, pois a pessoa que me faz feliz não está presente para me fazer rir com tais palhaçadas. Eu não suportaria te ver longe. Em outro mundo que não seja ao meu lado. Eu te necessito. Eu te desejo. Eu te quero te prender no meu coração. Mas só quero. Não posso. Impossível te obrigar a fazer algo que não queira. Acho que desistir de ti no momento que mais preciso só porque você não quer ficar comigo, não é a escolha certa. Então, optei por outro caminho. Optei pelo caminho de “não desistir”. Vou correr atrás de ti. Não posso desistir. Tenho que ganhar esse jogo do amor. Decidi não ficar abalada por uma rejeição e ir em frente. Em frente para lhe conquistar. Mas não desapareça, preciso saber que longe de mim você não está. Por ti estarei correndo, sobrevivendo. Saiba que vou pra guerra lhe encontrar. Lutando por ti, estarei.
Eu quero
Eu quero fujir de mim,
eu quero sumir daqui.
Quero aprender a ser normal.
Quero saber o bem,
sem saber o mal.
Quero amar alguém,
e não chorar pra qual.
Vou me descobrir e sorrir... Quando chegar o fim.
"Espero ter morrido para você, porque para mim você nunca existiu, Não fique triste por minhas palavras fortes afinal quem deve ser forte e você pois mortos não Choram apenas as rosas acima do seu túmulo iram suar ao cai a noite e entrar a fria madrugada de quem apenas dorme um sono prufundo e não me ver por ela vagar sem destino sem uma ideia apenas uma cansão de Odio e amor de alguém que me amou ou me ama, mais para mim não existe raiz para esse amor e Odio brotarem pela primeira e ultima vez.
Sei as vezes sinto falta de alguem que me faça feliz, mais pergunto a mim mesmo em quem confiar; o mundo anda tão confuso como confiar em alguem...
Eu sei que existe muita gente boa,,, que possa trazer momentos bons, eu tbm ja passei por diversos momentos amargos. E sei o que é sentir saudades de um passado que não volta, mais é isso que eu tenho que seguir e ver se encontro em algum lugar, alguém que tenha tudo que eu pensei ter um dia. ""MUITO AMOR"" UM LINDO DIA E MUITOS BJSSS!
Pra quem fala de mim, muito obrigado, por que isso é sinal que a minha vida é mais interessante que a sua.
Fragmentos...
Como se já estivesse programado, como se esperado… tudo mudou em mim… e frente ao espelho, não há como negar nada, como esconder nada, apenas aceitar o seu julgamento frio, preciso e silencioso. Nada pessoal, apenas verdades que insistimos fingir não ver… E sem música, errei o passo da dança e dancei desconcertado, sem saber que minha vida era um palco de teatro, com um mocinho “mascarado” segurando a minha mão… e então, no fim do ato, tudo foi revelado, tudo era pura ilusão… as cortinas se fecharam, o teatro esvaziou, sem o murmúrio das vozes, o eco das gargalhadas, sem o som dos aplausos… o que restou? O fim? Não, não era o fim… não se pode dar cabo ao que é efêmero… este tipo de coisa tem prazo de validade, e expirou, por si, por mim, por nós! Hoje, ignoro meu caminho, e estranhas atitudes, parece pertencerem-me ainda mais… tenho medo de ter me encontrado e de ser esse estranho que agora me visita… as respostas mudaram as perguntas e tudo que era confuso parece tão claro neste momento… a frieza, a dureza, as costas que dou, não acreditava ser minha natureza, não parece quem sou… ou fui… creio que me perdi, ou será que me encontrei? Sinceramente não sei… Em algum momento desse dia nublado eu consumi o que havia de bom em mim, juntei os pedaços da minha ingenuidade com o rosto em brasa de vergonha e corri pra me esconder, e entre lágrimas e soluços contidos, tentei colar os cacos do meu “eu” ferido e o resultado eu nem posso ver… me choquei ao entender que sofria por mim e não por você, percebi que sonhava sozinha, que lutava sozinha, que esperava o que nunca veria chegar… Então, o que posso dizer, agradeço a você que me fez distinguir, o quanto deixei de viver, o tanto que fui mais você, mergulhada em fantasia… de quimera eram meus dias, mas, não enxergava a utopia deste sonho nefasto, e agora já roto, já gasto, perdeu por completo o valor, e posso dizer sinceramente que o que tive poderia ser qualquer coisa, menos amor…
A horas vejo o cursor piscando para mim, pedindo para que o mova do lugar, congelei, travei, é difícil demais falar dessa minha dor, dor fininha e persistente, que não dá trégua, que me tira o sono e a fome, que me consome aos poucos, que me gasta sem dó, que me arrasta, me da nó cego... aí, como queria ser solúvel pra mim mesmo, como queria ser mais leve, menos verdadeira nas entregas, poupar-me-ia a alma já um tanto gasta... esse meu coração sonhador, não aprende nunca, se ilude com tudo, é mesmo um cabeçudo...
Fugindo de mim...
Estou partindo... Levando na bagagem as lembranças de um amor, que ainda era “menino”...Vou levando na memória fragmentos de uma história que nem chegou a existir...Guardando nas ideias, tudo teu, que um dia sonhei ser meu... Estou fugindo de mim... Já fiz as malas, estão na porta, e de saudade quase morta me vi flertando com a ilusão,de você chegar bem a tempo e rever esta triste decisão,de ser minha saudade, de largar a minha mão... Entreguei-me sem reservas, mergulhei de cabeça, tentando te alcançar, mas, acredito que nem você é capaz de me dizer onde posso te encontrar... E no escuro, sem mapa, sem direção, não poderia acertar o caminho,e na possibilidade de tantos destinos, me perdi então... E em respeito a tua dor, estou indo, saindo, mesmo querendo ficar, não desistindo, mas, sucumbindo ao teu desejo, tentando evitar te perder por inteiro... Porque isso, eu não iria suportar...
Fica calma, senta aqui e diz pra mim- fala o que te atormenta tanto assim. Teu consolo pode vir de um amigo? Se quiseres eu posso ficar contigo. Não fica assim, tenha calma e respira. Fecha os olhos e escuta o coração. Se precisares de um abraço te darei, se pedires eu seguro a tua mão.
Se aquilo que te aflige é tão ruim, sente apenas a energia que te passo. Não precisas mais dizer o que acontece, apenas deixa eu proteger-te com meus braços. Envolvida não precisas mais temer, não deixarei nenhum mal te encontrar. Fica calma, senta aqui e só descansa, não quero ver estes olhos a chorar.
Sou teu anjo, teu consolo, teu abrigo, quero agora simplesmente te ajudar. Esquece tudo, já não corres mais perigo, tua vida junto a minha vou guardar. Não te deixo mas sentir medo nenhum, te amarei sem te pedir amor algum. Fica calma, senta aqui e não diz nada, apenas deixa eu ficar perto de ti.
Eu, por mim mesmo...
Não sei se te encontro agora, ou deixo cicatrizar? Não posso mudar tua história, mas podemos reeditar... Tua história não me assustaria, mas a minha, posso apostar! Meus passos juvenis levaram-me por onde não posso voltar... E das ilusões da infância, só me resta recordar... Não sou santa nem devassa você pode acreditar, entretanto,fiz “loucas” escolhas que jamais posso mudar... Também confesso que desta vida, não tenho muito a esperar... Receio até que eu tenha haver com a necessidade das barreiras de contenção do mar, acredito que minhas lágrimas o fizeram transbordar...
Sempre fui muito romântica, isso não posso negar, mas as desilusões da vida só me fizeram chorar... O amor sempre embalou os meus sonhos mais singelos, Me entreguei, me feri, me machuquei procurando esse amor... mas só ventos eu plantei, esquecendo que era de areia o meu castelo... mas não desisto de lutar, ser feliz é o que mais quero!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Poemas sobre Mim