Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Eu que não pensava em mais nada, e achava que só havia sofrimento reservado pra mim. Eu que te quis assim, como quem nada quer. Que te busquei, pra nada além de me encontrar. Te amei antes mesmo de descobrir o que isso significava. Todos os dias. Todos eles, ainda são uma espera por você. Uma espera pelo nosso amor se tornar mais nosso, mais ao nosso lado. Andei por tanto tempo tentando ver o que faltava, até que você viu em meus olhos tudo que eu queria pra nós. Eu quis sentir o calor do teu corpo. E todo o seu amor ardente. Ouvir seu coração, perfeito a pulsar tão doce. E ter você a me abraçar, querendo que o nosso carinho e amor façam um ninho. Aqui, em nós. Tão perfeito, que é tudo que precisa ser. Tão amor, que é, puro e simplismente, amor. E assim eu sei, que o amor é uma vida. Contida em outra vida. Acreditei na força do teu coração, dizendo que era só mais um pouco de tempo, que tudo ficaria bem. Eu esperei meu amor. E esperarei o tempo que for. Eu quero ficar com você. Por toda a eternidade. E muito mais ainda. Só por você, eu confio no amor.
Como eu posso gostar de você assim ?
Sem se quer saber, se você pensa em mim ...
Como eu posso viver nessa ilusão
De um dia ter seu coração.
Sei que eu posso me machucar
Mais não tenho medo de tentar
Sei que eu posso perder
Mais já estou perdido, se não tenho você
A cada passo que eu dou, ando dois passos para trás
E cada dia sem você, não valem mais
É tão difícil te tirar da minha memoria
Queria apenas dá um fim, a nossa história
O que eu faço pra te conquistar ?
Se você quiser o céu ...Eu vou buscar!
Faço de tudo pra te ter minha princesa
Só peço que por favor, não me esqueça
Eu sei que as coias podem impedir
Seu coração de gostar de mim
Apenas deixe uma luz acessa
Uma lembrança, pra em que você, eu permaneça.
Eu queria mesmo fugir de mim mesma.
Sumir em um profundo abismo de solidão, mas eu sei que não dá. Não dá pra viver iludindo o próprio coração.
Um dia eu vou saber que tudo realmente passa.
Mas enquanto isso. Deixe-me sofrer, aqui e só.
É difícil para mim te esperar, mesmo sabendo que você não irá voltar. Meus braços não vão mais te abraçar; minha boca não irá mais te beijar. Tenho medo de que você tenha ido para nunca mais voltar. Temo que aquele “adeus” tenha sido a última vez que te via na minha vida. Tenho medo de ter te perdido para sempre de vez. Eu não sei se me perdoaria se foi algo que fiz que te fez partir.
Olhar em direção ao espaço e dizer que não há vida lá fora, para mim é a mesma coisa que respirarmos todos os dias e dizermos que não há oxigênio.
"AMOR VENENO"
Ao falar para mim e eu olhei para você, foi nessa hora que o tempo parou no meio do curso instantaneamente:
-Amo te nome eu sou teu obediente escravo, seu serviçal, tornei-me, teu servo ambulante, como uma borboleta que voa distante sem rumo, e sem destino, sou teu amo, teu menino!
-Enquanto você sussurrou-me e eu loucamente te amei, abusei dos seus beijos, e o sentimento se levantou, prostrei-me, ao ver tu de pé.
-sua voz ordenou-me, e cale-me, surdo e mudo fiquei.
-O céu era visível em seus olhos, eu apenas um servo.
-e eu havia dito o que tanto desejo em ti, beijar-te, amar-te, sentir-te, em seus lábios por o mel de minha boca, que destila feito veneno de cobra ao picar teu calcanhar, sou assim: e é assim minha incontrolável vontade de amar-te.
|FIM DO MUNDO, PRA MIM ESTÁ...|
Na Fé desacreditada;
Na inveja, do pouco que o próximo obteve, mas de forma honesta;
Na fúria, que cega os olhos para o caminho do bem;
Na miséria e tanta desigualdade social;
No pai estuprando a filha;
No filho matando os pais;
No desequilíbrio de uma pessoa, considerada até então 'normal', ceifar a vida de várias criancinhas na escola;
O dia de ontem pra mim foi 'normal', cumpri com meus afazeres, assisti a uma linda apresentação Natalina, da irmã caçula na escola, tive meu momento de oração e adormeci...
Ao despertar, agradeci novamente a Deus, pois só ele renova as nossas forças diárias. É somente CRER, que o mais ele fará!!!
Fanatismo? Ateísmo? Agnotismo? Não obrigada!
EU CREIO EM DEUS!!!
Ele nos deu a vida, somente ele pode tirá-la.
Metade por inteiro.
Uma parte de mim te quer por perto
Quer te abraçar, te beijar, amar
A outra te quer livre
Sem cobranças, sem alianças.
Uma parte de mim é carente
Quer o contato, quer afagos
A outra te quer feliz...
Ainda que ausente ou presente.
Não é por isso que estou aqui e nem pelo que pensam de mim, mas sim do que não imaginam sobre mim;
Mas eu erro também, mesmo não descobrindo que ainda posso lembrar-me do que ficou para trás;
Muita das vezes quero fugir sem você para não lembrar que não posso ter você;
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
