Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Posso dizer, que ainda eu não te esqueci
Hoje o silêncio é quem fala por mim
Resolvi me esconder de você
Pra me proteger, e parar de sofrer
Decidi seguir em frente
Trilhar meu caminho, sem olhar pra trás
Viver uma nova vida
Longe do passado vou me encontrar.
Do amanhã, nada sei...Mas para hoje desejo que seja um dia feliz pra você, pra mim, pra nós...Que tenhamos Deus ao nosso lado, que não deixemos de agradecer por recebermos a chance para mais um dia de vida... E então vivermos da melhor forma possível,e levarmos à quem precise apenas amor, esperança e fé!
Eu me sinto triste constantemente,eles correm de mim porque não estão afim de me ouvir desabafar.A única que me ouve é minha imaginação,ela sabe bem do que eu gosto e oque eu quero.. Ela faz com que eu me sinta bem melhor,me faz esquecer dessa realidade,como se eu já tivesse feito tudo que realmente quero.
Para mim o olfato e o sentido mais surpreendente e mais evidente...o tempo tem cheiro..momentos tem cheiro..coisas tem cheiro..e respondo a cada um de uma determinada maneira..amo ou odeio pelo cheiro!
Desabafo de uma triste alma
Ao romper do dia, resolvi confessar a mim mesmo as dores que acumulo (que as vezes nego) no peito, transformando cada uma delas em palavras.
Qual é a causa de cada mágoa?
Que razão me conduz ao desanimo perante os obstaculos que dificultam o alcance do que tanto almejo?
Porque acuso-me por não pertencer aos padrões que o mundo apresenta?
Porque me julgo o mais imperfeito ser existente?
Será sempre assim?
Como consigo viver sem ver os velhos amigos e porque não faço novos?
O que apagou o sorriso que um dia iluminou o meu rosto e colocou um semblante sombrio?
Porque não confio totalmente em ninguém?
Porque não confio em mim mesmo?
O que me fez construir muros entre eu e quem eu amo?
Porque todas as verdades que carreguei por tantos anos se tornaram mentiras?
O que me fez desprezar aquilo que considerava certo e hoje não é?
Porque amo de uma forma diferente?
E porque tratam esse amor diferente com preconceito?
Acham que não é verdadeiro?
Porque temo mostrar a minha familia minha própria verdade?
Eles me aceitariam como eu sou?
Até quando suportarei sofrer com o medo de revelar quem eu sou?
Devo me manter com a alma sangrando por medo de decepcionar ou revelo o que me dá prazer mesmo correndo o risco de perder aqueles que amo?
Assim prossigo nessa jornada,
sufocando meu próprio ser, me destruindo por dentro para que todos fiquem bem e não se envergonhem de mim.
Essa alma desesperada, despreparada para a dor do desamparo, se mantem vazia tentando refletir uma alegria que não tem, pisando em espinhos sozinha, cheia de incertezas
e mesmo assim sobrevivendo com a esperança de um dia poder ser completamente como é e ser amada por isso.
Não sou Santa,longe de mim! Também fico indignada e profiro alguns impropérios,bem impróprios para menores,mas prefiro ser vidraça a ser pedra! Com certeza!
Para mim falar de amor sem prática, é pura hipocrisia, vejo em mim mesmo quando falo que amo alguém sem simplesmente nem tenho a decência de cumprimentá-lo, ao saber se está bem, pocha vejo o que nos falta é o amor sincero, praticado, demonstrado em que a pessoa si sente verdadeiramente amada até quando viveremos com máscaras
Você é para mim, uma companhia sem fim, é quem me traz inspiração, nas noites frias de solidão, eu vou te amar de verão a verão!
O Amor toma conta de mim, invade o meu coração, de uma forma tal que eu jamais poderia imaginar
Nunca me imaginei tão apegado assim a alguém assim
Aquele alguém que faz você querer mudar e corrigir tudo aquilo que estava errado
Tudo aquilo que estava fora do lugar na sua vida
Aquele alguém que pega na sua mão e diz vamos conseguir
Aquele alguém que chama os seus problemas de nossos problemas
Foi alguém assim que encontrei
Alguém que me faz feliz
E que me faz tão bem
Alguém que eu quero amar cuidar e respeitar
Alguém que escolhi para ter a vida inteira ao meu lado
E esse alguém é você
Trago em mim a infância guardada numa caixa de madeira com uma fita de seda. Quase todos os dias a espreito para me reencontrar num sorriso de miúda sem idade.
Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso. Quero te cuidar e te proteger em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você.Você se tornou a pessoa mais importante e especial da minha vida. Você é aquele que sempre está la do meu lado em todos os momentos, seja bons ou ruins. Você sempre está por perto, sempre me fazendo sorrir, sempre me fazendo feliz. Você é aquele que me traz paz, alegria, proteção, e acima de tudo, amor.
Além de você ser o grande amor da minha vida, você também é o meu grande e melhor amigo, aquele que eu sei que posso contar pra tudo. Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo que eu já não sei mais viver sem ter você, que simplesmente nada faz sentido na minha vida sem você. Hoje sei que eu preciso de você pra sempre na minha vida. Hoje sei que vou te amar até o fim!
Te amo!!!!
Você sumiu
Não sei o que de fato aconteceu
Você saiu de mim tão de repente
Minha vida era só você e eu
Eu queria te ter eternamente!
Estou em conflito na minha mente
Meu corpo sente a falta do seu
Não sei o que de fato aconteceu
Você saiu de mim tão de repente
Você se foi sem sequer dizer adeus
Mas aguardo por você confiante
Não precisa explicar se escafedeu
Sonho em te ver voltar alegremente
Não sei o que de fato aconteceu
Amei-a, deixando de amar a mim, arranquei de mim o meu amor, dei tudo para ela, no espelho quebrado semblante de satisfação, à que recebeste olhar de ingratidão.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
