Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Porém, meus olhos, minha cor perdida, meu sorriso, meu silêncio, por mim falam, e não dizendo nada, digo tudo.
Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim. Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia. É ajuda, mãos dadas, conforto, apoio. E saco cheio, também. Porque de vez em quando o amor enche o saco. Tem rotina, tem manhã, tarde, noite, tem defeito, tem chatice, tem tempestade. Mas o céu sempre limpa. Porque o amor é puro como o azul do céu.
Oh, pequenos pedaços caindo, quebrando-se
Pedaços de mim,
Afiados demais para serem colocados como eram antes
Pequenos demais para terem importância
Mas grandes o suficiente para me cortar em tantos pequenos pedaços.
Foi tudo tão rápido. Num piscar de olhos você não precisava mais dos meus cuidados, dos meus mimos, do meu cheiro, do meu aconchego, da minha proteção. Num piscar de olhos você não precisava mais de mim.
Eu sempre estarei aqui, não se esqueça, você é importante para mim. Uma vez dito "eu te amo", você fará parte da minha vida.
Sei que dizem que é fato científico, mas, para mim, que sou um medieval, só acredito na ciência quando vem no formato de resultados de exames de laboratório, e não quando tem a ONU no meio e gente nas bordas ganhando milhares de para salvar o planeta.
"Gostando de quem não devo, gosta de mim quem eu não gosto. Gostaria de gostar de você e que você gostasse de mim. Será ilusão demais?"
Hoje, um dia tão especial que é hoje pra mim. Por ser meu aniversário, percebi que até as pessoas mais próximas não me surpreendem como antigamente.
Me sinto muito triste por isso. As pessoas preferem estar ao lado de outras do que de mim.
Meu pai foi para mim um grande exemplo de ternura, de trabalho... e acima de tudo de compreensão de todos os meus problemas.
Para eles, a família é uma fraqueza, e vão atrás dela. Para mim a família é uma força, e tenho negócios a fazer.
Se não eu por mim, quem por mim? Se eu for só por mim, quem sou eu? Se não for agora, quando?
* Odeio... Mas não consigo odiar!*
“Odeio amar o jeito q olhas pra mim
Odeio amar teu sorriso perfeito
Odeio amar quando tu me abraças
E também odeio sentir-me segura ao teu lado
Odeio ficar feliz quando te vejo chegar
Odeio teu olhar penetrante
Aquele nos quais me pego a sonhar
Um sonho insensato...
...talvez sem juízo, no qual eu me perco...
...e não consigo voltar...
Odeio perder-me em teus abraços...
...talvez porque somente por eles eu sinta teu cheiro...
...e odeio a vontade de não querer te soltar...
Odeio querer estar sempre ao teu lado
Odeio ficar irritada por alguém q tenta me fazer te odiar
E são tantas às vezes q me pego pensando
“Que o que mais odeio é não conseguir te odiar
Nem um pouco, nem por um segundo...
... Nem mesmo só por te odiar”
Hoje eu só quero você. Vem pra mim, fica comigo, não vai embora. Sexta-feira.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
