Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Momentos felizes são bons, porém só a salvação pode te dar a verdadeira alegria, mesmo em meio ao caos.
Preciso de um antídoto para revigorar
Algo novo para acreditar
Pensamentos positivos e bons com pura lucidez
Novos horizontes para conhecer
Pisar em lugares concretos, inclusos e aditivo
Sedimentar em portos seguros
Voar cada vez mais alto; e Nascer com a visão de Águia
Ter uma audição limpa como as dos morcegos
Enxergar com a visão noturna e alcance de ver todos cantos como a da coruja
Ser como os tardígrados que são capazes de resistir a condições extremas de temperatura e pressão e resistirem a baixíssimos níveis de umidade
E, por fim, acreditar, sob a luz das estrelas e das acácias, para ser iluminado e abençoado por aquilo que acredito.
"Ainda não inventaram melhor tratamento para os males da alma que estar entre bons e verdadeiros amigos, na alegria de realizarem tudo ou nada, mas sempre, juntos."
Ame a sua existência e dela tire bons frutos mesmo sabendo que sua existência só será completa com a existência de alguém.
Os bons sempre irão fracassar quando movidos pela bondade, ficarem a se dedicar a ordinários mal intencionados e patifes por definição, e nesse caso os bons não podem se lamentar por fracassar, pois a algo nobre no seu fracasso , já os ordinários não ousem se vangloriar toda vez que por meio sujos derrotam mais um , pois vocês sim que são os frustrados e dignos de pena, e que os bons por ironia ainda precisam salvar
A constância dos pequenos passos leva a grandes transformações. Crie bons hábitos hoje e veja a sua vida mudar amanhã.
O maior erro da natureza com certeza foi ter permitido a crianção humana. Os bons sofrem, os ruins vivem bem, que mundo é este? Qual o sentido de tudo isto? Será que estamos fazendo errado em sermos bons? Pobres crianças!!
08-02-23
Rasguei o retratado do passado, para fotografar os bons momentos do presente, percebi que o retrato ficou borrado, com manchas de decepções e expressões dolorida, comecei a fazer alguns retoque na vida para o futuro ser mais bonito , em cada etapa era um retrato diferente do outro, o retrato borrado foi dando uma tonalidade colorida da vida porque o restaurador (Deus), começou a trabalhar na restauração, o retrato rasgado das desilusões agora está tomando nova forma, restaurados pela nova fotografia de uma felicidade plena, em cada detalhe, comecei a observar que não bastava simplesmente rasgar o retrato do passado, mas retocar o futuro com carinho os defeito contido, pedi o restaurador que assim quantas vezes fossem necessário . Quanto nós nos sentimos assim nas nossas vidas, achando que nada mais valia a pena,, que nossa vida não passava de um retrato rasgado, sem vida... há tempo para restaurar nossos medos, nossas neuras negativas, nossos desejos e nossas crenças, retoque sua bendita ansiedade pavorosa, tornando- a a seu favor, criando um novo caminho, uma nova esperança, Olga para o seu novo retrato e contempla sua beleza exuberante, dias de prazeres bons que a vida te ofertas agora, sua nova fotografia expressa seu amor próprio , ame muito a você mesma e depois procure amar os outros, lembra se, o retrato retocado, antes dos outros é só seu, não olhe por trás da fotografia, lá tem apenas um fundo branco, sem vida, sem nenhum colorido, olha nos seu próprios olhos e sinta a diferença de um retrato rasgado com um retrato restaurado, criando o novo, para fotografar o futuro novo, que só a Deus pertence, a sua e a minha esperança está Nele que te ama mesmo com seu retrato rasgado, Ele pode restaurar, quando você determinar.
Bons espíritos, obrigado, pela compreensão, paciência e tolerância, que eu possa também proceder dessa forma com os meus irmãos que estão caminhando comigo. Obrigado a todos, que de alguma forma, ajudam-me a ser cada dia uma pessoa melhor! Deus sois a magnitude do bem! Deixai os raios das suas bênçãos agirem na humanidade, nas nossas famílias, dirige as nossas vidas. Amém!
"Preservar nossos bons e verdadeiros amigos é a melhor forma para conservar da nossa essência aquela parte que nos dá ânimo e alegria em viver."
Nossa existência passa pelo bem e pelo mal.
A vida é feita de momentos bons e ruins, todos sabem que isto faz parte do pacote por estarmos aqui. Cabe a cada um de nós escolher qual parte disto vamos escolher e dar valor.
Muitos fazem a escolha as vezes pelo pior, talvez por escolha própria? Acredito que nem percebem isto, mas é um fato.
Porque dizer isto, sendo que ninguém deseja seu próprio mal. Mas esta escolha fica nítida quando aos termos problemas, decisões e atitudes a serem tomadas por algum motivo, optamos por ter pensamentos, ideias e ações muitas vezes condenáveis. Desejamos o pior, queremos ver o mal de alguém, temos prazer e desejo em ver o sofrimento alheio.
Quantos não querem e desejam o “olho por olho”, a vingança gratuita, o desprezo, e esquecem que mais cedo ou mais tarde a cobrança será feita com juros. Muitos se alimentam de rancor, ódio, desejos e pensamentos ruins e esquecem que tudo tem seu preço a ser pago.
Nossa existência passa pelo bem e pelo mal. Vamos com consciência e discernimento optar pelo bem, pelo que é certo, embora a definição de o certo cabe a cada um como avalia isto.
Mas mesmo havendo uma discordância, sempre o certo será o caminho do bem e do bom, nada mais gratificante que fazer com que sendo do bem, atraia o bom da vida.
Pensamentos, e principalmente atitudes boas para com os outros refletem em nós mesmos, trazendo mais sentido a vida do que desejar e praticar atos não tão nobres assim.
Que tenhamos mais competência em procurar viver e fazer o bem, sempre guardando as melhores lembranças e as vivencias passadas por transformar uma situação adversa e ruim em uma coisa boa e benéfica.
Optemos pelo bem para recebermos os bons frutos de nossas atitudes e escolhas nesta vida.
A melhor maneira de viver a vida com serenidade, é aproveitar intensamente os bons momentos que ela nos proporciona.
Apesar de tudo que passei, dos momentos bons e ruins. Dos amigos que ganhei e dos familiares que perdi. Ainda assim vejo que o futuro, somente pertence a mim.
Martin Luther King disse: "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons".
A grande verdade é que ser um herói, ser corajoso, é difícil, e a única coisa que lhe traz é consciência limpa e a crença de que você fez a diferença. Essa crença de ser um bom homem tem que ser o suficiente, pois não espere elogios nem comemorações. O mais difícil é que as chances de algo mudar para melhor é praticamente zero, é a realidade. Continue sendo apenas você, cuidando de você da melhor maneira e, talvez, só talvez, isso possa ser o suficiente a você.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
