Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 197298 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

"Precisamos entender que os poderes superiores se encontram dentro do próprio ser humano e não fora dele."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Busque por suas respostas dentro de si mesmo."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A oração perfeita é aquela que vem de dentro para fora e não a que vai de fora para dentro. A verdadeira prece nasce no coração."

Inserida por JohnnyDeCarli

“É necessário que as pessoas criem dentro de si essa atmosfera permanente de meditação e oração, vivendo nesse ambiente, como quem vive em plena luz do Sol.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O remédio geralmente se encontra dentro de nós mesmos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A alegria não se encontra fora, mas dentro de nós mesmos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Abra-se para a fonte Divina que existe dentro de você. Somos instrumentos de Deus.

Inserida por JohnnyDeCarli

“Os caminhos que nos levarão a Deus são internos e devem ser buscados dentro e não fora de nós.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Molde com amor o que carrega dentro de você, realizando uma transformação, da qual o primeiro a beneficiar-se será você mesmo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Suas respostas deverão ser buscadas dentro de você mesmo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Numa aplicação de Reiki, tudo o que temos de fazer é aceitar para que a Energia caminhe dentro de nós e desenvolver a boa vontade e a consciência de ser somente parte integrante do processo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O amor não pode ser inventado ou criado, ele já existe por si mesmo dentro de cada um de nós, muitas vezes oculto sob máscaras mais profundas de nosso ser. Essa centelha de amor está em ressonância perfeita com a energia Reiki, porque pertence à mesma Fonte.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Visto de cima, onde moram os deuses, a Terra é um micróbio. Visto de dentro, eu sou a bactéria da molécula do piolho da pulga do elétron do átomo da menor célula do micróbio, que escapa do olhar do microscópio. Afora isso, considero-me grandioso.

Inserida por joaquimcesario

Certos programas de TV são como convites para inserirmos chiqueiros bem sujinhos dentro de nossa sala.

Inserida por maurosergio

Busque equilíbrio entre o feminino, o masculino, o bicho e a criança que habitam dentro de você. E larga mão de ser meninão criado com a avó.

Busque equilíbrio entre o feminino, o masculino, o bicho e a criança que habitam dentro de você. E larga mão de ser ogro.

Busque equilíbrio entre o feminino, o masculino, o bicho e a criança que habitam dentro de você. E larga mão de ser bicha despeitada.

Busque equilíbrio entre o feminino, o masculino, o bicho e a criança que habitam dentro de você. E larga mão de ser machista.

Inserida por maurosergio

Inspiração é de fora para dentro. Entusiasmo é de dentro para fora. O primeiro afunila. O segundo expande. Entusiasmo tem melhor alcance.

Inserida por maurosergio

Hoje.
Espaço de tempo que enlaça o dia e a noite.
Que transcorre em 24 horas dentro e fora de você.
Hoje que te torna herdeiro de tudo o que a vida tem a oferecer.
Hoje.
O dia você.

Inserida por maurosergio

Nao precisamos estar dentro de um caixão pra dizerem que estamos mortos, viver já é morrer aos poucos!

Inserida por jorge_araujo_1

"Arco iris"

Serei pra sempre sua,
Vagas palavras dentro do meu coração
Que se partiu em pedaços
Não tão vagas assim.

Aquelas palavras escritas que gritaram,
Pra sempre para todo sempre
Até alguém ouvir
Tanto a ser dito, nada que os sentidos Possam ouvir

Mergulhei
Aqui estou eu, tomada atordoada
Ai ,coração maldito
So fazes zombar de me

Escreverei milhões de palavras
Pintarei todas as ruas de azul rosa ou amarelo ou vermelho
Eu beijarei seus pés e sentirei seu cheiro Minha, minha eu repito

"Sua"
Eu escutei

Ariane de Moura

Inserida por Ariane28

⁠inconstância

A solidão é algo extraordinário
Busca de dentro aquilo
Que você não quer encarar
Nós passos dados adiante

Solitude , ao senta-se em um banco de praça
Ao respirar fundo tomando um café no sofá
Ao ler seu livro favorito
Encostado na cama com o travesseiro

Ao acordar de manhã agradecido
Pelos dias difíceis , mas mesmo assim
Agradecido
Ver o sol com o raios tão resplandecente

Que toma por completo nossa alma
Aquecendo o coração de quem
Faz morada no gelo
Nas lágrimas nos sorrisos

Inserida por Ariane28