Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Só me restam as palavras, meu único e maior consolo, vem de dentro de mim, de algum lugar, como um último fio de esperança.
METAMÓRFICA
No meio da noite,
dentro de mim,
solidão bravata
ERUPÇÃO.
A cama quente
é ninho vazio.
Tenho febre.
Tremo de frio.
Tento dormir,
mas sinto saudades
Escuto sua voz,
e suas palavras
me acordam para realidade.
Em minha cabeça
toca uma música sem nota,
e num dedo de prosa ao telefone,
aceito a verdade
de não ser mais a ROSA
de seu jardim.
Para não chorar,
fico metamórfica
crio asas,
fujo de mim
Ando só em um lugar vazio dentro de mim, procurando encontrar uma maneira mais significativa de expressar o que sinto por você de modo que não lhe deixe dúvidas quanto a isso! Tenho lutado só, pois me parece que você escolhe se esquivar e guardar pra si o que sente! Não sei se estou certo no que digo! Mas só faz sofrer a nós dois!
Guardo alguma coisa dentro de mim que não sei o nome, mas conheço a sensação. A sensação de ser esquecida em um conto antigo, feio e rabiscado não é a melhor, mas também não é a pior, porque sou conto, e assim, serei eterna nas linhas. Serei um dia lembrada por ele, serei lembrada um dia por vocês que conseguem me entender. Pessoas chegando e indo embora da minha vida, e você lá, feito uma estátua. Pessoas vão embora e você ainda está aqui.
Seus olhos
Dentro de mim vive uma vontade de ser livre. Urgente, incessante, quente, constante. Não sei de onde veio, não tenho nada que me prenda - a não ser esse meu jeito de querer e não querer ao mesmo tempo, essa burrice incansável de optar pelo meu coração vagabundo ao invés da velha razão, essa minha mania de decidir o que é certo na hora errada. E, talvez por não ter nada que o faça, é que o céu consegue me prender tão fácil... Paro e olho para ele como se nunca mais fosse existir outra oportunidade. Ele me fixa os olhos e a alma, o coração quase para, a voz não sai, a respiração descansa.
Tenho uma esquisita sensação de liberdade ao tentar contar os infinitos pontos brilhantes pregados naquela escuridão. Gosto de ter esse sentimento brotando dentro de mim e, principalmente, de deitar e observar o céu quando é noite. Gosto de imaginar pontos se ligando entre as muitas estrelas - que vivem escondidas nas luzes da cidade - ou ver o céu passar borrando, estrelas escorrendo para todo lado, pondo graça no breu da noite. Adoro olhar a lua, imaginando viver por cá como se lá estivesse, grudadinha com o tal do alguém que todo mundo encontra - ou deveria, como disseram uma vez - e vive feliz por tempos e tempos... Mas o que mais gosto mesmo, é de olhar para as estrelas e procurar por você, por seus olhos. Mergulhei neles há pouco e encontrei tanto brilho por lá que penso que você deve ter tirado tudo isso de algum lugar. E com todo esse seu encanto, imagino que tenha tirado tudo do céu.
Ouvi que só uma vez existiu alguém com tanto brilho nos olhos assim. Faz tempo: existia amor. Um amor daqueles simples, de verdade. O último sumiu nos olhos da menina que olhava as estrelas por horas, perdendo o sono. Era uma menina que amava estrelas.
Me deixa ser essa menina? Tenho tanta coisa boa pra te dar, tanta sinceridade em cada gesto, tanto carinho sem fim por você. Ensina-me a ser dois em um só; eu te ensino a deixar o tempo passar bem devagar e ficaremos naquela doçura toda, juntinhos, como se nunca fosse passar, mudar ou desfazer... Como se fosse para sempre.
Quero perder o sono te olhando, virar noites conversando besteira, acordar cedo só pra te ver dormir. Quero que você conte as estrelas comigo, que procure desenhos nas nuvens, que repare nos tons do céu... Quero ter o brilho dos seus olhos nos meus. Quero ser essa última menina. Se eu sair de cima desse muro, vem comigo? Eu quero sair, mas não quero que falte você.
O céu já vai abrir; as estrelas estão se escondendo, a lua troca de lugar com o sol, a aurora colore o dia. Só falta você. Vem! Eu ainda continuo nos seus olhos... Não me deixa afogar aqui.
Eu me perdi dentro de mim...
eu perdi minha esperança ...
não havia como fugir ...
Eu estava cego ..
Ate que senti uma mão tocar-me ...
uma voz dizendo que você não está sozinho ...
após estas palavras o meu coração começar a bater forte...
meus olhos começam a sangrar ...
ela disse você compartilha a tristeza comigo ...
e eu vou compartilhar minha felicidade com você ...
Mesmo te amando e sabendo que vou sofrer por não ter o seu amor,
Escondo-me dentro de mim por nós,
Escondo os meus sentimentos, mesmo com minha garganta arranhando, querendo gritar o que estou sentindo, mas não a deixo fazer isso porque pode te machucar.
Me seguro pra não fazer loucuras, pra não demonstrar o quão tolo eu sou por você, e é muito difícil disfarçar esse sentimento, mas continuo lutando contra mim mesmo.
Ao seu lado, me sinto em um lugar onde sempre quis estar, em um lugar de paz, felicidade, calma um lugar seguro, e um lugar onde jamais queria sair
Mas infelizmente o tempo passa e tenho q me afastar de você, voltando pro meu habitat escuro, sem calma, sem paz
E o que me faz viver nesse lugar sombrio são as lembranças dos os momentos bons que passei do seu lado, e que carrego sempre dentro dos meus pensamentos.
Te levo comigo por onde quer que eu vá,
Porque agente não só gosta de quem gosta da gente?
Sinto-me feliz em ver q você esta bem, e ao mesmo tempo sinto-me com raiva por não ser do meu lado, e com inveja desse que tem o seu amor.
Gostaria q por um minuto vc fosse eu!
Assim saberia o q se passa dentro de mim
sentiria a alegria que sinto quando esta ao meu lado
a dor da saudade quando esta longe sentiria tambem minhas lagrimas inesistentes do momento de te perder
tambem meu nervosismo minha inseguranca minha desconfianca
se fosse eu por um minuto descobriria a razao pela qual nunca demostrei nada disso e o imenso amor que sinto por ti
se fosse eu por um minuto la no fundo do meu coracao descobriria q nao sei viver sem teus bejos
É seu, o lugar mais lindo que pode existir dentro de mim. É seu o coração, os textos, o meu mundo. Eu sou sua, seja o que for acontecer. Seja quem chegar. Seja quem sair. Tudo bem, já disse que era de tanta gente, mas nunca saiu tão sincero como agora, como de hoje. Então, guarde. Ele é seu.
Não agüento mais esse silêncio que vive dentro de mim.
E percebeu? Odeio silêncio, mas amo o sossego. Odeio silêncio, mas amo a paz interior. Odeio silêncio, e por isso, amo falar. Odeio silêncio, mas às vezes é preciso se calar. É preciso um dia, pedir silêncio ao mundo que grita em volta de mim, como se tudo fosse loucura.
Tive escolhas, apaixonava ou evitava. Quis evitar, mas acabei me colocando em risco, e me apaixonei, e hoje, a história não faz importância.
Não sei se cresci, ou se foi a carne dura que aumentou aqui sobre mim. Não precisa me jogar dentro de uma das suas receitas, não há motivos pra tentar me cozinhar, amolecer as partes em tempero forte, melhorar o meu sabor, é sério, estou bem, sei que falando assim, sei que eu lendo o que estou escrevendo aqui não me soaria tão bem assim, equilibrada, feliz, aqueles estados de espírito esperados pela nossa facha, mas me desculpe, infelizmente estou bem.
Estou pedindo desculpas por que as vezes não me parece certo estar bem, não parece certo fugir daquilo que eu achava correto anos atrás, não me pareço com o que pensei.
Pois a esperança nunca morre dentro de mim, nunca, nunca, nunca morre. E sonhar eu sei. E sei tão bem que consigo trazer à realidade tudo aquilo que há de melhor pra mim, pois eu acredito, persisto e nem sei o que é desistir. Eu sei ter fé e posso mover as montanhas.
Mais uma vez gotas de mel escorrem por dentro de mim. E tudo é doce, não só em mim, mas em tudo o que eu vejo. E eu eu te vejo. A todo o instante e sempre. Dentro de mim, dentro de mim, bem aqui... Doce como um beijo. O seu.
Adeus
Dentro de mim, algo forte permanece.
Machuca, feri e dói.
Uma ferida que em mim resplandece,
Uma tristeza que ao coração destrói.
Você se foi, sem pudor.
Abandonou-me ao relento.
Na obscuridade, ouvi um pequeno rumor,
Que me pedia a favor que ficasse atento.
Era como se tivesse num quarto sem porta,
De nada adiantava correr.
Não sei se meu coração suporta,
A tal coisa que me quer prender.
Você me causa muita dor.
Não sei se o que sinto é dor de fato,
Talvez seja ódio ou coisa do amor,
Que aos poucos se tornou um amor abstrato.
Então, eu me vou!
E meu amor você não merece.
Acho que talvez mereça essa minha dor,
Que você causou e que nunca desaparece.
Então que viva, mas, que seja sem amor.
ADEUS!
" Não é como contos de fadas nem como filmes, mas só sei que um sentimento dentro de mim está preste a brota.. é como uma plantinha, se você cuidar bem de um coração ele só vai te amar .. e nada mas "
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Poemas sobre Mim