Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 197143 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Si me amaste te daria tudo ao meu alcance uma flor para combinar com seu perfume; ti daria as estrelas para combinar com brilho do seu lindo olhar;ti daria o céu para combinar com sua curvas tao belas; ti daria o mar;para combina com suas lágrimas; te daria a lua para combinar com seus lábios mas o meu amor por você vale por mil palavras.edivando pastos bons maranhao.

Inserida por edivandogomes18

às vezes fala muito não resolve o que quer dizer que o amor não irá acabar entre nós aí eu te pergunto qual o jeito mais fácil de chegar no seu coração.
edivando pastos bons maranhao

Inserida por edivandogomes18

mulher você é um doce que todo homem gostaria de provar você tem um pedaço do céu que só eu posso olhar; você é a luz para fazer o dia brilhar e só assim eu posso te admirar.
vai para uma pessoa muito especial e querida pastos bons maranhão.

Inserida por edivandogomes18

o amor define uma pessoa faz com quer sair do armario, faz sentir o gosto de viver a vida.

Inserida por edivandogomes18

pastos bons é uma cidade boa di-dia falta água di noite falta energia a casa, quer tiver (agua i energia ) é milagre de santa maria.

Inserida por edivandogomes18

Basta olhar nas redes sociais cinco minutos e veremos pessoas muito tristes e outras muito felizes, e as ordens se alteram frequentemente, quem está feliz hoje amanhã pode não estar, em meio a muitos porquês, descobrimos que somente é a vida suas escolhas e consequência, nossas ou de quem nos rodeia, todos teremos dias bons e ruins fica mais fácil passar por eles ao lado de Deus.

Inserida por OdairSSouza

Tenha esperança, assim como os dias maus vem o dias bons virão na mesma proporção...

Inserida por Brhenaso

Não faça algo acessível somente aos Bons;faça algo que faça de todos Bons

Inserida por LaunioNivanio

Sorriso no rosto. Amor no coração. Piada infame na cabeça. Bons momentos na memória. Perspectivas no horizonte. É, acho que eu sou feliz. Ou tenho sorte. A sorte de saber ser feliz.

Inserida por Anninhavargas

Infelizmente, medimos as pessoas pelas nossas medidas e o pior, é que nem nossas medidas conhecemos.

Inserida por ataidelemos

Sentimento
assim como o vento que passa
como a água escorre
são os pensamentos
diáfanos, amenos
sentimentos bons.

Inserida por IgorRaposo

"Temos o costume de lembrarmos do passado como "tempos bons", mas no futuro o dia de hoje tambem será lembrado como "aqueles tempos bons", então não despreze o presente, viva-o intensamente em paz, amor ao próximo e Jesus Cristo no coração, assim não existirá "tempos ruins".

Inserida por RCCequini

A mais bela arte, é a de viver, viver e aproveitar breves momentos, inesquecíveis e breves... momentos!

Inserida por MiltonSarges

Pare de mendigar fontes de onde não chove, terra seca ñ dar frutos nem jorra água.

Inserida por Marci24041990

Nem sempre são bons ventos no leme, uma hora a maré muda.

Inserida por Scowlin

Expor momentos bons mostra aos que lhe querem mal, que a inveja é impotente. Expor momentos ruins alimenta a inveja alheia deixando brechas.

Inserida por Fagnerosensei

Sinto sua falta. Sinto sua falta em todos os momentos, nos bons, nos ruins, nos dias chuvosos, nos dias ensolarados. Sinto sua falta até quando não quero sentir.

Inserida por tainacrz

O sucesso é a recompensa dos bons

Inserida por LiandraMorais

Deus é bondoso, Ele é o Deus do perdão, mas você deve abrir o coração pra Ele. É o poder da fé, é o poder do amor. Deus sabe tudo o que se passa, o que passou e o que ainda vai passar em nossos dias, sabe tudo o que fizemos de certo ou errado, mesmo vendo e escutando todas as nossas ações e atos, Ele quer nos ajudar e perdoar a todo instante e precisa ouvir de nossa boca a confissão da falha e o pedido de perdão. Orações não são só pra pedir ou agradecer, são momentos de arrependimento, são momentos de intimidade, de verdades e de entrega de tudo o que temos guardado no coração. Deus está sempre esperando em nossa porta, mas Ele só entra se o convidarmos para entrar.

Inserida por CleonioDourado

De vez em quando é preciso fazer uma “faxina” na cabeça. Arrumar os pensamentos, varrer as ansiedades ruins, esvaziar todas as gavetas de coisas que não deveriam estar guardadas. Desligue a tomada do pensamento negativo, troque ideias de lugar, limpe os cantos e abra as janelas da alma.
Purificar os pensamentos tira um peso enorme do corpo, abre espaço para novas coisas. Gavetas limpas são ambientes puros, prontos a receber novas perspetivas, aprender mais, buscar novas soluções, se atrever a tentar o que ainda não havia sido tentado.
Cabeça leve, flui. Coração leve, flutua. Restaure seu foco. Se concentre. Procure sua calma e ouça a voz límpida e cheia de sabedoria dentro de tua consciência. Sempre que puder, cerque-se de silêncio, aquele silêncio em que consiga imergir em seu espírito. Seu pensamento cria o ambiente. O ambiente te eleva. Seus pensamentos edificam o seu mundo.
Cada pensamento é como um tijolinho e arquiteta seu destino. Um pensamento de coragem é antídoto para um pensamento de medo. Um pensamento de bem-estar reprime um pensamento de preguiça. Um pensamento de amor paralisará prontamente um pensamento de ódio.
Mente sã, corpo são. Limpe sua mente, lave sua alma, renove seu coração, só assim seremos vasos novos, corações limpos, que embelezam, entendem e são a chave e a luz para um novo mundo.

Inserida por CleonioDourado