Cuide de quem te Ama

Cerca de 18839 frases e pensamentos: Cuide de quem te Ama

A pessoa diz que te ama de verdade ou você tem apenas alguma coisa que ela quer muito? Normalmente não é amor.

Inserida por swamipaatrashankara

A mulher que você ama não é movida a dinheiro, mas sim de amor e carinho.

Inserida por danielbertonsin

" Todo homem que respeita e ama uma mulher é bem sucedido na vida...

Inserida por Nedya

Quem ama, merece ser amado; quem perdoa, merece ser perdoado; quem sofre, merece sorrir; quem magoa, merece uma segunda chance. É a vida é assim; hoje você pode tá por cima, amanhã você é que pode estar por baixo.

Inserida por Mannu23

Mesmo que soe clichê ou uma coisa meio boba, nunca se esqueça de dizer as pessoas que você as ama e o quanto elas são importantes. É o afeto que gera turbilhões de sentimentos puros e verdadeiros que faz brotar a alegria nos corações frustrados e faz com que a gente se sinta dia pós dia mais amados.

Inserida por _eduardalvs

De que adianta dizer que ama, se tal sentimento não for demonstrado?

Inserida por ViniAndradePS

"Será que o amor é assim, tem que ser ruim pra sentir que se ama?"

Inserida por jorge_lago

Para lutar não é necessário só ser forte e sim corajoso para aquilo que ama não cair no fundo do posso.

Inserida por IrisLima456

Que ninguém que ama seja chamado de completamente infeliz. Mesmo o amor não correspondido tem o seu arco-íris.

Inserida por pensador

A mulheres:
Shalom. Paz.
Ficamos com alguém que amamos para fazê-lo feliz 😊
Vc o ama mesmo?
Em vez de reclamar que ele está indiferente , dê amor ❤️ dê carinho, dê o que talvez você aparentemente não esteja recebendo, pois cada um tem seu jeito peculiar de amar que normalmente não é igual ao nosso. Muitas vezes somos muito amados, mas amamos pouco quando somos incapazes de compreender o modo de ser do outro.
Talvez ele sinta uma enorme necessidade de estar contigo, seja atencioso, mas por algum motivo esteja chateado por algo que porventura tenha acontecido e que ainda não se recuperou, mas isso não acabou com o amor dele por você.
muitas vezes o que uma mulher precisa é saber lidar com o marido, conhecer o marido, saber o que ele gosta e o que ele não gosta, e fazer as coisas de modo que não o deixe incomodado.
Isto não é se anular, mas aprender a lidar com a pessoa amada, já que essa pessoa é sempre diferente de nós.
Outra coisa importante é a gente parar de ficar pensando o que o outro pensa; isso atrapalha demais os relacionamentos.
Quando um relacionamento não vai bem, está muito difícil de levar adiante, não existe a questão de se sentir culpado ou de carregar a responsabilidade por causa do término do relacionamento. Quando se quer terminar um relacionamento, termina-se e pronto. Se não conseguimos ou não somos capazes de fazer isso, é porque realmente não queremos fazê-lo. Por isso que estamos sempre com problema: pensamos que queremos uma coisa que na verdade não queremos. E, pensamos que o outro quer uma coisa que na verdade não quer. E por causa dessas desimportâncias a pessoa deixa de viver uma vida mais feliz, mais frutífera, mas produtiva.
Existe um ditado que diz: "Ver chifre em cabeça de cavalo". Precisamos parar de ficar enxergando coisas que não existem. Isso só atrapalha a nossa vida em todos os sentidos.
Deus está sempre presente, basta entendermos o que ele está falando conosco.
Romanos 14:22 nos ensina que quando a nossa mente não nos condena estamos sem pecado, sem erro, sem culpa.
Quando nos questionamos sobre se estamos errados, se temos dúvidas, é porque realmente alguma falha existe em nós, e neste caso precisamos procurar a Deus para que venhamos a ter sabedoria para nos corrigirmos.
Na verdade, muitas vezes as falhas estão em nós, mais em nós do que nos outros, por mais que eles pareçam errados.
Preciso aprender a olhar para dentro de mim, antes de olhar para os outros.
Preciso reconhecer minhas próprias falhas, reconhecer meus erros, confessar a Deus, e pedir o seu socorro para me corrigir.
Quando nos corrigimos, quando melhoramos nosso comportamento, tudo muda à nossa volta para muito melhor.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Não, não acho que me ama. Na verdade, tenho certeza que não me ama. No começo você era sim apaixonado por mim, mas como dizem, paixão é passageira, e a sua foi bem passageira mesmo. Talvez você esteja comigo pque dizem que é o certo, talvez pque você sabe que eu gosto de você e que jamais te abandonaria, ou machucaria. Não sei ao certo, mas sei que é um motivo racional, naõ tem passionalidade no seu estar comigo. Você procura motivos tão bobos pra brigar, pra ficar zangado, você me machuca tantas vezes, e acha que so pedir desculpas vai arrumar ou resolver. Eu gosto sim de você, mas eu realmente não estou disposta a passar por um situação dessas novamente. Amar sozinha nunca foi uma opção pra minha vida, eu amo grande e gosto de ser amada grande, se for pra viver de mendigar amor eu não quero. E decidi ir embora. Não estou desistindo, eu lutei ate onde achei que deveria, eu não posso ficar lutando, perdoando, chorando, só pque te amo. O amor ele tem que vir de ambos, e ele por si só não basta. Você não ta pronto pra um relacionamento e eu sempre soube, mas agora estou admitindo isso, e aceitando. Espero que de tudo certo pra você, boa sorte.

Inserida por ABSIMOES

Não cause dor em quem ama você hoje, amanhã a dor pode ser sua!

Inserida por NannyeDias

Simplesmente ame quem te ama, viva a sua vida e seja feliz honestamente.

Inserida por zior

Quem ama sabe esperar sem se afastar!
A pior distancia é a divergência de propósitos!

Inserida por NannyeDias

Cada dia que Deus nos dá, é uma oportunidade de fazermos quem nos ama mais feliz, o amor não esta no dinheiro, na beleza, no consumo ou em bens, o amor esta no ato de respeitar e no desejo de estar junto por toda a vida, o amor esta no ato de se renunciar para amar o outro sem preço, sem demandas.

Inserida por jander_santos

As vezes me sinto impotente,sem direçao,as vezes penso que ninguem me ama,mas ai percebo que nao e verdade;pois jesus deu sua vida para nos salvar,e que recebo o amor mais lindo e verdadeiro,que e o do rei da gloria

Inserida por deividcosta

Nunca diga que me ama
da boca para fora.
O amor é um sentimento sério.
Não se brinca com o que é sério,
ainda mais com algo que faz
tum, tum em ritmo forte...

Inserida por Boysdontcry

Nem sempre os adágios populares são verdadeiros, por exemplo: Quem ama o feio, bonito lhe parece! Não é lá muito convincente, porque quem ama o feio, ou tem problemas visuais, ou o bonito nunca lhe deu bola!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

QUEM AMA: NÃO VE OS DEFEITOS
QUEM AMA: SÓ OUVE O CORAÇÃO
QUEM AMA: NÃO FALA BESTEIRA
NÃO A NADA MAIS DEFICIENTE QUE O AMOR: SEGO, SURDO E MUDO.
ENTÃO SERA QUER SER DEFICIENTE É TÃO RUIM, SE ATÉ O AMOR É?

Inserida por RafaeldeMourafrases

'AMAR PORQUE...'

Quando se ama,
colhe-se as mais belas riquezas.
Doação sem trocas ou reparações...
Aprende-se [o eu] na mais bela essência.
Ser 'menos eu',
'mais doação'... .

Amar é,
não se importar p'ra vírgulas,
ou ponto final...
É despertar,
abstrato como o infinito.
Concreto na alma...
Amar é,
ter esperança,
bonança nas tempestades...

Sorriso,
quando tudo parece perdido.
Sinônimo de bem-querer...
Amar porque,
é dádiva.
É renascimento...
O amor e suas sementes,
plantadas em todas as estações.
Sem subjeções...

A finalidade do amor,
está nas pequenas ações.
Amar simplesmente por amar...
Porque é intrínseco aos humanos,
à moral.
Amar sem ser banal...
Amar mostra magnitude,
esperança e atitude.
Vamos amar até o final dos tempos...

Inserida por risomarsilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp