Cuide de quem te Ama
Quem te ama doa os melhores momentos do seu
tempo, até porque o merecimento dum sentimento
maior é muito melhor do que qualquer passatempo!
Guria da Poesia Gaúcha
O verdadeiro amor é assim. a gente ama e pronto! não tem explicação. Ninguém escolhe quem quer amar, ou ama pelas qualidades que a outra pessoa tem. O amor não obedece a razão , posso até dizer que ele não é inteligente. A verdade é que a gente nunca sabe porque ama e mesmo sabendo de todos os defeitos da pessoa amada a gente renega , insiste em não enxergar e até defende-la como um leão. Isso pra mim, é o verdadeiro amor .
Como é bom acordar e saber que, mesmo sendo falha e tão pequena, Deus me ama... E isso já me dá força pra continuar e não desistir jamais!
Felicidade não é só estar com que você ama, quer dizer, sim, mas tem outros fatores né ?
Expectativa é rival da realidade, uma entra em conflito com a outra. Geralmente a expectativa é melhor, mas vem a realidade e destrói tudo; você nunca sabe se tudo vai sair como você quer.. Mas deixa eu ti falar não aposte todas as suas fixas nisso, quase nunca vai dar certo!
É melhor ir vivendo e esquecer tudo!
amar é acreditar mesmo quando não ar mais motivos para lutar, pois quem ama sempre ver nas lutas um motivo pra vencer.
Gostar e amar são duas grandes fontes de energia do coração e da alma de quem ama, mas por outro lado, quem se torna alvo destas energias, se não gosta e a este alguém não ama, precisa apenas saber respeitar a este alguém quem as emana.
A gente descobre que ama uma mulher, de verdade,
quando a gente acorda ao lado dela,
e lhe vê toda despenteada, sem maquiagem,
tontinha de sono, a tropeçar seus passos,
e considera que esta é a visão mais doce do mundo!
Deus me ama
Eu sei que Deus me ama, sou convicta!
Quando fraquejo, Ele me sustenta...
Quando eu caio, Ele me levanta...
Quando penso que é o fim, Ele me faz compreender que é o inicio! E quando eu penso que não vou mais suportar, Ele me põe no colo,me acaricia com seu amor e sussurra nos meus ouvidos: continue caminhando, você não esta sozinho, EU TEU DEUS, SOU CONTIGO.
Priscilla Rodighiero
É muito triste amar alguém;
Quando esse alguém não te ama;
Porque,você foi ferir;
Um alguém que só te ama.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Cuide do seu Jardim
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
