Cuide de quem te Ama
LINDA E CRIATIVA
Ela é criativa, e suas criações são as melhores.
É criativa até quando ama alguém, quando gosta ou até mesmo quando conversa.
O jeito de falar é criativo.
Cada palavra tem uma criatividade
Não deixa de ser criativa, até o coração dela é criativo!
Ela é tão linda e criativa que não deixa de ser a menina perfeita aos meus olhos.
Chega até ser criativo, só de olhar.
(Havery)
Atração de verão
Gosto de um menino
Que anda skate
E ama surfar
Vive no mar
Solta pipa
Faz poemas pro meu coração
O admiro porque gosta de matemática
E toca violão
Ela me ama poque não sabe o que fazer com os sentimentos sublimes, por medo, me ama por falta do que fazer mesmo, como tomar uma coca cola, se viciou no gás, não faz a minima noção do quão é doce para minha diabetes, me apetece, mesmo assim, não perece.
Homem que é homem não tem receio de confessar as suas inseguranças para a mulher que ama, afinal super-herói só existe na ficção e, às vezes, precisamos de seu ouvido para que ela nos ouça e em outras vezes, apenas de seu ombro para um breve descanso em nossas batalhas do dia-a-dia e, assim, refeitos podermos tê-la por inteiro!
Pedro Marcos
Tenho motivos de sobra para odiar aqueles que me odeiam, mas tenho um único motivo que me faz amá-los... Deus me amou primeiro!
Se a pessoa diz que ama, so que nao quer assumir porque diz que nao quer se envolver com ninguem no momento, ela concerteza esta mentindo; Ok ela pode ate gostar, porem ela nao ama . Quando o amor vem, o que mais se quer e esta junto a outra, se entrega sem medo do que vem.
Quem te ama não vai ficar falando que você é feia ou bonita, gorda ou magra, que tem o cabelo bonito ou feio sabendo que isso vai te incomodar e te magoar.
Mesmo sem querer amar, estou amando.
Mesmo não devendo amar, estou amando.
Mesmo necessitando amar, não quero, pois o meu querer depende do meu merecer.
Um escritor se faz de dia, sobre o asfalto ou sobre a poeira, sofrendo e aproveitando, odiando e amando como só um louco ou Deus podem fazer.
Poesia que ama,
Poesia que chama,
De frente para realidade
Mas com a cabeça nos sonhos,
Sonhos meus dos seus,
Sempre com medo do adeus,
Adeus de ir mas mesmo assim ficar,
Sempre machucando meu sonhar
Mas era de se esperar,
O sonho acabar
E nem sempre se realizar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp