Cuide de quem te Ama

Cerca de 19007 frases e pensamentos: Cuide de quem te Ama

você é alguém especial
Você é alguém especial...Sabe que alguém te ama muito... Esse alguém te criou e fez-te essa pessoa maravilhosa que és, Ele é o Pai Celestial...Ele sabe o momento de tudo e sabe o tempo certo de vc sofrer para aprender e também ser feliz...Saiba que mesmo que demore, as bençãos virão, pois vc merece-as, e deve buscar sempre merecê-las...Nos momentos de tristeza e desafios pense sempre Naquele que veio à Terra e sofreu muito mais...Ele nos deu o exemplo...Lembre-se vc pode tudo, se assim desejar...Vc é o que desejar e pensar ser, pois o que pensais passais a ser...Nada é por acaso, gosto dessa frase. Lembre-se sempre de seus amigos, pois eles que te apoiarão nos momentos difíceis e também nos momentos bons. Não magoe alguém que te ama, essa pessoa estará sempre ao seu lado, é com ela que vc vai poder contar... Beijos.

O amor não se mede pelas palavras, mas pelo cuidado e pela preocupação. Quem ama, move o mundo para que você não sofra desnecessariamente.

E hoje renasceu aquela vontade de te ligar pra te contar como foi meu dia e o que pretendo fazer amanhã. Hoje eu senti aquele arrepio dominar meu corpo ao lembrar das noites que num piscar de olhos tornavam-se manhãs quando eu estava em sua companhia. Hoje uma dor incômoda assombrou cada parte do meu corpo, me fazendo lembrar que estar ao seu lado não faz mais parte da minha rotina. Hoje eu percebi que o tempo não está desenvolvendo bem seu papel de remédio. Os dias passam sempre iguais, sem novidades, e eu continuo pensando em você. Hoje eu fechei os olhos e te imaginei aqui. Do mesmo modo que fiz ontem, anteontem, antes de anteontem […]

Sim, gosto de garotos. Sim, aprendi a gostar de mim como sou. Sim, Deus me ama tanto quanto ama você. Sim, vou ter de me libertar um dia. Posso até causar dor em algumas pessoas, mais, muito mais dor eu já senti calado por tanto, tanto tempo e sempre consegui achar uma luz no fim do túnel. Se eu consegui então todos podem conseguir, basta se colocarem no meu lugar. Coisa que eu fiz, boa parte da minha vida, me colocar no lugar dos meus pais e amigos, sofrendo muito mais do que necessário, tendo de sofrer a minha dor e a futura dor alheia. Tive de olhar pra dentro e me analisar. O que eu sinto é proposital? É um vício? Sou promiscuo? Não. Não. Não. Então se não tenho culpa do que eu sou não vou mais sofrer por que não se adequar a mim. Não, não te culparei se você deixar de gostar de mim como eu sou de verdade. Mas ficarei decepcionado de saber que se é assim que as coisas se desenrolaram então você nunca gostou de mim realmente. Não. Eu não posso te fazer acreditar em mim. Você pode achar que eu sou um pobre coitado que não sei o que digo mais isso você só teria certeza de fato se tivesse vivido minha vida, com todos os meus sentimentos e problemas, que pessoas como você não faz nem idéia de como devem ser. As dificuldades me fizeram forte. Você acha que iria suportar o peso da minha vida?

Sim, sou Gay!

o barro não ama, não sente, não chora, não sorri,
o barro não tem sentimentos, não pensa, o barro não tem pelos, olhos, boca e nariz, o barro não anda, NÃO ABRAÇA... eu não vim do barro!

Amar é proteger a liberdade de quem se ama.

O pior momento de um funeral é quando a gente vira as costas para quem ama, e vai embora para sempre.

O dia dos namorados foi feito pra amar se voce ama alguem lute até o ultimo segundo por sua amada(o) se voce perder perca com dignidade !!

Só quem não pode abraçar a pessoa que ama, sabe o valor de um abraço. Qem diz qe o mundo eh peqeno nunca sofreu com a ausência de um amor, Que só pela distância faz sofrer, o coração que de tão apaixonado espera seu amor. Espera com calma se for preciso, mas não deixa de contar os segundos para ver seu amado. Que se for preciso espera a vida toda, até que por um único segundo possa olhar nos olhos e sentir o corpo do seu amor, que apesar da distância, nunca esteve ausente na sua vida.

"(…) A gente deve cuidar de quem ama como se fosse a primeira vez. Não dá para deixar o costume e a rotina entrarem de sopetão. Para amar, tem que ser inteiro. Para amar, a gente dispensa a matemática, por mais que um mais um seja dois. Para amar, o bom português basta. É só abrir o coração e boca e dizer eu te amo."

Vai passar, como tudo passa... dói um pouco o impacto do não, mas a maturidade é boa nessa hora, amar demais só a si mesma, assim, qualquer outro amor, paixão ou ilusão, passa sem maiores cicatrizes, deixando no máximo uns arranhões e o entendimento que não era para ser, e quando é assim, simplesmente não é.

Não entendo essas pessoas que se auto-flagelam pra chamar a atenção. "Ai, ninguém me ama", "Ai, se eu morrer ninguém vai sentir minha falta.". ACORDA PESSOA! Ninguém se importa contigo porque nem você próprio gosta de si. Amor próprio vai bem, obrigada.

Eu te amo, e você sabe, todos sabem. Você me ama? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Pra sempre é muito tempo mas eu não me importaria de gasta-lo ao seu lado. Você me quer por perto? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Sonho em um dia me casar com você. Você quer casar comigo? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Eu seria capaz de TUDO por você, minha vida. Você daria a sua vida por mim? Você não diz nada e eu duvido do seu sorriso... Doce engano de tantos anos. Como é que eu posso te amar tanto e você não chegar nem perto de corresponder tamanho sentimento? Como é que eu posso ser tão sua e você não ser nem meu? E você vai me chamar quando precisar, e eu irei. Vai me tratar da melhor forma possível até conseguir tudo que quer e nesse tempo de aconchego esquecerei de tudo que passei, de tudo que chorei... Serei tão sua de novo, como sempre fui.

verdadeiro amor não exige troca, você simplesmente ama.
Muitas vezes sofre, mas você só quer o bem...

"Valorize quem você ama e quem te faz sorrir, pois infelizmente a única coisa que conseguimos eternizar são os momentos e os pensamentos, por isso aproveite a vida e curta cada momento, porque tudo pode mudar em menos de um segundo"

22/03/12.

Qual o ser humano que não gosta de se sentir (e ser) especial na vida de quem ama?

Todo o pai ama o seu filho, independente de seus erros; pai também é gente, pai também sente.

Realmente é bom gostar de alguém
É gostoso sentir o perfume, tocar a pele, acariciar o rosto da amada.
Fazer um carinho na orelha, ou um sussurro ao ouvido.

Um beijo. Mas, não um beijo qualquer. Um beijo apaixonado, verdadeiro, de tirar o fôlego.
É bom estar gostando de alguém assim.
As horas passam. Os corações batem quase que em sincronia, um com o outro.

Realmente é bom saber que estamos amando (ou apenas nos iludindo por um tempo)
É tão gostoso acordar e correr para o celular, ver se a pessoa amada já mandou uma mensagem de bom dia. E se não mandou ainda, é melhor ainda ser o primeiro a fazer isso.

As carícias, as conversas, as brigas, as tapas, as alegrias, as tristezas, as agonias, as manias, as brincadeiras, as descobertas e as maluquices. Tudo isso tem um sabor diferente, se acontece entre dois amantes.

Os beijos, os abraços, os cheiros, os cafunés, os conselhos, os ciúmes, os medos, os desejos, os cuidados, os momentos e os prazeres. Tudo é bem diferente quando se ama.

Como é bom gostar de alguém assim.
Como é bom ser feliz (ainda que seja breve, ou não.)

Ruim mesmo, é a saudade.
Que afoga os desejos num oceano de lágrimas.
Que destrói os sonhos ao acordar.
Que sufoca, agride.

Saudades e ciúmes
é o preço que se paga por amar.

O homem s¨¢bio e aquele que ama tolo aquele q n0Š0o conhec¨º o amor

Dizer que me ama é facil
dificil é provar