Cuide de quem te Ama
“Pratique a gratidão
Cuide de você
Emane amor
Cultive suas amizades
Valorize sua família
Compartilhe luz e boas energias.”
Se meu instinto é de ajudar e segurar o que vier é porque te amo. Nunca conheci amor que não cuide e cuidado que não ame...
Mensagem Espiritual - 17/12/2019
Cuide do seu falar. Não fale para qualquer um os seus planos. Nossos olhos carnais não enxergam o coração do outro e nem mesmo seus pensamentos. Entenda que vivemos numa guerra constante, onde a lei é: "salve-se quem puder".
Por mais que não precise, alguém pode almejar o que você está prestes a conquistar. E sabe o que acontece? Seus planos se diluem, abrindo portas para o desânimo, a perde do interesse, a desmotivação, pois você dividiu a energia dos seus objetivos com outra pessoa, o que acaba por drenar a concretização do que estava a caminho. Antes de anunciar suas vitórias, espere acontecer. Converse com Jesus e peça-lhe sabedoria, praticando diariamente o falar menos e ouvir mais.
_Leilane Castro
O primeiro amor é sempre o amor marcante; quando você achar o seu, cuide bem antes que ele vá embora.
Quando DEUS um anjo te enviar.
É porque DEUS quer que ele de ti cuide e jamais te esqueça.
Não o rejeite, porque se um dia desse anjo você precisar.
Talvez DEUS já o tenha enviado para outra pessoa que o mereça.
"Cuide de sua história, para não tropeçardes na mesma, e machucar-se ao encontro com a realidade"
Elanklever
Cuide muito bem de seu tempo livre. Esses momentos são como diamantes não lapidados. Despreze-os, e seu valor será conhecido. Melhore-os, e eles se tornaram as mais brilhantes jóias de uma vida útil.
Se encontrar o amor, cuide se entregue, vivencie, ame com toda a intensidade, pois de repente da mesma forma que veio se vai, restando somente a saudade.
As palavras têm poder... de vibrações produzindo efeitos positivos ou negativos. Cuide para que de sua boca saia apenas o que seja construtivo.
Máscara todo mundo tem. Cada um que seja responsável pelo que faz. E cuide de sua vida...
Minha máscara é do bem, da alegria, do amor, algumas vezes por trás dela, alguns dias um pouquinho de tristeza, mas coloco a máscara e sorrio novamente!!!!
BOA TARDE!
Cuide bem do seu coração, cuide bem do seu espirito, alimente- os com coisas, pessoas e energias positivas e que trazem a paz.
Selecione bem as palavras que pronuncia, são elas que dizem o que carrega dentro de ti, são elas que fazem as pessoas boas estarem perto ou se afastarem de você.
Ninguém gosta de estar ao lado de gente triste, mal humorada, negativa, pessimista.
Se viveu grandes dificuldades, as pessoas não são culpadas.
Sorria pra vida, é uma forma de agradecer a Deus
