Cuidar da Terra
Sendo a Família de Cristo a maior organização espiritual sobre a terra, logo todos os filhos de Deus devem interargir pelo Seu amor, e não com ressentimentos, ciladas e acusações.
Ajuste o tempo de sua vida física, consertndo os seus erros na terra,
antes que o Dono da Eternidade acerte contas com a sua alma à Porta dos Céus.
Sofremos cada dia mais por causa das más escolhas da vida humana, contribuindo para que a terra seja punida pelos seus pecados.
Administre a sua vida espiritual na terra para que o seu futuro seja administrado por Deus em prol da sua felicidade eterna.
Todos os anjos decaídos dos Céus estão com epidemia virulenta passando a morte aos vivos a terra, que se encontram mortos na fé como descrentes e desobedientes à Palavra de Deus.
O que traz uma doutrina falsa à terra leva a semente dos demônios no coração; mas, o que leva a verdadeira produz os frutos dos Céus.
Jesus tem poder na terra e poder para entrar em sua guerra contra o mal, desde que a sua alma pratique o bem.
A disciplina paterna de Deus traz aos Seus filhos na terra boas direções, bons recursos e relacionamentos e a melhor educação para sermos bem-sucedidos, abençoados e sempre felizes.
Sinta-se mal com seus pecados na terra e livre-se deles, porque o inferno é a pós-graduação do sofrimento eterno.
Mesmo que atravessemos mais uma centena de anos na terra, a degeneração da cultura humana será a pior de todas as histórias da civilização, vivendo todos como animais famintos.
Sinta-se mal com seus pecados na terra, porquenão há como você se sentir bem diante do diabo no inferno.
É isso: sem Jesus Cristo ninguém chega aos Céus, sem adotar na terra o Seu leal compromisso como filho de Deus.
Os embaixadores de Cristo representam a Deus na terra, apurando as credenciais dos pecadores para que eles recebam o visto espiritual para entrarem nos Céus.
Quando tem fé, Deus cria uma ponte de luz sobre a terra, dando-lhe o brilho de amor e determinação para vencer qualquer obstáculo.
Meu sangue é português, minha alma luso-brasileiro, às vezes me sinto um estranho, na terra que me viu nascer.
