Cuidar da Terra
O pior tipo de pessoa é aquela que é ingrata, que não reconhece o que foi feito e critica tudo e a todos. São pessoas vazias preenchidas apenas por seu super orgulho e a falsa sensação de se acharem insubstituíveis.
Apenas...você..
Apenas um par de olhos,
apenas um par de lábios, apenas um par de mãos.
Apenas uma pessoa me faz tremer....
e lembrar!!
..
De nada adianta a embalagem ser línda se o conteúdo não prestar, embalagem você lambe e joga fora! conteúdo se você gostou você quer para vida toda!
A melhor condição de nos zerar é agirmos de maneira tal que sustente o que estamos realmente sentindo sem se importar efetivamente com o que os outros irão dizer ou seja; Da mesma forma que não devemos nos sentir enaltecido com os elogios caso venhamos acertar, não devemos nos sentir desqualificados com as criticas caso venhamos errar... É o que sentimos e o que fazemos e não o que os outros dizem ou fazem que irá nos definir.
Se quer mesmo saber se a situação que te apresentam é boa ou má, tente torna-la engraçada.... Caso não consiga se esquive pois por ser serio, o mau nunca faz graça.
Não é que os caranguejos não queiram caminhar continuamente para frente, é que eles não sabem... E a melhor maneira para ensiná-los, é aprendendo entender sua linguagem.
O perdão é o braço e a perna do amor, logo, sem o perdão o amor fica tanto perneta quanto maneta, caminha fracionadamente, e tudo o que vier possuir, jamais conseguirá segurar.
Um dia, um momento, um desejo, e o sentimento do coração que grita-me aos ouvidos da alma. “Não paro de pensar em você, quero encontrar o amor.”
Se existe ? Sim já o vivi. Se o procuro ? Não tenho feito outra coisa, e o que me diz agora ? Encontre-o. Onde ? Na simplicidade... no lado de dentro do glamour. Podereis vê-lo ? Mais que isso, poderá senti-lo. E por quanto tempo dessa vez ? Enquanto ele durar. E qual sua duração ? Enquanto houver confiança....
As vezes eu penso que o tanto que se sabe de Deus, é o pouco que se sabe da morte, e o que se sabe.... É que ambos nos acompanham e o que se sonha, é que apenas Deus, nos prevaleça, seja por intermédio do medo, do zelo, da esperança, ou apenas pelo que se sabe.
Na hora da sede, as próprias mãos nos servem como cálice de cristal, por certo, esse é o principal motivo de mantê-las limpas, e afastadas das bactérias oferecidas tanto pelo desespero, quanto pela usura.
