Cuidar
Cuidar da sua essência é tão importante quanto cuidar do corpo. A embalagem pode ser maravilhosa, mas sem conteúdo você não é nada.
No amor tem suas regras para com o cuidar, dê assistências para não abrir concorrências, pois se não perderá a preferência, juntará carência e sofrerá as consequências;
Estou sem sono e com dor no estomago, mas sei que vão cuidar de mim sou rainha e sei também que nada vai mudar, pois devo dar exemplos para os meus;
Todos os meus planos não caíram por terra, sei que ainda terei força de realizar para com minha felicidade;
O amor me encontra para o bem da minha família que tanto me quer bem;
Senhor eu quero te agradecer por cuidar de mim sempre,antes mesmo deu pedir você já esta segurando em minhas mãos. Em teu nome eu lhe peço cuide dos meus familiares do meu esposo da minha filhinha q é o melhor presente que já ganhei, me afasta Senhor dos que me fazem mal das pessoas ruins de coração eu quero andar em companhia dos melhores e quero ser mais que vencedora. Obrigada senhor por esta fazendo eu sentir a sua presença tão plena.
Ser fã é cuidar de um alguém que nem ao menos você conhece pessoalmente, Ser fã é zelar, é amar incondicionalmente uma pessoa que você conhece apenas pelos seus sonhos, por fotografia , vídeos ...
Ser fã é admirar cada trabalho, é acompanhar cada passo mesmo que seja por um mundo chamado "Internet".
Ser fã é querer bem, é pedir a Deus antes de dormir que seu ídolo tenha bons sonhos , e que consiga realizar seus ideais... Ser fã é pedir proteção para cada passo que seu ídolo der ,ser fã é chorar junto, sorrir junto , mesmo que seja do outro lado da telinha, Ser fã é amar , mesmo sabendo que esse amor não é recíproco .!
Porque amar não é só dar carinho, ter compreensão..
cuidar , mimar e coisas assim..
amar é morder pra marcar, do jeito que ela gosta também
Me diz porque você volta assim, falando baixinho, como quem tá arrependido, como quem quer cuidar, quem quer amar... Me diz porque a demora? Porque ir embora? Quem ama, fica.
"...e se eu te desse meu coração,
você saberia cuidar dele como eu cuido?
Porque se a resposta for não,obrigada,
mas ele está sendo muito bem cuidado
por mim."
Hoje sei mim cuidar: sei selecionar meus amigos, sei escolher meus amores, posso entende as pessoas, tenho minha cabeça no lugar, possuo uma mente fértil, sou totalmente sagaz, e a melhor coisa que eu aprendi com a vida foi a "ODIÁ" por que o ódio e derivado da dor e a dor mim fortalece!!! e que saber como eu era antes? eu era... meu deus! eu era um simples otário!!! como estas pessoas que não sabe em qual mundo estar vivendo.
eu gosto quando você se cuida.
- Eu gosto quando você cuida de mim.
eu gosto de cuidar de você.
- E eu gosto de ser cuidada por você.
O ódio, o desejo de vingança e qualquer paixão nos cega, é preciso cuidar e lutar contra o mal de maneira realista e otmista
Amar nao é ser dono...amar é apenas cuidar,proteger,regar sentimentos por si e pelo proximo...como um jardim particular,regado e protegido,e invejado por quem nao o tens.
Para cuidar de seu jardim, terão que controlar os seus moradores comuns, as lagartas depredam suas folhas e caules, destroem suas flores e deixam seu jardim quase que morto, mas se alcançar a paciência verá que o alimento da lagarta a faz quietar e montar sua casa as folhas que sobraram e esperam ali sofrendo a mutação enquanto o jardim se recupera de suas ferozes mandíbulas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp