Cuidar
Posso cuidar de você se quiser. Posso amá-la a noite toda; e, quando se sentir sozinha estarei lá para lhe proteger. Posso ser seu amante, seu amigo; posso ser o que você quiser. Só não me pede para não ser nada para você.
A vida que elabora outra,é a mesma que pode acabar com suas chances.
Cuidar é mostrar o mundo e a realidade que vivemos,cuidar não é violência,cuidar não é prender..cuidar é amar e querer ver maturidade o quanto antes.
Desculpa se ñ me preocupo com sua vida mas, tenho que cuidar da minha, a contagem é regressiva pra todos, quem tem tempo a perder?
"Devemos cuidar da nossa vida em família, para que o nosso lar seja o espaço em que, de fato, nos realizemos, com respeito mútuo e crescimento de todos."
Os pais têm a responsabilidade de cuidar,de educar e ensinar o que é reto aos filhos. Quando os pais chegam a certa idade,os papeis se invertem, são os filhos que tem a responsabilidade de cuidar deles. Isso significa ajudar seu pai e sua mãe a terem uma vida digna na velhice (1 Timóteo 5:4).
Quando o erro está na pessoa, é a pessoa q deve se corrigir se consertar se cuidar e não os outros.Tem coisas q remédio n cura.
Te cuidar...
(Nilo Ribeiro)
Hoje eu quero assim,
encaixadinha em meu peito,
grudadinha em mim,
sou o guardião perfeito
quero te abraçar,
quero te proteger,
deixar tua alma vagar,
zelar o teu adormecer
quero a tua preguiça,
quero que aninha,
quero a tua delícia,
quero a menininha
não haverá fantasma,
nem mesmo bicho papão,
te darei a minha espada,
segurarei a tua mão
sonhe com toda leveza,
minha menina mulher,
guardarei a tua beleza,
isto para mim é mister
relaxe minha amada,
eu serei o teu escudo,
não tenha medo de nada,
muito menos do escuro
durma que eu te protejo,
quero teu rosto sorrindo,
nele eu darei um beijo,
pois é o rosto mais lindo
durma com segurança,
sou teu responsável,
você é a minha criança,
o meu anjo adorável
não terá pesadelo,
de nada terá medo,
acariciarei teu cabelo,
demonstrarei todo meu zelo
durma por toda madrugada,
até chegar o amanhecer,
servirei o café para a amada,
darei uma poesia com prazer...
A maior dificuldade desse tipo de viagem é cuidar dos seus animais que se tornam seus filhos. A minha ligação com os cavalos foi muito forte. Amo demais esses cavalos.
Os julgamentos das pessoas sobre nós,não nos definem,portanto é melhor calar a boca,e cuidar da própria vida que é mais sábio.
Quando estamos no volante de nosso carro, temos sempre em mente, que devemos cuidar dos outros, gozado é que os outros, também pense assim, pois, para os outros, "OS OUTROS" somos nós.
O problema é que só cuidam das flores quando já estão morrendo, ao invés de regar e cuidar diariamente
O problema é que só cuidam das flores quando já estão morrendo, ao invés de regar e cuidar diariamente. A mesma coisa acontece com as amizades
Se você não cuidar dos seus clientes, relaxe e não se preocupe, o seu concorrente está louco para cuidar deles.
Enquanto você deixar, sou eu quem vai cuidar de você, abrir o portão pra você, fritar seu ovo de manhã, preparar seu café, e conversar, te levarei pro quarto pra que durma e descanse. Eu que vou te dar um beijo e vou deitar do seu lado. Vou te fazer carinho, passar a mão na sua cabeça, até você cair no sono. Vou te observar dormindo, e logo em seguida, dormirei nos teus braços, ou de lado com você. Vou te acordar com vários beijos seguidos.
E se quiser levantar, vou te prender na cama pra recomeçar. Vou fazer mais carinho, e pode ter certeza, que muitos beijos, isso é o que não vai faltar. Pra que levantar? Vamos assistir tv. Filmes, séries, Id e comentar, até futebol, porque não?…
O que for. Não deixaria você prestar atenção. Te beijarei devagar e me esfregarei em você, e não vou parar. Por mim nos provocaríamos a manhã inteira. Ou o dia inteiro. Eu cuidarei de você, mimarei,amarei você, respeitarei você, e serei somente sua, enquanto você deixar. Eu te prometo.
"Onde quer que você vá, alguém sempre manterá seus olhos abertos para cuidar de você. Durante o dia no sol, você observará as estrelas e a lua de noite, e nos lugares secretos que os anjos sempre vão, eles estão lá para assistir você ".
Wagne Calixto ✍️📖
Amar é cuidar, proteger, respeitar e além de tudo aceitar primeiro os defeitos um do outro,assim tudo suporta!
- Relacionados
- 97 frases de Carnaval que expressam sua paixão pela folia
- Fantasia e carnaval
- Frases sobre oração para manter a fé viva todos os dias
- Frases de fim de Carnaval para reflexão
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Cuidar da Vida Alheia
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
