Cuidando do meu Jardim

Cerca de 127673 frases e pensamentos: Cuidando do meu Jardim

Certo dia!
Você cruzou o meu caminho.
E nesse dia meus olhos contemplou...
Abismado tudo que resplandecia A.M.O.R

E logo me apaixonei....
Lutei incessantemente por tu'alma na minha!
Teu coração no meu.

E quando finalmente te alcancei...
Pude respirar alegremente nesse enlaço que me
Faz tão F.EL.I.Z cada dia mais....

Minha onda, meu oceano, me ensina como não te navegar!
Eu amo mais você do que eu...como não te amar?
A gente já falou muito por falar,
mas, de repente a gente sente que tudo vale à pena...que ainda valerá!
Sorriso lindo, um corpo divino,
oh, meu menino, me diz como não te amar...
Te quero aqui comigo, sentir teu carinho,
juntinho de teu afago, você tocar em mim...
Eu não tenho muito pra dizer, nem pra tentar explicar,
eu apenas amo mais você do que eu, mais do que sempre pude amar!
És uma continuação de mim, de tudo o que posso ser,
és meu começo sem fim, és minha vida e meu morrer,
és tudo para mim, sois o meu próprio "eu"...
Oh, tão pequena és tua boca, que à mim deixa louco,
que nada mais sabe falar...
Calo com teu olhar, me afogo em tua voz,
que ao teu beijo fico à esperar...e que não poderá ficar pra depois!
O toque de tua pele na minha, me alucina,
tua voz ao meu ouvido, me arrepia,
ao te ver, sou menino,
ao te beijar, um anjo, eu diria!
Não espero muito de ti,
somente o suficiente...
Te ter todo dia, ser dono de tua mente!
Quero poder acordar e te ver sempre ali,
poder deitar e saber que não vais partir,
sentir o teu abraço sempre que puder,
e provar o teu beijo, sempre que quiser!
Quero apenas sair por aí, sem destino,
e fazer de tua companhia,
o meu único caminho!
Quero segurar a tua mão, quando eu tiver medo,
olhar nos teus olhos, quando eu tiver inseguro,
guardar em ti, o meu maior segredo,
e me inspirar em tua beleza, quando quiser ser puro...
Quero beijar a tua boca,
cair no teu abraço,
contigo me sinto louco,
loucuras por ti faço!
Quero sempre dizer que te amo,
não como você se convenceu,
eu te amo muito mais que o muito,
eu te amo mais do que eu...
Minha vida sem você, não é um existir,
é um durar, apenas...
ainda que não esteja junto de ti,
creio que ainda assim, você me tenha...
És minha dona, és minha conselheira,
és a única pessoa com quem sonho o tempo inteiro!
~~ANJO ARREBATADOR~~

O horizonte ao fim da tarde é um espetáculo, e nele eu me pertenço, e minha noite é de Paz, meu sono abençoado.

Quem joga, meu amigo, se arrisca a perder!

Trago a você o meu coração
O meu único bem
a minha única emoção
entrego a você o destino da minha solidão

Quando disse que lhe amava
Era real, e você não imaginava
Um amor estranho, anormal
E o que lhe dizia, é/era real

Um amor, dois destinos
Um é seu, e outro lhe entreguei
é assim, aguardo ansiosamente
espero que não seja esse o fim

Não tenho um futuro
Aguardo onde lhe encontrei
Na névoa, na dor
Em um escuro, incolor...

Oi Deus,

Comecei meu diálogo assim. Há muito tempo não nos falamos, engraçado né?

Vivo no meio de tanta gente que diz te servir e não tem tempo pra te ouvir.

Meu coração com certa saudosismo anseia por aqueles altos papos pelas tardes que tínhamos, se lembra?

Onde eu ia de encontro no secreto buscar o Eterno, passava a chave no quarto e sai dali somente depois de falar contigo.

Saia quebrado, destruído por encontrar alguém tão perfeito se compadecendo de mim um pobre imperfeito.

O que aconteceu comigo?
Talvez indiferença?
Letargia?
Preguiça?
Ou descaso com tua presença?

É Deus...
Não retiro minha culpa, por saber, e assim dizer que sou um pobre mortal, tentando fazer tudo do meu jeito.

Procura-se tempo para ter tempo com alguém essencial.

Momento de Oração!
Meu Deus, meu Eterno e adorado Deus, Deus onipotente, que o fruto do Espírito de Cristo seja renovado e aprofundado na minha vida. Senhor Jesus te damos graças de todo o coração porque tu nos curas, salva e nos libertas. Pai Entra nesse coração Senhor. Ela tem ouvido que não tem mais jeito Pai mais Tu És o Deus de perto e não de longe, Deus das causas impossíveis, Liberta Senhor esse jovem agora das garras do inimigo. Senhor peço também Pai amado pela vida dessa esposa que tem orado dia e noite pela restituição do seu casamento, ou por uma oportunidade de emprego para seu marido. Deus eu te peço agora que toda obra maligna, toda armadilha de satanás seja desfeita agora no seu Santo e Poderoso Nome. Envia agora Senhor um Exército de Anjos na casa de cada pessoa que esteja lendo essa mensagem. Que o Senhor te proteja te guarde e te abençoe.

Boa tarde, não desista dos teus Sonhos
O meu e o seu Deus não aceita soberba, e o prepotente Ele faz descer, Ele é o dono do ouro e da prata. O Senhor te entende, assim como uma mãe entende o balbuciar do filho. Deus está aí com você, providenciando o escape dessa provação. Deus tem um plano maravilhoso nas nossas vidas, Quem prometeu é Fiel para cumprir. Você um instrumento abençoado por Deus.

Dias de Angústia

Se não queres chorar não leia
Pois nestes versos no qual escrevo
Derramo meu pranto e transpareço minha angústia
Não peço que tenhas pena de mim
Apenas escrevo para ver se minha tristeza terá fim
E se não acabar, irei continuar
Até a morte chegar, ou até eu me esgotar

Não sei se azul é a cor mais quente.
Só sei que seus olhos castanhos
Derretem até meu coração congelado.

Meu amigo, o que dizer de você? Esta pessoa iluminada, cautelosa nas palavras. Além de cautelosa, são sábias. Amigo querido, amigo para todas as horas, amigo que escuta, amigo que fala, amigo que briga com amor, que diz não o que a gente quer ouvir, e sim o que precisamos ouvir.
Esse amigo tem nome, ele sabe quem é! Meu amigo, Deus foi super generoso ao colocá-lo em minha vida, ele não poderia ter me dado um amigo melhor. O que eu te desejo é que as poderosas mãos do nosso Deus estejam estendidas sobre a tua vida, em teus projetos e sonhos, realizando cada conforme a santa e agradável vontade Dele. E quero te dizer que, na arquibancada da vida, eu estarei sempre torcendo e lhe aplaudindo de pé. Te amo com o amor do Senhor. Amigo é coisa para se guardar para sempre. Guardar no coração! Obrigada por sua amizade. Estive, estou e estarei sempre aqui.

O meu amor não tem motivo
Meu amor tem razão
Meu amor tem uma paixão
Meu amor teve início e não terá fim!!!

Meu corpo não consegue alcançar a dimensão do meu espírito. Então peço asas emprestadas para Deus, e Ele faz brotar as palavras do meu coração.

Você é a luz no fim da escuridão.
É quem eu guardo no fundo do meu coração!

Sou a favor a todo tipo de amor
Desde gay, lésbico ou hétero
Mas o meu preferido
É o amor próprio.

Mesmo com todos os medos, as incertezas, as dúvidas, as mentiras, o meu sentimento foi sincero e verdadeiro. E a cada lágrima que caiu de saudade, tive a certeza de que um dia eu te amei verdadeiramente.

Acha que eu falo demais que sou briguenta e ate me chama de chata né!? Então experimenta ouvir meu silêncio!

O meu amor por você é como um fogo ardente que queima por dentro lá no fundo da alma!

No leito profundo do meu peito, brotam pequenas raízes amargas de insegurança. Percorri atalhos a procura de amor, mas sem perceber, o amor estava contemplado em todo meu ser, e a poeira das estradas eram o reflexo daquilo que meu coração emitia. Na tentativa de palpar a pureza dos feixes de luz, cada partícula desvanecera frente aos meus olhos, que em pranto, formava mais brotos da insegurança.
O amor que esperamos encontrar é aquele que reside em nosso peito, não importa quantas estradas existiram, mas que cada pessoa que percorreu ao teu lado, provou a pureza de teu coração.

DEVANEIOS.

Queres o meu amor?
Então fazes por merecer...

Queres os meus beijos,
para tua boca preencher?

...e em teus braços desfalecer?

Na verdade desfaleço... nos teus
beijos enlouqueço... E tua alma
enriqueço... Até o anoitecer!

Minha mente há devaneios...
Que eu mesma desconheço...
E depois que adormeço,
No teu corpo eu me aqueço...
Sonho, acordo e esqueço!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp