Cuidando do meu Jardim

Cerca de 127692 frases e pensamentos: Cuidando do meu Jardim

Visite o meu depósito de sentimentos, faça aqui sua morada, permita que o amor te invada e deixe a doçura fluir. Saboreie cada momento, e sem timidez, por favor, afinal, toda palavra é, aqui, uma dose diária de AMOR.

Vejo fulana reclamando de ciclano porque ciclano a machucou. Não sei se é meu espírito narcisista falando mais alto, mas penso que ninguém machuca ninguém. Quem machuca é você mesmo. O outro nunca teria o controle absoluto de te ferir se você não deixasse isso acontecer, a gente é que se permite machucar. Por isso não culpo ninguém que já me fez algo ruim, tenho em mente que eu mesma que fiz algo de ruim pra mim colocando essa pessoa na minha vida. E que sirva de lição. Da próxima eu aprendo. Não me levem a mal, porque às vezes até vale a pena se machucar por certas pessoas. Mas o que eu levo pra mim é que cada um tem que responder por si mesmo na vida. Todas as minhas dores e problemas são pessoais e intransferíveis. Carregar mágoas e apontar culpados é correr em círculos.

- Antes de dormir eu penso em você digo como que eu quero você aqui comigo meu amor eu te amo mas que tudo nessa vida meu anjo da minha vida só quero você

A vida é risco, mas nela arrisco, toda a força do meu riso.

REFLEXOS


Cada vez que me olho no espelho,
não procuro por rugas; procuro por mim.
Olho em meus olhos... será que eu me conheço?
Procuro então, descobrir minha essência.
Quem realmente eu sou?
Em algum lugar, será que me perdi?
Se for assim, preciso me encontrar...
Exorcizar meus demônios interiores, me libertar!
De fato, eu não procuro pelas rugas,
quando me olho no espelho.
Elas é que procuram por mim.

Quem conhece minhas lágrimas sabe o que significa meu sorriso.

Não perderei meu tempo com mágoas,
a felicidade que me completa, consome toda indiferença.

“Deus é infinitamente maravilhoso; maravilhas ele fez em mim; por ele, o meu coração se alegra e a minha alma enaltece o seu nome. Eis que nas mãos do meu Deus eu entrego o que é seu: o meu espírito, que pertence a ele, assim como as uvas pertencem às videiras.”

Você pode até se sentir atraído pelo meu corpo, mas quero que você viva constantemente hipnotizado pelo meu coração.

Se você quer apenas meu corpo, não chegue nele através do meu coração, dói demais.

E então um beijo aconteceu, e tudo ao meu redor silenciou para que eu pudesse ouvir as batidas do seu coração.

Uma coisa que combina muito bem: meu pescoço e a barba de alguém.

Rejeição!

És a essência da minha paixão..
Me rejeitou uma vez... e não teve meu perdão..
Sorriu com ingratidão... não me deu satisfação
Me jogou no mundo como um algo em vão...
Matéria-prima da minha fusão
Alma fria e uma mente com muita razão!
Querida rejeição... não contaminou meu coração!
Mas me encheu de motivação...
Rejeição... que desistiu de mim no dia da minha concepção...
E me jogou no mundo por alguma razão!

O meu maior erro foi acreditar que a nossa história era pra sempre. Mas como eu podia desacreditar com as lindas palavras que saiam da sua boca, que nunca me abandonaria, que me amaria para sempre, que seu amor era o triplo do infinito. É claro que eu iria acreditar, eu amava mais você do que eu mesma. Não passava na minha cabeça que chegariamos ao fim. Eu fico pensando pra onde foi todo esse amor, evaporou ? Tantas palavras romanticas que me fazia sorrir sozinha pensando em nós, aquele sorriso bobo apaixonado, sabe? Não sei lidar com fim, já pensei em fugir, mas você não fugiria da minha mente e muito menos do meu coração. Já pensei em tantas coisas mas sei que não vão adiantar, porque a pessoa que eu queria aqui do meu lado pra sempre é você, você e mais ninguém.

Oração das cinco
Deus meu,proteja a minha casa, a minha rua e a rua que leva ao meu coração.
Livrai-me dos meus olhos, da minha língua e de tudo que for sem noção...
Livrai-me da maldade alheia, da peste fofoqueira, e do feio que se mostra belo,
livrai-me das loucuras desse mundo e das minhas próprias loucuras, porque não sou eu santa, nem perfeita e muito menos das mais devotas, mas tu ó Deus, somente tu, conhece o meu coração.Abençoai a minha entrada, e a minha saída, abençoai meu Deus, a minha vida.
_Amém!

Não sou pra todos,gosto muito do meu mundinho.Ele é cheio de mistérios,palavras loucas e cores misturadas.
A maioria das vezes me perco por lá também infelizmente nao tenho Gps.

Deus, por favor, guarda ela pra mim? Se for para o meu bem, se for da tua vontade, conspira a favor da gente. Faz nossos caminhos se cruzarem, nossas mãos se entrelaçarem, nossas conversas se encaixarem porque desde o primeiro dia que a vi eu decidi que ela seria minha menina. Eu senti algo diferente, algo que não pode ser desperdiçado..'

(...) Meu amor tem cheiro de amanhecer...

Eu conheço um anjo sem asas. É um lindo anjo, com cabelos pretos e cacheados. Meu anjo se chama Amiga! Um anjo tão bom como qualquer outro que esteja do céu.

Agora, eu escolho por meu sentimento à prova. Mas é certo, um doce inferno sempre será melhor do que um falso paraíso. Não quero mais nada que não seja real. Deixei essa história de proteção pra quem prefere viver de fantasias. Ando preferindo as verdades, pois as ilusões me fizeram perder o entusiasmo. Uma hora cansa desse brincar de faz de conta. Dessa vez eu abro mão dos meus finais felizes pela liberdade de ser quem eu sou. É triste admitir depois de tanta coisa que não existe proteção melhor do que a verdade. Poucos estarão ao seu lado sabendo de tudo, mas são essas pessoas que vale a pena ter por perto."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp