Cuidando do meu Jardim

Cerca de 126872 frases e pensamentos: Cuidando do meu Jardim

Meu coração é lar, onde o amor reside e o ódio não faz morada.

Estou prestes a terminar o meu cargo de Presidente da UNITA. Faze-lo-ei não por incumbência interna ou externa, mas para dar espaço ao quadros mais novos demostrarem as suas capacidades. Até porquê, quem ama o poder é Ditador!

PRISIONEIRO DO AMOR

Meu coração é o prisioneiro do teu amor
E nele sou tua escrava
Tua amante
E tudo que tu quiseres

Pois só teu amor completa-me!
Só ele me faz permanecer presa em teu querer
Em tua pele e no teu coração dominante.

Réu dos teus loucos caprichos
E somente nele eu quero habitar enquanto dure
Esse sentimento que nós une pele e alma num mesmo
Corpo.

Minha onda, meu oceano, me ensina como não te navegar!
Eu amo mais você do que eu...como não te amar?
A gente já falou muito por falar,
mas, de repente a gente sente que tudo vale à pena...que ainda valerá!
Sorriso lindo, um corpo divino,
oh, meu menino, me diz como não te amar...
Te quero aqui comigo, sentir teu carinho,
juntinho de teu afago, você tocar em mim...
Eu não tenho muito pra dizer, nem pra tentar explicar,
eu apenas amo mais você do que eu, mais do que sempre pude amar!
És uma continuação de mim, de tudo o que posso ser,
és meu começo sem fim, és minha vida e meu morrer,
és tudo para mim, sois o meu próprio "eu"...
Oh, tão pequena és tua boca, que à mim deixa louco,
que nada mais sabe falar...
Calo com teu olhar, me afogo em tua voz,
que ao teu beijo fico à esperar...e que não poderá ficar pra depois!
O toque de tua pele na minha, me alucina,
tua voz ao meu ouvido, me arrepia,
ao te ver, sou menino,
ao te beijar, um anjo, eu diria!
Não espero muito de ti,
somente o suficiente...
Te ter todo dia, ser dono de tua mente!
Quero poder acordar e te ver sempre ali,
poder deitar e saber que não vais partir,
sentir o teu abraço sempre que puder,
e provar o teu beijo, sempre que quiser!
Quero apenas sair por aí, sem destino,
e fazer de tua companhia,
o meu único caminho!
Quero segurar a tua mão, quando eu tiver medo,
olhar nos teus olhos, quando eu tiver inseguro,
guardar em ti, o meu maior segredo,
e me inspirar em tua beleza, quando quiser ser puro...
Quero beijar a tua boca,
cair no teu abraço,
contigo me sinto louco,
loucuras por ti faço!
Quero sempre dizer que te amo,
não como você se convenceu,
eu te amo muito mais que o muito,
eu te amo mais do que eu...
Minha vida sem você, não é um existir,
é um durar, apenas...
ainda que não esteja junto de ti,
creio que ainda assim, você me tenha...
És minha dona, és minha conselheira,
és a única pessoa com quem sonho o tempo inteiro!
~~ANJO ARREBATADOR~~

O horizonte ao fim da tarde é um espetáculo, e nele eu me pertenço, e minha noite é de Paz, meu sono abençoado.

Quem joga, meu amigo, se arrisca a perder!

Meu erro foi acreditar que se eu só plantasse coisas boas, eu só comeria frutos bons.

MEU MUNDO

Meu mundo é assim...

Um céu bordado de azul
Com nuvens de algodão e repleto de raios luminosos
Que iluminam mente, alma e coração.

Despontando em meus olhos
Novos horizontes na esperança do renovo
A cada despertar!

Onde DEUS
Abre as cortinas do céu e concede-me
Uma nova chance para sonhar, acreditar...
Sobretudo realizar...

Boa noite
Meu diálogo e minha sabedoria sempre será uma variação do meu eu original.
By Ale✍️

Todas as pessoas deixaram meu coração em pedaços. Cada um me matou pouco a pouco e eu continuarei morto como um Illuminati.

Ultimamente eu estou pensando tanto que meu cérebro chega a doer, e você se pergunta o porque disso, o porque daquilo, mas sou uma pessoa tão boa porque isso está acontecendo?, análise e faça uma reflexão, você sempre deve esperar o pior das pessoas para não criar expectativas frustrantes, mas é complicado quando você tem um cérebro e um coração ao mesmo tempo huashua, mas afinal você não tem controle sobre tal sentimento, somos seres racionais que analisamos com cautela quando estamos em risco, as vezes não, é aí que isso se torna um problema, mas como na matemática todo problema por mais difícil que seja ele é resolvido mas nem todas pessoas são boas em matemática e não conseguiram resolver o problema, e o que deve ser feito? NADA! apenas finja que acredita que os sentimentos são lâminas cegas esterelizadas que cortam sua pele superficialmente sem jamais atingir o seu eu interior, Tudo é bom, tudo é vazio, tudo é bom de novo. Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso.

Meu tudo Papai do céu

Você a cor, você a flor, você meu chão e minha rocha, você meu tudo só apenas você me completa Papai do céu, só você a cor do meu dia faz o céu esta totalmente aberto e a lua bem mas radiante de noite, só você Papai do céu tem aquele perfume igual a o cheiro de uma flor divina, só você meu senhor que tudo pode e meu chão aonde posso ir que sei que estou protegido pelo seu manto, só você meu Deus e minha rocha que nunca vai se quebra por que o senhor e igual a um diamante bruto nunca se quebra, eu só quero dizer Papai do céu que o senhor e meu tudo, só apenas você me completa totalmente e me da vida Abundantemente todas as graças a seu nome Jesus.

A vida é sobre crescimento e mudança. Mas você, meu querido irmão deus da trapaça, só quer ficar na mesma.

Olha, me perdoe pelo meu ciúme excessivo. Sei o quanto deve ser chato e talvez até possa te magoar. Não é desconfiança, e sim saudade, medo e principalmente insegurança. Esse medo que só serve para me fazer sofrer, essa insegurança que tem me feito sofrer cada dia mais. Quando fico inseguro, penso besteira, fico com ciúmes… Isso tudo por causa da distância, por você estar aí vivendo tua vida enquanto espero ansiosamente pelo teu amor e carinho. Tenho guardado na memória todos os nossos momentos, desde quando nos conhecemos até o dia em que nos encontramos e isso me dói, dá aquele aperto no peito, sabe? Distância é algo extremamente torturante, que apenas a força de vontade e a confiança de cada um é capaz de fazer um relacionamento resistir a um amor à "distância". Entre aspas porque não estamos tão distantes assim, só estamos distantes do dia em que poderemos ficar juntos de verdade, mas, sério, a única coisa que pode nos ajudar a suportar é se entregar e amar intensamente um ao outro. Coisa que eu to superdisponível a fazer, só não entendo por que você não está, já que diz sentir o mesmo que eu sinto 😕

Eu amo a Cristo + Odeio meu irmão= MENTIROSO

Adeus, meu pobre amor. Jamais a esquecerei ou substituirei. Seria absurdo de minha parte procurar persuadi-la de que você era o amor puro, e que esta outra paixão não passa de uma comédia da carne. Tudo é carne e tudo é pureza. Mas uma coisa é certa: fui feliz com você e, agora, sou infeliz com outra. E assim prosseguirá a vida (...) de um modo geral, agirei como sempre agi. Mas isso não significa que serei feliz sem você... Todas as pequenas coisas me lembrarão você (...) tudo isso me parecerá sempre a metade de uma concha, a metade de uma moeda, de que você possui a outra parte. Adeus. Vá embora, vá embora. Não escreva. Case com Charlie ou com qualquer outro homem bom de cachimbo entre os dentes. Esqueça-me agora, mas lembre-se de mim depois, quando a parte amarga estiver esquecida.

Suas palavras machucam,e eram essas mesmas palavras que reconfortavam e aqueciam meu coração p-p-s-m

Teu amor aquece meu peito. p-p-s-m

Me joguei com toda confiança em ti, pena que tu foi meu próprio tumulo. p-p-s-m

Você ligou
Dizendo que nada deu certo
Que sentiu a falta do meu amor
Que tava cansada da vida
Que era só por luxo e status
Me falou de tudo que houve
E mesmo com o tempo que passou
Que a gente ainda era ligado
Que queria estar do meu lado
Mas cê ta mal acostumada
E eu não tenho nada pra te oferecer
Não sou aquilo que te falta
Isso é, se falta algo pra você

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp