Cuidando do meu Jardim
Eu converso sozinho, me pergunto e me respondo, me machuco e me perdoo, sou meu melhor amigo, as vezes pior inimigo, não existe ninguém que me suporte mais do que eu mesmo.
Eu sei que é errado - meu Deus, é todos os tipos de errado - mas eu só quero deitar com você e acordar com você, apenas uma vez, apenas uma vez em toda a minha vida.
Como voce é sinica, depois de ter abandonado o meu irmão e eu naquele maldito, orfanato voce volta dizendo que não foi porque quiz.Han até parece que eu acredito em você.Se paçaram 3 anos mãe, quer dizer... se é que eu posso chamar voce de mãe, porque uma mãe de verdade não faz isso com os próprios filhos.Você não sabe oque a gente passou nesse inferno, comendo essa comida nojenta, e convivendo com essas crianças.Olha quer saber vai embora! a gente ja passou tanto tempo aqui... que não vai fazer diferença nenhuma ficarmos aqui por mais anos até eu completar 18 pra sair desse maldito orfanato, e não precisa ficar mandando dinheiro pra nada não.A gente sempre teve comida aqui ruim... mas mesmo assim comida quer saber? tanto faz ter uma mãe ou não.
Como um jardineiro que prepara o canteiro,
à espera da semente oportuna,
em meu coração resiliente,
faz brotar a mais bela flor de maio,
perdurando por todas as estações da minha vida.
Prefiro fugir. De corpo e alma. E se não puder levar meu corpo, pelo menos deixo minha alma escapar.
É o sonho dele
E ele daria a vida por isso sem hesitar
Meu palpite é que ele se cansou de chorar
E decidiu fazer alguma coisa a respeito
Sabe qual é meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia.
Todo Dia É o Meu Aniversário
Ontem me fizeram chorar....
Ontem sem que eu percebesse
Eu permiti que me fizessem chorar....
Mas as crianças inocentes
Passaram tão felizes sorrindo
Em cima daquela carroça velha,
E eu tenho as minhas pernas.
Hoje
A aquela lágrima não existe mais
Porque para cada dia
Há sua própria agonia
Que jamais se repete,
Pois é única tal qual a alegria.
E por isso todo dia
É o meu aniversário
Porque todo dia
Eu renasço das cinzas de ontem...
Todo dia eu renasço das cinzas de ontem...
Pois neste mundo
Quem não é fenix
Deixa de existir....
Pois neste mundo
Quem não for fenix
Deixa de existir!
Todo dia é o meu aniversário.
Ontem alguém me ofendeu...
Ontem sem que eu percebesse
Eu permiti me sentir ofendida.
Eu nunca nasci
Com tudo que eu queria,
Mas eu tenho os dois braços.
Por isso todo dia é o meu aniversário...
Todo dia eu renasço das cinzas...
Eu renasço das cinzas de ontem
Que nunca deixarão de existir....
E pra mim o mundo é sempre novo e diferente
Daquele que eu conheço sempre.
E por isso todo dia
É o meu aniversário
Porque todo dia
Eu renasço das cinzas de ontem...
Todo dia eu renasço das cinzas de ontem...
Pois neste mundo
Quem não é fenix
Deixa de existir....
Hoje
A aquela lágrima não existe mais
Porque para cada dia
Há sua própria agonia
Que jamais se repete,
Pois é única tal qual a alegria.
Senhor...
Me ajude em minhas fraquezas fortalecendo o meu coração para vencer as lutas.
Que eu tenha paciência para esperar o tempo certo para todas as coisas.
Que todos os dias o Senhor renove minha fé e confiança em Ti.
Que a sua vontade se cumpra em minha vida hoje e sempre.
Amém.
Quando eu estiver velha e minha filha me perguntar quem foi meu primeiro amor, eu não quero pegar meu álbum de fotos antigas. Eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer: ele está sentado bem ali.
Você sabe que sem querer roubou meu coração, entrou na minha vida e mudou meu mundo.
Espero que nunca mais saia dela e que entre cada vez mais.
Meu silêncio é um mero traiçoeiro que forja aos demais uma falsa percepção do meu eu, a clandestinidade é meu destino talvez, sina que me espera ao pé do leito todos os dias. Mas mesmo assim existe em mim um silêncio que me faz bem e seu nome é TEMPO, este me alia às amaduras contra o desespero.
É simplesmente por não ouvir Tua voz, não Ver-te face a face, em não ser o que Queres que eu seja que almejo por mais, por ser alguém conforme Teu sonho. Mas ao retornar do ponteiro, vejo-me da mesma forma que fui outrora, com as mesmas falhas, as mesmas angústias, as mesmas dúvidas, então calo-me para não cometer a insanidade de proferir e formar em meus lábios as frases que tanto faz a humanidade cair em loucura. Oh! Tolo coração por que te embriagas deste vinho? Por que quer ser dependente da "felicidade" que é alheia a vontade de quem mais te ama?
Eu não tenho um portão para te esperar, como minha avó um dia esperou pelo meu avô e eles ficaram juntos por 70 anos. Talvez eu também seja engolida por esse mundo que cria tantas facilidades para a gente não sofrer. Tenho medo de que tudo seja uma mentira e de verdade sinto que é, mas ainda acordo feliz todos os dias esperando que ao menos você seja verdade.
Hoje o meu quintal amanheceu lilás
Da cor do amor fugaz, da cor da sedução
Hoje as flores se abriram e choveu pétalas no chão
Fizeram do meu canto a cor forte da emoção
Ainda é tempo de jambo.
Desejo contido
Meu desejo está preso.
Não sai na voz,
não sai na escrita...
mas está aqui,
ileso,
faminto
pra sussurrar-te aos ouvidos,
escrever-te tremido,
de tanto desejo contido.
