Cuidando do meu Jardim
Quando percebi o valor da minha presença, a grandeza do meu afeto e a preciosidade do meu tempo, deixei de me culpar por situações que não eram minha responsabilidade e de me sentir mal pelo que alguém fez contra mim. A lição é clara: o que os outros fazem reflete quem eles são; como eu escolho lidar com isso e o que faço por mim reflete quem eu sou!
Moabe Teles
Consigo rir dos que me odiaram. E sabe por que me odiaram? Porque queriam ter meu brilho, minha felicidade. Essas pessoas hoje são menos que nada. São dignas de pena. Minha maior vingança é meu sucesso!
Disseram que eu não poderia vencer as tempestades da vida, mas Deus Caminha ao meu lado. Com a Força Divina no coração, me tornei o sol, o vento e a própria tempestade!
O perdão cura
Quando perdoo meu próprio passado, e corto os laços com os erros que nele cometi, divido isso com Deus, "Oro e Medito". Sinto-me liberto e motivado, "sinto que a negatividade libertou meu corpo, minha alma e meu espirito "
O inimigo é o meu eu interior. A Bíblia diz que, nos últimos dias (...), seremos amantes de nós mesmos (...). Estamos vivendo em uma época onde as pessoas estão dispostas a fazer de tudo para conquistarem seguidores.
Se gostar demais for o meu crime, que a pena seja eterna, pois não há nada que eu queira mais do que continuar gostando de você.
Mas... Se você quiser, vá!
Se ficar, descobrirá a eternidade do meu tempo.
Mas... Se ficar comigo!
Terás a aventura de sua vida sem fim.
Mas... Se quiser, questionar?
É justo... Livre arbítrio.
Mas... Onde você está?
Aqui com você, filho.
Att. Jesus.
Um Novo Amor...
Vejo você se aproximar
Ajeito meu cabelo...
Você chega mais perto
E já posso sentir seu cheiro
Com apenas um sorriso
Faz meu coração acelerar
Você me beija
Ih... Agora já foi
Começou a disparar
O que é isso eu não sei
Desculpa, é que sou nova
Nessa questão de amar
Mas juro a você
Adorei me apaixonar !
Em meu peito carrego saudades
Saudades de quem um dia fui
Saudades de quem um dia eu tive
Saudades que um dia não volta mais
Em meio a saudades o peito chora
A tristeza se camufla
Os olhos se fecham
E meu novo eu se fortalece
Em ti por uma última vista
Depositei meu adeus
Em um último toque
Prometi sempre ser forte
Por ti prometo sempre lutar
Jamais cair em mar de mentiras
Jamais abaixar a cabeça
E por ultimo sempre lembrar
Que por ti que sou tudo isso
E a ti sempre irei amar...
Eu comigo mesmo
Conversando com meu eu
me entendi tão bem
quequando resolviescrever
sobre mim
acabei entendendovocê também
Será que essas histórias imaginadas têm, de certa forma, um lugar no meu ser? Como se, em um universo paralelo, eu realmente as tivesse vivido?
É meu amor
O meu nenem
Vou te beijar
Vc é meu bem
Vou te por
Para dormir
Em meus braços
Pra nunca sair
Aqui vc tem
Conforto e paz
De ti vou cuidar
Te amando demais
*na contra mão dos imbecis*
"Depois que entendi o meu lugar na sociedade, tudo mudou. Hoje, eu não sigo os mesmos passos, não me deixo levar pelos mesmos discursos. Não estou a favor deles; estou contra tudo que limita, que manipula, que desvia do real. Meu caminho é outro, longe das máscaras e das ilusões. Não sou mais parte do cenário; sou quem observa e escolhe seu próprio rumo."
meu mundo era cinza, até te encontrar
meu céu era nublado, até te encontrar
nas noites frias em que fiquei sozinho, no meu céu não haviam estrelas, apenas a escuridão
meu corpo era gelado, não havia calor até te encontrar
meus lábios eram ressecados, até te encontrar
meu peito era rocha, até te encontrar
as músicas não tinham sentido, nem ritmo, até te encontrar
no samba da vida, eu era plateia, até até te encontrar
você é importante, sua existência é importante, sua essência é importante, seu calor é importante
nesse mundo tão caótico, te encontrar significa paz, nesse mundo sombrio, te encontrar significa luz, nesse mundo cinza, te encontrar significa cor, nesse céu nublado, você é como o sol que ilumina meus dias, nesse céuzão escuro, você é como as estrelas, você é o calor que aquece meu corpo, você é a proteção que meus lábios precisam, você é a garoa que cai sobre meu peito rochoso e faz florescer as mais lindas rosas, você é aquela melodia boa que faz meu esqueleto vibrar, no samba, você é a pessoa que me faz querer samba a avenida toda, até cansar
você é um mar de coisas boas, você traz alegria para aqueles que já não sentiam ânimo para o amor…você é aquela prova viva de que o amor, vale a pena.
o laia
o laia
meu coração aperta com vontade de cantar
vontade de te encontrar
sentimentos que não me deixam respirar
o laia
o laia
quero te ver
te beijar
me encontrar em você
o laia
o laia
encontrar aquele misero segundo
que eu paro de respirar
que eu te encontro
que eu te vejo
e esqueço de tudo
aquele momento
onde tudo some
consome o meu ser
quão bom é estar perto de você
me dói viver
sequer um segundo sem te ter
sem te ver
sem me encontrar em você
o laia
o laia
nunca te disse
mas não se apaixone por um artista
artistas são...
românticos, apaixonados, escrevem,
desenham, cantam, dançam,
artistas são emocionados
sem raciocínios e parecem desesperados
de todas as formas são artistas,
apaixonados por suas artes,
e você será a minha motivação do que eu escrevo,
do que eu desenho, eu te amo e você nem sabe o quanto
quanto eu te desejo,
te quero e te almejo
mas não se apaixone por um artista se não quiser viver um romance
